Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Theroux

Citação de: Almodovar em 18 de Janeiro de 2011, 19:48
sou só eu que nao o quero cá?
é mais um Luisao.. mercenario..?

Acabaste de te referir ao Luisão como um mercenário?

Almodovar

Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2011, 19:51
Citação de: Almodovar em 18 de Janeiro de 2011, 19:48
sou só eu que nao o quero cá?
é mais um Luisao.. mercenario..?

Fico feliz que finalmente tenhas conseguido... o sol está muito diferente de 1873?
hein?

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2011, 19:51
Citação de: Almodovar em 18 de Janeiro de 2011, 19:48
sou só eu que nao o quero cá?
é mais um Luisao.. mercenario..?
Mais respeito pelo subcapitão, bicampeao nacional, autor do golo decisivo contra sporting em 2005, braga 2010, etc etc se faz favor.


eu respeito tenho.. tanto por ele como por todos..
agora, nao sou obrigado a ''idolatrá-lo'', quando todos anos chora para sair e quer ganhar mais, e quando ''ganha mais'' vem com a conversa que ''fico no benfica ate acabar a carreira, blabla bla''.. e no ano seguinte, +e o que se sabe..

Rei

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: Almodovar em 18 de Janeiro de 2011, 19:48
sou só eu que nao o quero cá?
é mais um Luisao.. mercenario..?

Acabaste de te referir ao Luisão como um mercenário?

Round 1!

Almodovar

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2011, 19:53
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: Almodovar em 18 de Janeiro de 2011, 19:48
sou só eu que nao o quero cá?
é mais um Luisao.. mercenario..?

Acabaste de te referir ao Luisão como um mercenário?

Round 1!

(pois, agora basicamente, tou f**.. ja nao saio daqui hoje)

Bailey

Respeitar é chamar de mercenário? Vai lá vai.

Almodovar

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2011, 19:54
Respeitar é chamar de mercenário? Vai lá vai.
tou a ser meiguinho..
vá, descarreguem la em cima de mim, enquanto vou jantar..

Theroux

Almodovar, só por curiosidade quem é que "idolatras" dos jogadores do Benfica? Se é que idolatras alguém claro, por seres do Benfica não tens de o fazer.

SeN$hi

Será um jogador em quem uma pessoa se possa fiar ??  :confused:

BC

Citação de: SeN$hi em 18 de Janeiro de 2011, 19:59
Será um jogador em quem uma pessoa se possa fiar ??  :confused:
Hum...cuidado...

LibetiNNe

eu concordo que como em todo o lado há muitos fdp's... mas sair em final de contrato é ser mercenário?

Existe no futebol uma linha ténue entre as princesas e os objectos.

Almodovar

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 19:56
Almodovar, só por curiosidade quem é que "idolatras" dos jogadores do Benfica? Se é que idolatras alguém claro, por seres do Benfica não tens de o fazer.

idolatrar, nao me parece que de momento haja algum.. se calhar ha sempre 1 ou 2 de quem gosto mais..

caocomasas

está visto que este gajo é bom, ou é considerado bom em França.
Tanta algazarra pela saída dele no final de contrato só prova isso.
Se nos viessem buscar o zoro a custo zero ainda levavam uns chocolates de recompensa, ninguém ia reclamar.

Universo Benfica

" Não é nenhum Roberto Carlos"...

jorgesse

Alguns detalhes sobre o Carole....

http://www.nantes.maville.com/sport/detail_-Affaire-Carole-des-sous-et-des-hommes_spo-1659436_actu.Htm

Le feuilleton Lionel Carole ne fait que commencer...

Avec le départ de son latéral gauche, le club du président Kita percevra tout au plus 450 000 € au titre de l'indemnité de formation. « Plutôt 360 000 » à écouter son agent, Youssef Moussaïd.

Entre ce manager agréé FIFA, mais auprès de la fédération marocaine, et la direction du FCN, les vues divergent sensiblement. Dimanche soir, Baptiste Gentili justifiait la mise à l'écart du joueur par l'annonce de sa signature au Benfica de Lisbonne, qui ne fait d'ailleurs aucun doute pour la presse lusitanienne. « Faux, le joueur a simplement indiqué à son coach qu'il ne resterait pas au FCN à cause de Gilles Favard, en aucun cas qu'il avait déjà signé ailleurs. » Toujours selon son manager, puisque l'intéressé se refuse à tout commentaire, le manager sportif du FCN est la cause de tous les tracas du défenseur (14 matches de Ligue 2). « Il a tenu des propos menaçants à son égard s'il ne prolongeait pas, lui a demandé de changer d'agent... Pire, lundi matin, on lui a repris toutes ses affaires et signifié qu'il ne rentrerait pas dans le vestiaire des pros. » Gilles Favard ne conteste pas avoir haussé le ton, ni même demandé au joueur de changer d'impresario. « Mais qui lui a permis de se refaire une santé la saison dernière ? Qui lui a assuré qu'il reprendrait avec le groupe pro et débuterait comme doublure ? Qui lui a permis de jouer sans lunettes comme il le souhaitait ? »

Si la priorité de Lionel Carole était réellement de signer son premier contrat professionnel en faveur des Canaris comme il le répétait encore vendredi, rien n'empêchait son agent de s'adresser directement à Waldemar Kita. « Je sais reconnaître mes erreurs, plaide celui-ci, j'aurais dû l'alerter plus tôt. Gilles Favard a également toujours fait en sorte d'être le seul interlocuteur. D'ailleurs, c'est lui qui dirige, pas Baptiste Gentili ! » Le FCN n'a jamais répondu à sa contre-proposition, « de l'ordre de 15 000 € » précise Moussaïd qui évoque par ailleurs « cinq propositions officielles. Des clubs qui proposent dix fois plus. ». Pas loin des 12 000 € proposés par le FCN (la charte de la LFP fixe un minimum de 8 500 € pour une 1ere année de contrat). L'agent dispose toutefois d'une mémoire très sélective. Le 8 novembre dernier, il réclamait 20 000 € si le FCN devait rester en L2 et 25 000 € en cas d'accession. Et le fax était à lire jusqu'au bout : « Prime à la signature de 100 000 € payable en deux fois, prime de montée en L1 de 100 000 €, intéressement de 10 % pour le joueur sur un éventuel transfert, intéressement de 10 % pour l'agent sur le futur transfert. »

Lionel Carole va s'entraîner jusqu'à la fin de la saison avec le CFA2. Il ne rejouera probablement plus sous le maillot des Canaris.

rotepa

Eles estão todos fodidos de ver um jovem das escolas sair a custo zero do clube que o criou, e penso que é normal a reacção do teronador e presidente.

Agora eles tivessem feito o trabalho antes como deve ser e não havia esta situação. Agora paciencia, assim aprendem.
Quanto ao empresario, acho que quer proteger o seu jogador dizendo que não assinou nada de definitivo, mas quando põe a Lazio ao barulho, desconfio da sua honestidade.

Mas que se esta situação esta como esta, é porque o gajo pode não ser Roberto Carlos, mas prova que tinham bastantes esperanças no puto.