Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

LR

Citação de: Miguel martins em 19 de Janeiro de 2011, 20:34
o  taiwo duvido mt que venha tem um salario altassimo e, e um jogador com bastantes problemas

A que nível?  :2funny: :2funny:

Miguel martins


LR

Dá-me um exemplo.
Tem cara de mau, é?

henrique_1904

Citação de: Miguel martins em 19 de Janeiro de 2011, 20:57
jogador conflituoso!


Não vejo qual possa ser o interesse de um dos maiores clubes franceses em ter um "jogador conflituoso" como capitão, ainda que o Taiwo raramente seja capitão.  :huh:

Tiago#30

Conflituoso o Taiwo ?

O rapaz é uma moca, sempre a brincar e gozar com os colegas. Pelo menos nas imagens e vídeos que vêm a publico !

Miguel martins

sim conflituoso nao ouviram falar na polemica da seleccao??

henrique_1904

Citação de: Tiago#30 em 19 de Janeiro de 2011, 22:24
Conflituoso o Taiwo ?

O rapaz é uma moca, sempre a brincar e gozar com os colegas. Pelo menos nas imagens e vídeos que vêm a publico !
X2
Como é negro, feio e corpulento o pessoal pensa que é indisciplinado e mal educado.

Tiago#30

No OM, não há razões de queixas.

Na selecção, não acompanho.

Miguel martins

fala se em rumores portanto nao sei se e verdade penso que foi na qualificacao o eldersen ( lateral do braga) jogou e ele fez birra com o treinador  dizendo que estava lesionado... E na minha opiniao se fosse um jogador tao influente pa equipa o o.m nao o deixava sair a custo 0

Miguel martins

E isso de ser negro nao tem nada haver eu sou molato portanto

henrique_1904

Citação de: Miguel martins em 19 de Janeiro de 2011, 22:36
E isso de ser negro nao tem nada haver eu sou molato portanto
Ninguém disse que não, falei de uma ideia generalizada, portanto...




B.Verissimo

Citação de: Miguel martins em 19 de Janeiro de 2011, 22:35
fala se em rumores portanto nao sei se e verdade penso que foi na qualificacao o eldersen ( lateral do braga) jogou e ele fez birra com o treinador  dizendo que estava lesionado... E na minha opiniao se fosse um jogador tao influente pa equipa o o.m nao o deixava sair a custo 0

Não deixavam sair a custo 0?? Lol

Ele sai porque termina o contrato dele e não quer renovar, de certeza que o OM tem feito os possiveis e impossiveis para que ele fique.