Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2011, 18:52
É bom linus?

para mim é eu gosto muinto e se nao vier vair parar ao lyo daqui pour 1 ou 2 anos
Obrigado. :)

linus

Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2011, 19:02
Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2011, 18:52
É bom linus?

para mim é eu gosto muinto e se nao vier vair parar ao lyo daqui pour 1 ou 2 anos
Obrigado. :)

de nada e bom jogo em coimbra e que ganhe o benfica

linus

Info Blogolo, le défenseur du FC Nantes, Lionel Carole, s'est engagé avec Benfica pour cinq ans.

Lionel Carole jouera à Benfica la saison prochaine. Selon nos informations, le défenseur gauche du FC Nantes a déjà signé un engagement avec les Lisoboètes pour les cinq prochaines saisons. Annoncé au SLB depuis quelques jours, le joueur de 20 ans ne signera donc pas son premier contrat pro avec les Canaris. C'est bel et bien avec les Aigles qu'il va prendre son envol. Il l'a annoncé ce dimanche à ses dirigeants.

Une indemnité de 450 000€

Benfica devra verser quelques 450 000€ de frais de formation aux Nantais. Une ascension fantastique pour le natif d'Alfortville qui il y a quelques mois encore jouait en amateur – en contrat stagiaire pro – et qui va découvrir la Coupe d'Europe. La belle histoire d'un joueur qui déroule malgré un handicap visuel. A l'âge de 16 ans, il perdait presque l'intégralité de la vision à un œil à cause d'un ballon.

Carole pourrait ainsi être mis en concurrence avec  Taye Taiwo au Glorioso puisque l'international nigérian de l'OM – en fin de contrat – ne serait pas contre une aventure en Liga. Et que Fabio Coentrão va s'envoler vers des cieux divins : Real Madrid, Manchester United, Bayern Munich, Chelsea

Van Hooijdonk

Bem, por este caminho dia 1 Julho já temos o plantel completo para a próxima temporada.

Quanto ao Carole, estou satisfeito pela sua contratação, um jovem das selecções jovens de França e com um enorme potencial.

BC

O que é que diz aí? Que assinou foi?  ^-^

Tiago#30

O jornalista desse blog é o Nicolas Vilas, luso-descendente e comentador para o canal Ma Chaine Sport.

Em condições normais, é de confiar.

B.Verissimo

TJSF

Vem para titular? E se corre mal?

person10

e o mantorras a marcar ao maritimo em casa quando fomos campeoes :O

Tiago#30

Fizeram uma espécie de fotomontagem com o Mantorras e outra com o Ramires.

Foi o que se arranjou, digo eu.

Miguel martins

alguem que faca uma analise mais detalhada deste jogador sff desconheco completamente

Slb23

Citação de: Miguel martins em 16 de Janeiro de 2011, 21:25
alguem que faca uma analise mais detalhada deste jogador sff desconheco completamente
Jogador jovem, internacional frances. Forte fisicamente e rápido. É um pouco inconstante mas tb é fruto da idade e falta de experiencia. Tem muito potencial, mas para substituir o coentrão neste momento não está à altura. No entanto excelente contratação e de baixo risco. É craque

Miguel martins

obrigado sempre vai dar o jogo amanha?

sbremoved_28739

iSLBenfica

Citação de: TJSF em 16 de Janeiro de 2011, 21:13
Vem para titular? E se corre mal?

Vem para dar um maior equilibro ao plantel e soluções. E mandar de vez o Peixoto embora.