Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

EPluribusUnum

Citação de: johncleese em 15 de Janeiro de 2011, 12:31
O Benfica terá de pagar indemnizações aos clubes de todos os jogadores que contratou ou venha a contratar em final de contrato, porque é o que está previsto no mecanismo de solidariedade definido pela FIFA. Isso a juntar a prémios de assinatura e comissões, é o que me leva a dizer que não há jogadores a custo zero...

E quem não entender isso, anda com os olhos muito fechados..

sbremoved_28739

Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2011, 12:24
Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2011, 12:10
abordagem interessante do mercado por parte do nosso clube.

À Zbórdem!
Eheh, à Zbórdem? Porquê?

Contratar jogadores de qualidade duvidosa a custo zero...
Qualidade duvidosa, não é bem assim quando se fala deste jogador. Pelo menos sai de uma escola reconhecida, o FC Nantes, joga nos escalões jovens da seleção, e é titular no segundo escalão de França, que é tão forte como metade do nosso principal escalão.

Para mim, e podem discordar, é pelo mesmo preço, ir buscar o Jardel que é mais velho, que tem um historial de clubes representados que mete medo, e por 6 meses bons no Olhanense que em França mal competia no segundo escalão chega ao Benfica.

Leonzo

Prospecção sei que sempre existiu, e tem se calhar dos melhores olheiros do Mundo, o problema é que as comissões e as amizades falavam mais alto e "deitavam" o trabalho desses profissionais para o lixo, felizmente parece que se está a mudar de estratégia, já é sem tempo...

Zaratustra

por acaso acho que estamos num otimo caminhocom esta nova politica, so falta e apostar um bocadinho mais nos nossos

lonstrup

o gilles grimandi fala de um grande futuro para este rapaz, se trabalhar bem e for bem trabalhado.

Tapion

Será que vem este para suplente e depois a titular temos um jogador com outro calibre e mais experiencia ? Ou vem este e um makonda ?:S

BC

Parece estar certo para a próxima época. Desconheço totalmente o jogador. Aliás...pelos vistos quase ninguém o conhece realmente.

FaNNatic10

É este o Substituto do Coentrão ?

Ou será o substituto do substituto ?  :confused:

tjbc

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Janeiro de 2011, 15:37
É este o Substituto do Coentrão ?

Ou será o substituto do substituto ?  :confused:

Preferia que fosse para o lugar do Peixoto no plantel. E para substituir Coentrão um jogador mais experiente e de créditos já firmados. Este Carole só tem 19 anos (salvo erro), pode ser um valor certo dentro de 2 anitos, ou então um Patric/Shaffer...

_JonasThern_

Esta abordagem do Benfica ao mercado está longe de ser à Sporting. Sinceramente até me está a agradar, desde que não se exagere no número de jogadores contratados. Praticamente todos os nomes que saíram na comunicação social é de jogadores com valor reconhecido.

Taye Taiwo -  Deste nem é preciso falar. Internacional nigeriano e titularíssimo do Marselha há já várias épocas.

Óscar Wendt - Uma das figuras do Copenhaga que está a fazer uma excelente Liga dos Campeões. Internacional pelo seu país.

Daniel Wass - Titular do Brondby, presença regular das selecções jovens do seu país.

Rodrigo Mora - O melhor jogador da sua equipa, considerado o melhor jogador do campeonato uruguaio e o segundo melhor marcado do Torneo Apertura.

Carole - Jogador que surgiu recentemente, apenas esta época, titlaríssimo do Nantes e considerado o melhor lateral da ª volta da Ligue 2. Uma das incertezas, mas os indicadores são bons e este tipo de jogadores, a assegurar, tem que ser nesta fase, pois se o deixamos evoluir muito mais poderá tornar-se inacessível. Assim evolui connosco. Se evoluir o esperado tudo muito bem, se não evoluir a perda financeira não é grande.

Nuno Coelho - Um jogador que, apesar de não me entusiasmar muito, já é titular da Académica há várias épocas e conhece bem a realidade do nosso Campeonato. Parece-me ser um jogador competente.

Nolito - Nunca vi este jogador jgoar, mas pelas indicações que dão parece ser boa aposta. A novela que os jornais da Catalunha criaram em torno da sua não-enovação pelo Barcelona também parece indicar que se trata de um bom jogador.

Posto isto, não sei em que é que este tipo de contratações são comparáveis às do Sporting. Apenas na questão de não se entrar em loucuras financeiras, pois em termos de qualdiade futebolística, não vejo o Sporting contratar este tipo de jogadores bem referenciados. Apenas incertezas que nunca ninguém ouviu falar em Portugal.

Red skin

Se é à Sporting ou n... só o tempo o dirá! Só posso dar um voto de confiança aos nossos prospectores e esperar q o dinheiro pago nos seus salários ou comissões seja bem empregue!

Batistuta

Acho que à sporting é completamente o oposto.

O sporting vai buscá-los, aposta logo neles, e quando começam a ficar bons vão-se embora.

No Benfica só se o jogador resistir ao assador é que aposta neles.

linus

para quem quizer ver o carole joga amanha na eurosport as 19h00 portuguesas(NANTES-TROYES

BC

linus

Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2011, 18:52
É bom linus?

para mim é eu gosto muinto e se nao vier vair parar ao lyo daqui pour 1 ou 2 anos