Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

SLBCARLOS

eu acho que ele disse isso para nao pesarem que era outro coentrao.  e isso ajudou a tirar muita pressao sobre ele.   
e assim supreendeu os adeptos pela positiva.

BC

pauliter

Gostei do que vi principalmente do meio campo para a frente..
Defensivamente revelou algum desacerto (quem da defesa não o fez?) mas nada de muito negativo.

Penso que pode e deve ser bem trabalhado por Jesus e tem um excelente companheiro de posição com quem aprender. Com 19 anos tem tudo o que é preciso.

kramxel²

Citação de: el conejo em 14 de Março de 2011, 02:10
Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2011, 02:03
Citação de: el conejo em 14 de Março de 2011, 02:02
foda-se é sempre a mesma coisa, ha e tal nao presta, ha e tal nao vale nada, dass DÊEM UMA OPORTUNIDADE AOS HOMENS PAH.

Mas tu estás a ler o que a malta escreve, ou tinhas esse grito reprimido para dar?

olha queres ver que eu me enganei no topico??
entao nao estavam já todos a malhar no rapaz e ainda nem 1 jogo inteiro fez, se nao estavam e se se sentio ofendido DESCULPE la qualquer coisinha sim.

leve la a bicicleta que eu fico com o guiador.

Na página em que escreveste aquilo, todos apoiavam o jogador... T O D O S.

tiagoterceira

epa...nao deu para perceber se é bom ou nao....
o que deu para perceber...é que é a atacar que este gajo se sente bem...

MIRKO

Citação de: tiagoterceira em 14 de Março de 2011, 02:57
epa...nao deu para perceber se é bom ou nao....
o que deu para perceber...é que é a atacar que este gajo se sente bem...

É preciso ter em conta que tem 19 anos e foi o 1º jogo pelo Benfica.

el conejo

Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 02:56
foda-se é sempre a mesma coisa, ha e tal nao presta, ha e tal nao vale nada, dass DÊEM UMA OPORTUNIDADE AOS HOMENS PAH.

Mas tu estás a ler o que a malta escreve, ou tinhas esse grito reprimido para dar?

entao nao estavam já todos a malhar no rapaz e ainda nem 1 jogo inteiro fez, se nao estavam e se se sentio ofendido DESCULPE la qualquer coisinha sim.

Peço desculpas então.........mas também eu não disse que tinham sido os DAQUELA PAGINA TODOS pois não?
E mais eu falei para os que estavam no geral já a queimar o rapaz, mas pelos vistos parece que houve quem enfia-se a carapuça.

tenham uma boa noite que amanha é dia de pica boi.

ps-peço desculpas se ofendi alguém (penso que não o tenha feito) mas é que fico possuído quando vejo queimarem logo 1 jogador do BENFICA sem lhe darem 1º uma oportunidade.

Space Junkie

Uma desilusão!Pensei que ía jogar com óculos e afinal nada.Agora a sério,pareceu-me bom jogador embora com pouco ritmo,o que é normal.Força Carole.Força Benfica

kramxel²

Citação de: el conejo em 14 de Março de 2011, 03:21
Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 02:56

Peço desculpas então.........mas também eu não disse que tinham sido os DAQUELA PAGINA TODOS pois não?
E mais eu falei para os que estavam no geral já a queimar o rapaz, mas pelos vistos parece que houve quem enfia-se a carapuça.

tenham uma boa noite que amanha é dia de pica boi.

ps-peço desculpas se ofendi alguém (penso que não o tenha feito) mas é que fico possuído quando vejo queimarem logo 1 jogador do BENFICA sem lhe darem 1º uma oportunidade.

No harm done.

Só um mal-entendido...

Hanzo

Espero que seja por ser a primeira vez, mas a defender deixa-me algumas reticências (muitas dobras teve o Jardel de as fazer pelo lado esquerdo...). Bom toque de bola, não é mau a atacar, embora por vezes se perdeu nas movimentações com Peixoto e Aimar (natural falta de entrosamento). Vamos ver o que o futuro nos reserva em relação a ele.

Chama-Imensa

Gostei e para ser sincero entre ele e o Luis Filipe tinha tirado o Luís Filipe mas...o treinador é que manda, mal ou bem.

Sequel

Até gostei de o ver, sim senhor.

Não sei explicar o porquê, mas tenho fé neste.

Harlem

Gostei de alguns pormenores.

sbremoved_28739

Não houve nada para avaliar, ja que ninguem mostrou o que quer que seja no jogo de ontem.

O Carole é jovem, e ha outros jogos por disputar e veremos a sua evolução. Não pode ja jogar a um alto nivel de rendimento, afinal sempre era o seu jogo de estreia!
Agora é trabalhar nos treinos, entrosar-se, conhecer o grupo mais profundamente, criar laços com os companheiros... e sera ja muito bom se na proxima pré-época poderia ser considerado como alternativa viavel ao Coentrão.

Mas repito, numa equipa como a de ontem, ninguem mostrou nada, tal a descoordenação patente.

slb2tuga

tem bom controlo de bola, fisicamente parece ser forte e rapido !
gostei ! pena ter saido ao intervalo...