Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Universo Benfica

Titular???

Coentrão é que vai ser..

Rolha_L_Rum

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Fevereiro de 2011, 00:14
Provavelmente vai ver o jogo da Bancada....

Normalmente o Jesus quando convoca um jogador pela 1ª vez, manda-o para a bancada...

meter o novo patrice evra na bancada?! não me cheira...

franciscoafonso

Eu não sei. É um risco enorme por Coentrão em jogo e para a semana sim, ter de levar Carole a jogo num derby. Não sei mesmo.

onda vermelha

Coentrao tem que jogar, este jogo tem tanta importancia como o proximo...

Onun

Citação de: onda vermelha em 13 de Fevereiro de 2011, 00:32
Coentrao tem que jogar, este jogo tem tanta importancia como o proximo...
Oxalá não me arrependa do que vou dizer, mas até acho que este jogo vai ser bem mais complicado que o próximo...

onda vermelha

Citação de: Onun em 13 de Fevereiro de 2011, 00:34
Citação de: onda vermelha em 13 de Fevereiro de 2011, 00:32
Coentrao tem que jogar, este jogo tem tanta importancia como o proximo...
Oxalá não me arrependa do que vou dizer, mas até acho que este jogo vai ser bem mais complicado que o próximo...

Isso nao sei mas jogar contra o Guimaraes para mim é sempre difficil.

Far(away)

Mas qual titular amigos? O titular tem que ser Coentrão, mesmo que esteja à bica para ser castigado. Assim como Luisão tem que jogar e não Jardel. Pensamos sobre o Sporting, depois do jogo com o Vitória estar ganho.

Lost_88

Citação de: Far(away) em 13 de Fevereiro de 2011, 00:41
Mas qual titular amigos? O titular tem que ser Coentrão, mesmo que esteja à bica para ser castigado. Assim como Luisão tem que jogar e não Jardel. Pensamos sobre o Sporting, depois do jogo com o Vitória estar ganho.
:metal:

jase25

Citação de: Far(away) em 13 de Fevereiro de 2011, 00:41
Mas qual titular amigos? O titular tem que ser Coentrão, mesmo que esteja à bica para ser castigado. Assim como Luisão tem que jogar e não Jardel. Pensamos sobre o Sporting, depois do jogo com o Vitória estar ganho.
Obviamente. Os jogadores que tenham juízo, mas é.

Vão ter, com certeza.

poliban

Carole titular??????????
Esta gente é doida, com todo o respeito.
O miúdo se calhar nem no banco fica.

Batistuta

No caso específico do jogo com o sporting acho que não é importante pensar nos castigos mas nas vésperas do jogo com o Porto acho que deve-se evitar correr riscos.

Joga Bonito

O Carole vai para o banco para entrar caso o jogo esteja decidido. A razão parece-me óbvia.

JoséTorres

Claro que vai ser o Coentrão...

Redady

Citação de: Joga Bonito em 13 de Fevereiro de 2011, 01:33
O Carole vai para o banco para entrar caso o jogo esteja decidido. A razão parece-me óbvia.
Só entra quando estivermos a ganhar para sentir as bancadas!

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 13 de Fevereiro de 2011, 01:03
No caso específico do jogo com o sporting acho que não é importante pensar nos castigos mas nas vésperas do jogo com o Porto acho que deve-se evitar correr riscos.

És daqueles que não aprende mesmo...