Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Begpr

Citação de: rocky em 28 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: melo7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:54
Bem-vindo ao Benfica! O único jogador no plantel que não fala português ou espanhol.

Tá tramado... o Jesus só fala Português (e mal), depois há os Tugas e os Zucas e por fim os da América Latina. Coitado do rapaz  :-X
que aprenda o castillano fdx  ;D
Os gato fedorento fartaram-se de gozar uma vez com o manuel machado, e até disseram que deviam fazer um dicionário "Português - Manuel Machadês"... por isso acho que os gato têm solução para esse problema linguistico

|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:49
Menos de metade do que custou o mega-craque Faria.
Mas o 2M não foi para ficaramos com a totalidade da transferência do Coentrão?

-Benfica!

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 17:58
Já fiz upload no Sapo Videos há muito mas ainda aparece "Em Processamento"..
MANDA O LINK!

FR

Carole: «Era o único clube que me interessava»
DEFESA FRANCÊS ELOGIA A SUA NOVA EQUIPA

Lionel Carole é o mais recente reforço do Benfica e durante a sua apresentação, no Centro de Estágio do Seixal esta sexta-feira, não se cansou de elogiar as águias e a dimensão do clube.

"Não falo muito bem português, mas quero dizer que é um prazer jogar num grande. É o clube com mais sócios no Mundo e qualquer um gostaria de cá jogar. Trata-se de um clube com muito prestígio e que já queria há muito tempo", referiu o jogar que deixou o Nantes para rumar à Luz.

Carole garante que tinha mais interessados no seu concurso, mas não se arrepende da escolha: "No Benfica joga-se para dar espetáculo e espero que comigo a equipa continue a jogar dessa forma. O Benfica mostrou um interesse muito forte em mim e era o único clube que realmente me interessava. A melhor solução foi vir já porque é certo que iria ter vida dura no Nantes, até final da época. Assim vou entrando na rotina da equipa e o treinador vai-me conhecendo".

"Não conheço ninguém pessoalmente, mas já conhecia o Saviola e o Aimar de os ver jogar quando era pequeno", comentou o defesa que falou ainda sobre Fábio Coentrão, concorrente direto na esquerda da defesa: "Sei que é um grande jogador e espero aprender muito com ele".
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=681488

Grande

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: melo7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:54
Bem-vindo ao Benfica! O único jogador no plantel que não fala português ou espanhol.

Tá tramado... o Jesus só fala Português (e mal), depois há os Tugas e os Zucas e por fim os da América Latina. Coitado do rapaz  :-X

O JJ andava a ter aulas de inglês. Ja deve ter aprendido alguma coisa.  :victory:

Jorge.P_

#995
Citação de: acns em 28 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: melo7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:54
Bem-vindo ao Benfica! O único jogador no plantel que não fala português ou espanhol.

Tá tramado... o Jesus só fala Português (e mal), depois há os Tugas e os Zucas e por fim os da América Latina. Coitado do rapaz  :-X
O David e o Javi tratam de o acolher

:huh:

Esqueci-me dos Espanhóis, é verdade... mas falam como os da América Latina (fora Brasiú claro, também não ficou muito bem lá em cima).

Devia começar a apredem palavras como ''subem'', ''vaiam à bola'', ''distroce'', etc...

Thunderboy

Espero que tenha sorte, e que não seja um novo sepsi, patric, shaffer etc.... :)

Sav1ola

Bem vindo.

Espero que seja feliz de águia ao peito.
Devia voltar a usar os óculos, aqui em Portugal ficava em semanas com o dobro dos fãs. xD

Jorge.P_

Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:59
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:55
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 17:55
Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: bruno_ em 28 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:50
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:49
Menos de metade do que custou o mega-craque Faria.
vermos quem custará mais no futuro..

E se custar o mesmo que o David Luiz?

Ha o copo cheio e o copo vazio...
pois...mas só depois de servido o vinho é que se  vê..
curiosamente no BENFICA se ao primeiro gole o vinho souber azedo, então é garantido k o garrafão vai pro lixo.
eu cá qd me servem vinho azedo levam com ele de volta...

No BENFICA tb, nem sequer se dá um segundo gole. Aliás no BENFICA até quem não é expert em vinhos, acha a maioria dos vinhos azedos...
conheço quem fique bebado só de olhar para o rótulo...

É feio falar do Áiiiiiirishhh Tommy quando ele não está na citação...

slbenfica_croft

Citação de: FR em 28 de Janeiro de 2011, 18:01
Carole: «Era o único clube que me interessava»
DEFESA FRANCÊS ELOGIA A SUA NOVA EQUIPA

Lionel Carole é o mais recente reforço do Benfica e durante a sua apresentação, no Centro de Estágio do Seixal esta sexta-feira, não se cansou de elogiar as águias e a dimensão do clube.

"Não falo muito bem português, mas quero dizer que é um prazer jogar num grande. É o clube com mais sócios no Mundo e qualquer um gostaria de cá jogar. Trata-se de um clube com muito prestígio e que já queria há muito tempo", referiu o jogar que deixou o Nantes para rumar à Luz.

Carole garante que tinha mais interessados no seu concurso, mas não se arrepende da escolha: "No Benfica joga-se para dar espetáculo e espero que comigo a equipa continue a jogar dessa forma. O Benfica mostrou um interesse muito forte em mim e era o único clube que realmente me interessava. A melhor solução foi vir já porque é certo que iria ter vida dura no Nantes, até final da época. Assim vou entrando na rotina da equipa e o treinador vai-me conhecendo".

"Não conheço ninguém pessoalmente, mas já conhecia o Saviola e o Aimar de os ver jogar quando era pequeno", comentou o defesa que falou ainda sobre Fábio Coentrão, concorrente direto na esquerda da defesa: "Sei que é um grande jogador e espero aprender muito com ele".
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=681488

Ó Carole eu quero é titulos...,o espectaculo fica pra segundo plano...

esta malta nova tem as prioridades todas trocadas...

caocomasas

Citação de: Grande em 28 de Janeiro de 2011, 18:01
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: melo7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:54
Bem-vindo ao Benfica! O único jogador no plantel que não fala português ou espanhol.

Tá tramado... o Jesus só fala Português (e mal), depois há os Tugas e os Zucas e por fim os da América Latina. Coitado do rapaz  :-X

O JJ andava a ter aulas de inglês. Ja deve ter aprendido alguma coisa.  :victory:
para se por no caralho depois...

|OnE|

Eia... o primeiro lateral não-anão :D

van33

vai surpreender pela positiva

Sav1ola

O Oblak também não fala nenhumas dessas línguas e no entanto treinou-se sem problemas. Existe um staff atrás do Jesus...

EPluribusUnum

Então já cá está.

Acho bem, começa a ambientar-se, sem pressas, para na próxima época poder ser opção válida.

Boa sorte, Lionel.