Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Bola7

Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 17:52
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:45
Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 17:38
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 09:08
Boa tecnica...sem a mínima agressividade..

Em que lances é que notaste essa falta de agressividade?

Nos lances que eu vi, foi sempre assertivo nos duelos individuais, mesmo de cabeça...

O único lance que podem falar é um passe para o Candeias que foge nas costas dele...
porra :o :o :o :o em todos os lances que teve de defender... raramente ganhou o duelo defensivo e quem se escafedeu foi o Jardel...olha que esta...

Tirando o lance que referi, não vi mais nenhuma dobra do Jardel na 1ª parte...

Foi um lance em que o Carole ficou muito adiantado e deixou o Candeias ficar nas costas dele, sem marcação.
não viste o mesmo jogo...

johncleese

Gosto muito dos 2 laterais esquerdos do Sp.Gijón, especialmente do Canella, por mim poderia passar por aí.

Far(away)

Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 18:19
Gosto muito dos 2 laterais esquerdos do Sp.Gijón, especialmente do Canella, por mim poderia passar por aí.

Prefiro o José Angél. Mas realmente para um clube mediano, tem 2 laterais esquerdos de fazer inveja a muitos colossos europeus.

Edu

#2613
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:58
Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 17:52
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:45
Citação de: Kramxel² em 14 de Março de 2011, 17:38
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 09:08
Boa tecnica...sem a mínima agressividade..

Em que lances é que notaste essa falta de agressividade?

Nos lances que eu vi, foi sempre assertivo nos duelos individuais, mesmo de cabeça...

O único lance que podem falar é um passe para o Candeias que foge nas costas dele...
porra :o :o :o :o em todos os lances que teve de defender... raramente ganhou o duelo defensivo e quem se escafedeu foi o Jardel...olha que esta...

Tirando o lance que referi, não vi mais nenhuma dobra do Jardel na 1ª parte...

Foi um lance em que o Carole ficou muito adiantado e deixou o Candeias ficar nas costas dele, sem marcação.
não viste o mesmo jogo...
Dasse, oh Kramxel... Nem vou falar pois ainda foi só o primeiro jogo mas também é verdade que deu muito trabalhinho ao Jardel
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 18:20
Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 18:19
Gosto muito dos 2 laterais esquerdos do Sp.Gijón, especialmente do Canella, por mim poderia passar por aí.

Prefiro o José Angél. Mas realmente para um clube mediano, tem 2 laterais esquerdos de fazer inveja a muitos colossos europeus.
Taiwo, Tremoulinas, Monreal, que vos parecem?

Far(away)

Gosto do Tremoulinas e do Monreal, seriam boas postas. Quanto ao Taixo, acho-o uma força bruta mas pouco inteligente na forma como joga. Seria sempre uma boa aquisição, mas não seria a minha primeira prioridade, ou segunda, ou terceira...

kramxel²

Atenção que o avançado deles é que fazia muitas diagonais para as laterais... e como tal o Jardel acompanhava.... isto com a equipa balanceada e o Carole fora de posição.

Agora, com o Candeias só me lembro daquele lance.

EPluribusUnum

O Monreal era bem sacado.

Na senda do Javi. E já agora o Nolito se vier também.

joao666

não deu para ver nada deste gajo.

zelton

Saltou á vista a boa qualidade de passe e controlo de bola. A rever com muita atenção.. 1ª impressão foi boa.

johncleese

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 18:20
Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 18:19
Gosto muito dos 2 laterais esquerdos do Sp.Gijón, especialmente do Canella, por mim poderia passar por aí.

Prefiro o José Angél. Mas realmente para um clube mediano, tem 2 laterais esquerdos de fazer inveja a muitos colossos europeus.

Também é muito bom, mas o Canella é um pouco mais ofensivo e cruza muito melhor...

johncleese

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2011, 18:34
O Monreal era bem sacado.

Na senda do Javi. E já agora o Nolito se vier também.

Segundo sei o Monreal era mesmo a 1ª opção do nosso treinador, mas agora que renovou parece-me muito mais dificil. O Atl. Bilbao está muito interessado e o Osasuna subiu a cláusula de rescisão exactamente por isso. 12 ou 14 milhões de euros, já não me recordo...

Dudek

o Osasuna meteu uma cláusula própria para o Athletic...eles nem que paguem isso o podem levar!

É de 12M essa cláusula!

Edu

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 18:30
Gosto do Tremoulinas e do Monreal, seriam boas postas. Quanto ao Taixo, acho-o uma força bruta mas pouco inteligente na forma como joga. Seria sempre uma boa aquisição, mas não seria a minha primeira prioridade, ou segunda, ou terceira...
O Taiwo já tem alguma idade, mas se o Jesus ainda lhe conseguisse dar uns toques na vertente táctica, ficava um monstro.

Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 19:56
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2011, 18:34
O Monreal era bem sacado.

Na senda do Javi. E já agora o Nolito se vier também.

Segundo sei o Monreal era mesmo a 1ª opção do nosso treinador, mas agora que renovou parece-me muito mais dificil. O Atl. Bilbao está muito interessado e o Osasuna subiu a cláusula de rescisão exactamente por isso. 12 ou 14 milhões de euros, já não me recordo...
A parte de ter renovado não sabia... Assim sendo, complicou-se. Pena.

PMBMaker

Gostei de não ter medo de ter a bola.
Gostei da qualidade de passe.

Pareceu-me tão "passarinho" a defender...
Ele até encostava em quem tinha de marcar mas depois a pressão acabava por ser quase nenhuma...

Vamos ver como evolui... esperemos que bem :)

slbenfica_croft

Gostei do k vi do Carole.

Notam-se ainda mtas dificuldades de ordem tactica, pois mtas vezes estava desfazado da movimentação dos restantes 3 elementos da defesa, ora adiantado, ora atrasado.

Notou-se boa técnica. A nível de agressividade ele vai de certeza absoluta melhorar esse aspecto conforme vá ganhando rotinas e ritmo competitivo.

Tendo em conta k fez apenas 45 minutos e k a equipa k jogou foi constituida na sua grande maioria por suplentes, alguns deles de qualidade bastante mediana, outros sem forma fisica pois jogaram pouco e sem rotinas nem confiança, então acho k foi uma estreia globalmente positiva.