Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

CaCo

Titular e vai marcar aos 38'  :metal:

Royal_Flush

Gostava muito de o ver a titular. Tenho bastante curiosidade neste jogador.

Como já dissse, os franceses costumam ter sempre um leque de defesas esquerdos muito bons, e fazer parte dos sub-21 é muito bom prenúncio.

d.blow

Tenho esperanças nele. Oxalá jogue

FanaticsSlb

Chegou a tua hora...mostra força de vontade!

joao_manike

Se ele jogar mal, não o queimem sff. É tudo muito bonito ante do jogo dizer Força Carole vais fazer jogão, e depois se jogar mal, está o caldo entronado.
Esperar para ver. Já deve falar a nossa língua e isso deverá ser importante na comunicação com os colegas em campo.

Far(away)

Se jogar ele não joga o Fernández e vice versa.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2011, 10:03
Se jogar ele não joga o Fernández e vice versa.
Provavelmente. Mas eu apostaria mais depressa no Fernandéz. Estou a falar às cegas pois ainda não vi nada deste rapaz(Carole), mas segundo li não se aventura muito no ataque. E ter Peixoto ou Gaitan na ala esquerda, é preciso saber subir para apoiar. Somos o Benfica, temos de jogar ao ataque e mandar no jogo. Só que para apostar no Fernandéz, tinha-se de recuar Peixoto. O JJ lá saberá.

força Benfica


vitor.np


Far(away)

Citação de: joao_manike em 13 de Março de 2011, 10:21
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2011, 10:03
Se jogar ele não joga o Fernández e vice versa.
Provavelmente. Mas eu apostaria mais depressa no Fernandéz. Estou a falar às cegas pois ainda não vi nada deste rapaz(Carole), mas segundo li não se aventura muito no ataque. E ter Peixoto ou Gaitan na ala esquerda, é preciso saber subir para apoiar. Somos o Benfica, temos de jogar ao ataque e mandar no jogo. Só que para apostar no Fernandéz, tinha-se de recuar Peixoto. O JJ lá saberá.

Uma ala com Peixoto e Fernández é uma ala sem capacidade de explosão.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2011, 10:50
Citação de: joao_manike em 13 de Março de 2011, 10:21
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2011, 10:03
Se jogar ele não joga o Fernández e vice versa.
Provavelmente. Mas eu apostaria mais depressa no Fernandéz. Estou a falar às cegas pois ainda não vi nada deste rapaz(Carole), mas segundo li não se aventura muito no ataque. E ter Peixoto ou Gaitan na ala esquerda, é preciso saber subir para apoiar. Somos o Benfica, temos de jogar ao ataque e mandar no jogo. Só que para apostar no Fernandéz, tinha-se de recuar Peixoto. O JJ lá saberá.

Uma ala com Peixoto e Fernández é uma ala sem capacidade de explosão.

Fernández parece-me ser explosivo qb. Deu-me ideia de ser bem rápido tanto a acelerar como em velocidade de ponta. Se Carole for tão defensivo como dizem, uma ala com Carole e Peixoto não me parece lá muito explosiva. E Gaitán deve descançar para quarta. Mas meter Peixoto frente a frente com jogadores rápidos como Candeias é suicídio.

Far(away)

#2276
Eu quando falo em explosivo, falo num misto de velocidade e capacidade de desiquilíbrio. O Fernández não é um jogador lento, mas é sobretudo um extremo de equilíbrios, por mais estranho que possa parecer. Não é um desiquilibrador. Com Coentrão pode funcionar bem, pois este tem a capacidade de subir no terreno e mexer com o jogo. Com Peixoto... nem tanto.

joao_manike

Sim, concordo. Se Fernández evoluir o passe e essas características, até poderia estar aqui o Ramires em menor escala. Provavelmente ele até deverá jogar a lateral esquerdo, um pouco à la Maxi.

caocomasas


JoRiMaPi

Gostava que jogasse... os adeptos estão todos curiosos para ver o que vale.