Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Jonny-Venezuela


Sav1ola

Citação de: uezor em 01 de Fevereiro de 2011, 22:14
quando se pagou por ele?

750k + 10% de uma próxima venda.

piccolo

é para ser trabalhado nos próximos meses, porque para o ano se não vier ninguém com créditos firmados para o lugar, certamente terá que assumir o lugar...

nunca o vi jogar, nem sabia quem era, por isso só tecerei algum comentário sobre as suas qualidades quando ele as mostrar.

iSLBenfica

Desconheço-o completamente, mas não sei porquê tenho um feeling com este rapaz... Quero vê-lo jogar

andre__pereira

A esperança elevada neste rapaz advém muito da escola de onde ele vem, confesso.
Esperemos que se venha a confirmar.

46Rossi

vai ser o nosso cichoco  :D

:crazy2:

Zaratustra


Katso8

Lionel... Até tem nome de jogador

LMAB89

É um jogador que praticamente so tem um olho que vai substituir o Coentrão na próxima época?!


aguia1

Citação de: LMAB89 em 02 de Fevereiro de 2011, 04:53
É um jogador que praticamente so tem um olho que vai substituir o Coentrão na próxima época?!
mas tem duas pernas, o que ja nao e mau para jogador de futebol.
sera que essa cena da visao podera afectar o rendimento?

persus

 Já o zarolho do coveiro que veio do brasil , jogava comó caraças.....Amaral não era???? grande jogador...

SonicYouth

Citação de: persus em 02 de Fevereiro de 2011, 09:35
Já o zarolho do coveiro que veio do brasil , jogava comó caraças.....Amaral não era???? grande jogador...

Game, set and match :)

Mjölnir

Citação de: aguia1 em 02 de Fevereiro de 2011, 08:53
Citação de: LMAB89 em 02 de Fevereiro de 2011, 04:53
É um jogador que praticamente so tem um olho que vai substituir o Coentrão na próxima época?!
mas tem duas pernas, o que ja nao e mau para jogador de futebol.
sera que essa cena da visao podera afectar o rendimento?
Claro, não vejo onde está o problema... Já tivemos grandes jogadores diferentes, um com apenas 4 dedos, outro com seis e até houve um excelente guarda-redes na Liga Portuguesa que tinha só um rim...

MIRKO