Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Il Capitano

Não sou grande fã do Silvio nem do João Pereira...

São uns meninos ao lado do nosso Maxi !

Phant

Outra coisa que quero esclarecer: ninguém defende aqui que o Sílvio é um jogador de classe mundial ou que alguma vez chegará a um grande clube na europa (como chegou o 'fraco' Paulo Ferreira). O que eu digo é que é um jogador que faz duas posições na defesa com competência (já o provou no campeonato português e nas provas europeias), posições essas onde o Benfica está necessitado de opções.

Quando falo em certeza é neste sentido: o Sílvio é um excelente jogador de plantel que nos deixaria descansados em relação a, pelo menos, uma das laterais da defesa. Tal como o Airton nos deixa quando o Javi fica fora. Com o Carole não sabemos.

força Benfica

isto aqui e o topico do Lionel Carole!

giovanella

Citação de: Phant em 30 de Janeiro de 2011, 13:42
Outra coisa que quero esclarecer: ninguém defende aqui que o Sílvio é um jogador de classe mundial ou que alguma vez chegará a um grande clube na europa (como chegou o 'fraco' Paulo Ferreira). O que eu digo é que é um jogador que faz duas posições na defesa com competência (já o provou no campeonato português e nas provas europeias), posições essas onde o Benfica está necessitado de opções.

Quando falo em certeza é neste sentido: o Sílvio é um excelente jogador de plantel que nos deixaria descansados em relação a, pelo menos, uma das laterais da defesa. Tal como o Airton nos deixa quando o Javi fica fora. Com o Carole não sabemos.
pra isso compramos o caneira

BC

É só choradeira pelo Micael... é só choradeira pelo Miguel Lopes... agora é só choradeira pelo Sílvio.

Que tenha muito insucesso, e que aqui o Lionel seja muito feliz.

Bolly-

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2011, 14:13
É só choradeira pelo Micael... é só choradeira pelo Miguel Lopes... agora é só choradeira pelo Sílvio.

insucesso não se deseja a ninguem, sobretudo a jogadores importantes para selecção nacional.

sbremoved_28739

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2011, 13:34
O Sílvio vai acabar no Porto. Ainda mais com a lesão do "Rafa"!

Será uma surpresa para mim, se tal não se verificar.
Pode ir a vontade.

BC

Citação de: Bolly- em 30 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2011, 14:13

insucesso não se deseja a ninguem, sobretudo a jogadores importantes para selecção nacional.
Ai não? ok... peço desculpa então. :(

Miguelito22

Eu não critico a qualidade do silvio porque tem qualidade e tem a vantagem de poder jogar nas 2 laterais mas contratar ao braga? acham isso possivel? eles preferem vender ao porto por 2 milhões do que a nos por 5 milhões e é se ja não esta apalavrado algo com o porto.

jase25

Por acaso não acho o Sílvio nada de excepcional.

Cumpre com competência, nada mais.

PB

Eu sou fã assumido do Sílvio. É dos poucos laterais que  sabe defender e também ataca bastante bem.
É um excelente jogador, jogador de selecção portuguesa.

S-Line

Quem tem os olhos abertos......agora se por acaso ele algum dia interesse, lembrem-se que a serem 2 a fazerem proposta , o pedido ao Benfica será pelo menos 2x superior

Magnusson

Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2011, 13:44
isto aqui e o topico do Lionel Carole!

Às vezes não parece...

Scorpion8

este msm um bocado fora d forma n faria melhor figura q o peixoto?

S-Line

Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2011, 15:03
este msm um bocado fora d forma n faria melhor figura q o peixoto?
loooooooool realmente...mas temos que ter calma ele não conhece a equipa