Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

klik

Boas qualidade, e principalmente potencial fisico e tecnico bem como o Jesus gosta!! O resto ele trata :P.

Faz parte da nossa boa segunda linha jovem, que esta a ser bem preparada... Saindo o Coentrão certamente entrara alguem já cotado, e o Carole continuara a sua evoluição.

JoséTorres

Partizan

Naturalmente que é o OM. O PSG só tem 40 anos de existência.

arfm14

Citação de: Partizan em 09 de Fevereiro de 2011, 02:48

E para um clube com apenas 40 anos tem mesmo muitos adeptos! Isto demonstra que a sociedade francesa é uma sociedade culturalmente mais aberta que a portuguesa, ou seja, dá-me a impressão que se cultiva muito mais o gosto pelo desporto do que propriamente o clubismo. Com isto quero dizer, por exemplo, em Portugal a maior parte das famílias "fazem a cabeça" aos filhos desde pequeninos para serem do clube dos pais, na França já não deve ser tanto assim, digo eu!

Estou a falar, mas no dia em que tiver algum filho vou-lhe "fazer a cabeça" desde pequenino para ser do Glorioso! Caso contrário, era um desgosto! ;D

cernache1

Citação de: arfm14 em 09 de Fevereiro de 2011, 07:25

E para um clube com apenas 40 anos tem mesmo muitos adeptos! Isto demonstra que a sociedade francesa é uma sociedade culturalmente mais aberta que a portuguesa, ou seja, dá-me a impressão que se cultiva muito mais o gosto pelo desporto do que propriamente o clubismo. Com isto quero dizer, por exemplo, em Portugal a maior parte das famílias "fazem a cabeça" aos filhos desde pequeninos para serem do clube dos pais, na França já não deve ser tanto assim, digo eu!

Estou a falar, mas no dia em que tiver algum filho vou-lhe "fazer a cabeça" desde pequenino para ser do Glorioso! Caso contrário, era um desgosto! ;D

E fazes tu muito bem ! Ou acabas por ter um filho porquista e outro maricas sendo o primeiro também um grande paneleiro.
Dir-te-ia que quando era jovem, tinha colegas que mudavam de clube conforme o que ganhava e é isso que acontece na região de Paris.

Zak

Estou um pouco ansioso para ver aqui o Carolas a jogar.

lopi75slb

O clube com mais adeptos é o Marselha , e o mais rico é o Lyon , so que o Lyon é como Benfica , gasta milhoes em contrataçoes falhadas , é uma politica de contrataçoes pessima , eu como conhecem bem a frança , sei que o Lyon poderia ser um dos melhores clubes da europa , so que o dinheiro investido é mal investido , so quantidade , qualidade pouca , como o Benfica (zoro , fredy adu , javier balboa , filipe bastos , eder luiz , patric , shaffer , alipio )e tantos mais , para ganhar uma liga em cinco anos .

Zak

Até há bem pouco tempo, o Lyon tinha uma politica de contratacoes bem boa. Acertava em quase tudo .... e vendia execionalmente bem. Só como nas ultimas 2 epocas teem estado mais em baixo muda-se logo o bico ao prego.

Jeremy

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2011, 22:54
Ele na esquerda e o Corchia no lado direito do Benfica era bom
Jeremy, tu que tens uma visão mais concreta do futebol francês, achas o Carole uma boa aposta da nossa parte?
Para dizer a verdade nunca o tinha visto jogar. Vi o jogo ontem e do que vi gostei. Agora uma coisa é certa o Makonda nao vale mesmo nada de nada.
O problema em França é que os preços sao muito altos porque a muitos jogadores interessantes que podiam jogar no Benfica como:
Tremoulinas, Gameiro, Hazard, Gervinho, Cabaye, Debuchy, Corchia, Sissoko, Roux, Chantome, Sakho, Capoue, Paulo Machado.
Se o Benfica consegui ver jogos do Carole acho que tambem vi jogos do Corchia que para mim vai ser o melhor defesa direito do mundo dentro de pouco tempo. Com 20 anos ja é o capitao das esperanças e o melhor jogador do Le Mans

Covenant

É o único clube decente em Paris actualmente... É natural ter muitos adeptos.

darkwolf

Gostei do qualidade de passe mas a colocação defensiva tem de ser melhorada assim como uma maior participação nos movimentos ofensivos.

O Corchia seria óptimo, alguém sabe quanto custaria e qual a duração do actual contrato dele ?

oPastor

Citação de: lopi75slb em 09 de Fevereiro de 2011, 09:45
O clube com mais adeptos é o Marselha , e o mais rico é o Lyon , so que o Lyon é como Benfica , gasta milhoes em contrataçoes falhadas , é uma politica de contrataçoes pessima , eu como conhecem bem a frança , sei que o Lyon poderia ser um dos melhores clubes da europa , so que o dinheiro investido é mal investido , so quantidade , qualidade pouca , como o Benfica (zoro , fredy adu , javier balboa , filipe bastos , eder luiz , patric , shaffer , alipio )e tantos mais , para ganhar uma liga em cinco anos .

o que uma pessoa tem que ler, a serio....

Então eles ganharam 7 campeonatos seguidos, à não sei quantos anos que estão para lá dos oitavos de final da champs, e tu dizes que a politica de contratações é falhada e que podia ser uma das melhores equipas da europa....tá certo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2011, 10:43

É o único clube decente em Paris actualmente... É natural ter muitos adeptos.

Fdx pah...

Eu nasci e vivi em Paris muitos anos..na época do PSG de Ginola, Valdo, Ricardo  ñ falhava 1 jogo no Parque dos Principes.

Em Paris houve 1 clube - Matra Racing que com Artur Jorge, inicialmente, tentou ser a 2.ª equipa da capital, com jogadores como Francescoli, Littbarki, L. Fernandez mas aquilo tão depressa começou como acabou.

Em França a rivalidade PSG/OM é a mesma que Benfica/Porto.

Vitor84

É estranho uma cidade tão grande como Paris só ter um clube na 1ªdivisão e mesmo esse ser tão pequeno em títulos. Basta ver por exemplo Londres, uma cidade da mesma dimensão, na Inglaterra que tem 6 ou 7 clubes de 1ª divisão, numa Liga bem mais competitiva e em que há cidades a seguir a Londres bem maiores que as cidades de segundo plano em França.

The Eagle 10