Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

iSLBenfica

Por falar em Paris e PSG, é só para avisar quem estará possivelmente interessado em aproveitar os voos low cost, estão a 30€ (ida e volta) na Ryanair neste momento. Para quem estiver interessado em acompanhar o Benfica a Paris (se tudo correr na normalidade), recomendo que comecem a ver isso pois depois vai ficar muito mais caro.

BC

eheh eu era maluco para reservar já a viagem. Mas... como sou um gajo de superstições, deixo a viagem para mais tarde. :)

Mas... espero que o Carole enfrente a sua equipa de coração.  :smokin:

_JonasThern_

Eu prefiro que jogue o Coentrão.

BC

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2011, 23:55
Mas... o Carole para enfrentar a sua equipa precisa de jogar? Acho que não... :) Se nós enfrentarmos o PSG, também não jogaremos, mas... enfrentamos como adeptos.

_JonasThern_

Citação de: BC em 11 de Fevereiro de 2011, 23:56
Mas... o Carole para enfrentar a sua equipa precisa de jogar? Acho que não... :) Se nós enfrentarmos o PSG, também não jogaremos, mas... enfrentamos como adeptos.

Eu percebi. Tava só a entrar com vocês. Também estou curioso para ver o rapaz jogar.

BC

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2011, 23:57
Citação de: BC em 11 de Fevereiro de 2011, 23:56

Eu percebi. Tava só a entrar com vocês. Também estou curioso para ver o rapaz jogar.
hum hum... ok sueco. :P

peter058

Vais jogar na final da UEFA :metal:
J\K

...

O JJ não é burro, se ele jogar agora e correr-lhe mal pode vir a ser epedrejado pelos adeptos(o que é frequente).

Por isso, prefiro esperar uns meses se for preciso, ir fazendo jogos menos importantes e lá para os ultimos 7 jogos do campeonato, nos ultimos 20 minutos entrar para o Lugar do Coentrão, para na pré-época estar a 100% e no inicio do proximo campeonato estar a 200%... Desde que ele se dedique acredito que vai dar um grande DE.

Иo Иame Boy

acho que este ano nao joga nenhum jogo a nao ser que nao haja outra alternativa devido a lesoes...

Espero que tenha futuro!!!

bruno_

Jesus acabou de dizer na conferência de imprensa que está a ser dificil a comunicação com ele e que por causa disso vai demorar mais um pouco a trabalha-lo.

Disse também que o carole tem muitas qualidades, é muito inteligente e que nos próximos meses deverá jogar.

totta

Citação de: iSLBenfica em 11 de Fevereiro de 2011, 19:39
Por falar em Paris e PSG, é só para avisar quem estará possivelmente interessado em aproveitar os voos low cost, estão a 30€ (ida e volta) na Ryanair neste momento. Para quem estiver interessado em acompanhar o Benfica a Paris (se tudo correr na normalidade), recomendo que comecem a ver isso pois depois vai ficar muito mais caro.

Quando seria o jogo?

Songoku

Citação de: bruno_ em 12 de Fevereiro de 2011, 10:19
Jesus acabou de dizer na conferência de imprensa que está a ser dificil a comunicação com ele e que por causa disso vai demorar mais um pouco a trabalha-lo.

Disse também que o carole tem muitas qualidades, é muito inteligente e que nos próximos meses deverá jogar.

Arranjem um tradutor pá!!!

NuNo SiLvA

primeira vez que e convocado. :cheerleaders:

Leonzo

E vamos lá ver ser o Coentrão não vai ser poupado...  :-X

JoRiMaPi

Arranjem um tradutor e pode ser que saia um Mourinho..
Amanhã dava um jeitaço.

Rolha_L_Rum