Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Txug

Eu gostava era de uma análise ao jogador...perceber se realmente tem potencial ou se é mais um Sepsi deste mundo...

RED_RUM

O rapaz joga de óculos!

Vai-se tornar imediatamente vedeta para os putos caixa-de-óculos benfiquistas!

RED_RUM

Citação de: Txug em 26 de Janeiro de 2011, 11:02
Eu gostava era de uma análise ao jogador...perceber se realmente tem potencial ou se é mais um Sepsi deste mundo...

O que é feito desse "jogador"?

cristao69

Citação de: RED_RUM em 26 de Janeiro de 2011, 11:03

A wikipedia sabe  ;D

http://pt.wikipedia.org/wiki/László_Sepsi

cristao69

Citação de: Thunderboy em 26 de Janeiro de 2011, 11:01
Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: Thunderboy em 26 de Janeiro de 2011, 10:57
Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2011, 10:53
O Benfica em vez de ter dado este dinheiro, bem que podia era ter dado o Peixoto a troca.

Isso sim, seria um grande negocio.
achas que o peixoto ia para frança ou eles iam querer o peixoto? ;D
:confused:

O Benfica mandava para la uma foto da Diana, a ver se os franceses nao o iam querer logo a assinar contrato  :drool:
e ele querer ir? achas que deixava a Diana sozinha!? ;D

Claro que nao...deixava-a comigo  :angel:

RED_RUM

Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2011, 11:05
Citação de: RED_RUM em 26 de Janeiro de 2011, 11:03

A wikipedia sabe  ;D

http://pt.wikipedia.org/wiki/László_Sepsi

pelo menos a estatística continua igual... tenho algumas saudades de o ver a atrapalhar-se com a bola. Nem o Peixoto é tão tosco.

Ripa na Rapaqueca

O Nantes já não tinha direito aos 10% por causa da formação?

Sendo assim estamos a pagar + 300000€ para o ter já em Janeiro, e assim ficamos com um suplente do Coentrão e ele vai-se habituando ao clube...
parece-me bom negócio

iloy

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 26 de Janeiro de 2011, 11:15

Sendo assim estamos a pagar + 300000€ para o ter já em Janeiro, e assim ficamos com um suplente do Coentrão e ele vai-se habituando ao clube...
parece-me bom negócio

bom negocio era com a saida do peixoto, agora vamos pagar 3 jogadores pela mesma posiçao

Chaos 1904

A confirmar as recentes notícias da chegada do jogador em Janeiro parece-me uma boa notícia. Os moldes do negócio também me parecem justos, tanto para o Carole (que ficaria 6 meses praticamente sem treinar e evoluir) como para o Nantes que, é preciso não esquecer, ensinou ao jogador tudo o que sabe sobre o desporto. Os 10% sobre uma futura transferência parecem-me mais do que justos porque só os receberão se o Carole confirmar os créditos!

Já agora... evita também que fiquemos mal vistos em França e em particular com o Nantes, clube com uma das melhores escolas de formação do país.

Ripa na Rapaqueca

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 26 de Janeiro de 2011, 11:15

parece-me bom negócio

bom negocio era com a saida do peixoto, agora vamos pagar 3 jogadores pela mesma posiçao

sp fui contra a contratação peixoto... sp disse k era um "amiguinho" do JJ... não tem nem nunca vai ter qualidade pra jogar com o Manto Sagrado

BC

O Record diz que assina amanhã. Baseando-se nas noticias de França.

Bela Guttmann

Sendo bom ou não, era URGENTE a contratação de um defesa esquerdo já em Janeiro.
Aliás, desde o início da época mas...

Ramiro Lopes

Espero que corresponda ao que se espera dele. É uma lacuna gritante que tem de ser bem preenchida!

Bekambol

Citação de: Chaos 1904 em 26 de Janeiro de 2011, 11:41
A confirmar as recentes notícias da chegada do jogador em Janeiro parece-me uma boa notícia. Os moldes do negócio também me parecem justos, tanto para o Carole (que ficaria 6 meses praticamente sem treinar e evoluir) como para o Nantes que, é preciso não esquecer, ensinou ao jogador tudo o que sabe sobre o desporto. Os 10% sobre uma futura transferência parecem-me mais do que justos porque só os receberão se o Carole confirmar os créditos!

Já agora... evita também que fiquemos mal vistos em França e em particular com o Nantes, clube com uma das melhores escolas de formação do país.

concordo contigo, bem observado....