Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Again

Citação de: G10 em 14 de Março de 2011, 23:54
parece-me quem tem qualidade.. mas muito verdinho.. mas tou habituado a ver Coentrão

o Sepsi tambem prometeu muito e depois esfumou-se

x2

G10

que seja o novo evra

Tiaguu

Não deu pra ver quase nada.

Hanzo

Citação de: Again em 14 de Março de 2011, 23:56
parece-me quem tem qualidade.. mas muito verdinho.. mas tou habituado a ver Coentrão

x2

Aliás, Sepsi mostrou mais que Carola na estreia. Espero que a questão defensiva seja mesmo só porque ainda estar a ambientar-se à nova realidade.

slbenfica_croft

Foram apenas os primeiros 45 minutos de um miudo k está ainda em fase notória de adaptação (até à lingua) e k mesmo com algumas arestas por limar, até demonstrou alguns pormenores interessantes.

Terá tempo para melhorar, para primeiros 45 minutos, ainda por cima englobado num onze de suplentes pouco ou nada utilizados, na sua maioria, então considero uma estreia globalmente positiva.

Vamos ver como evolui.

Blitzer

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2011, 17:39
Foram apenas os primeiros 45 minutos de um miudo k está ainda em fase notória de adaptação (até à lingua) e k mesmo com algumas arestas por limar, até demonstrou alguns pormenores interessantes.

Terá tempo para melhorar, para primeiros 45 minutos, ainda por cima englobado num onze de suplentes pouco ou nada utilizados, na sua maioria, então considero uma estreia globalmente positiva.

Vamos ver como evolui.

x2

Acho que mostrou que tem boa técnica, no que toca a passe e recepção. Também deu a ideia de ter vontade de explorar terrenos avançados.

Devia ter + oportunidades a jogar com a defesa do costume !!

sportbilly

Citação de: G10 em 15 de Março de 2011, 15:05
que seja o novo evra
Acho-o mais parecido com o Glichy

JG10

Citação de: sportbilly em 15 de Março de 2011, 17:45
que seja o novo evra
Glichy... parecido com alguém?se um dia lá chegar ficaremos felizes

| João |

Vamos ver.
Eu nao gostei. Dizer que esta' verde e' pouco...

sportbilly

Citação de: JG10 em 15 de Março de 2011, 17:47
Citação de: sportbilly em 15 de Março de 2011, 17:45
que seja o novo evra
Glichy... parecido com alguém?se um dia lá chegar ficaremos felizes
Claro que não é o Glichy, mas vejo nele capacidades e semelhanças fisicas e na maneira de jogar parecidas,o que a acontecer é excelente.

Zak

Nao percebo o porque dessa comparacao !?!
Cada caso é um caso e nao há dois casos totalmente iguais.

joao_manike

O Clichy é um cepo. Quem vê os jogos do Arsenal pode comprová-lo. Que o Carole seja um bom lateral esquerdo, e já fico contente. Se atingir o nível de um Leo já era muito bom.

Zak

Gostei.

Claro que ainda esta verdinho.
E depois foi como o Jara nos primeiros jogos. Quer tanto mostrar servico que de vez em quando as coisas nao saiem da melhor maneira.

Precisa de ter mais calma quando sobe no terreno pois por vezes acabou em posicoes no terreno que poderiam ter sido perigosas caso a outra equipa contra-atacasse. Pois o Peixoto tambem nao recuava o suficiente.

Mas isso sao tudo aspectos que podem ser, e serao, melhorados.

Em relacao ao empanho do rapaz ..... 100%.
Fossem todos tao dedicados...

Zak

Citação de: joao_manike em 15 de Março de 2011, 18:06
O Clichy é um cepo. Quem vê os jogos do Arsenal pode comprová-lo. Que o Carole seja um bom lateral esquerdo, e já fico contente. Se atingir o nível de um Leo já era muito bom.

Nunca gostei muito do Clichy, mas dai a dizer que ele é um cepo ...