Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

joao_manike

Citação de: Zak em 15 de Março de 2011, 18:14
Citação de: joao_manike em 15 de Março de 2011, 18:06
O Clichy é um cepo. Quem vê os jogos do Arsenal pode comprová-lo. Que o Carole seja um bom lateral esquerdo, e já fico contente. Se atingir o nível de um Leo já era muito bom.

Nunca gostei muito do Clichy, mas dai a dizer que ele é um cepo ...
E que tem? Para mim um cepo é um jogador com muito pouca habilidade com a bola nos pés ou um jogador que só faça merda em campo. É óbvio que nem para todas as posições é preciso ter uma técnica assinalável. Mas não gosto de jogadores que baseiem o seu jogo no físico, como força, velocidade, etc. Além de que para mim, defende muito mal. É o elo mais fraco do 11 ( e não só ) do Arsenal, para mim.

Zak

Citação de: joao_manike em 15 de Março de 2011, 18:18
Citação de: Zak em 15 de Março de 2011, 18:14
Citação de: joao_manike em 15 de Março de 2011, 18:06
O Clichy é um cepo. Quem vê os jogos do Arsenal pode comprová-lo. Que o Carole seja um bom lateral esquerdo, e já fico contente. Se atingir o nível de um Leo já era muito bom.

Nunca gostei muito do Clichy, mas dai a dizer que ele é um cepo ...
E que tem? Para mim um cepo é um jogador com muito pouca habilidade com a bola nos pés ou um jogador que só faça merda em campo. É óbvio que nem para todas as posições é preciso ter uma técnica assinalável. Mas não gosto de jogadores que baseiem o seu jogo no físico, como força, velocidade, etc. Além de que para mim, defende muito mal. É o elo mais fraco do 11 ( e não só ) do Arsenal, para mim.

Nao tem nada.
Para mim até podes chamar cepo ao CR.

pauliter

Clichy um cepo?  :confused:

Cepos eram os Pesaresis e os Rojas desta vida  ::)

Rikhart

Teve uma recepção a passe longo que diz tudo do potencial deste jogador, foi fenomenal...

Marafado

Clichy um cepo?

Quanto a mim é dos melhores laterais esquerdos em Inglaterra, e dos mais promissores do Mundo.

joao_manike

Citação de: Marafado em 15 de Março de 2011, 18:41
Clichy um cepo?

Quanto a mim é dos melhores laterais esquerdos em Inglaterra, e dos mais promissores do Mundo.
Vais ver o que ele vai dar quando sair do Arsenal. Estarei aqui para o que vier.

André Sousa

O Clichy é fraco, para o clube que representa. Já para não falar que a nível defensivo é mau. Não se sabe posicionar, tem uma falta de noção do espaço grande e não são poucas as vezes em que vai à queima e acaba por perder o lance. A nível ofensivo é bom, mas nada por aí além. Mesmo assim, com o Wenger difícil era evoluir no aspecto defensivo...

Gonçalo Santos

Pedro Henriques, também ele antigo lateral-esquerdo encarnado, sublinha que o defesa "tem de mostrar muito mais",

Mas quando é que este boi se atira de uma ponte abaixo?
De que tava ele à espera de um miúdo como o Carole em 45' ? Duas assistências e dois golos ? Já não chega gramar com este imbecil na SPTV, arreee..

slbenfica_croft

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Março de 2011, 19:44
Pedro Henriques, também ele antigo lateral-esquerdo encarnado, sublinha que o defesa "tem de mostrar muito mais",

De que tava ele à espera de um miúdo como o Carole em 45' ? Duas assistências e dois golos ? Já não chega gramar com este imbecil na SPTV, arreee..
o idiota em causa fartou-se de ter oportunidades no BENFICA e demonstrou sempre enormes limitações.

curiosamente agora k se faz passar por um comentador sábio, acha k os jogadores têm logo k em 45 minutos fazer akilo k ele nunca fez em dezenas e dezenas de jogos pelo BENFICA. Idiota.

RedStar1982

Eu não gostei do Carole...mas é de certo de ter um Fabio Coentrão.  :confused:

Gonçalo Santos

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2011, 19:48

o idiota em causa fartou-se de ter oportunidades no BENFICA e demonstrou sempre enormes limitações.

curiosamente agora k se faz passar por um comentador sábio, acha k os jogadores têm logo k em 45 minutos fazer akilo k ele nunca fez em dezen
as e dezenas de jogos pelo BENFICA. Idiota.

É um ressabiado, um bota-abaixo, um merdas. Péssimo jogador, incrivelmente mau comentador .. não posso com este animal.

ScorpiO

curiosamente agora k se faz passar por um comentador sábio, acha k os jogadores têm logo k em 45 minutos fazer akilo k ele nunca fez em dezenas e dezenas de jogos pelo BENFICA. Idiota.
Realmente... isso vindo do Pedro Henriques, foi quase o mesmo que ouvir o pinto bosta dizer que o Benfica não estava acima da lei.

Far(away)

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Março de 2011, 19:55

curiosamente agora k se faz passar por um comentador sábio, acha k os jogadores têm logo k em 45 minutos fazer akilo k ele nunca fez em dezen

É um ressabiado, um bota-abaixo, um merdas. Péssimo jogador, incrivelmente mau comentador .. não posso com este animal.

Por acaso acho o Pedro Henriques um bom comentador.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2011, 20:02
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Março de 2011, 19:55

Por acaso acho o Pedro Henriques um bom comentador.
x2

joao_manike

O Pedro Henriques não é nenhum Freitas Lobo mas acho que é um bom comentador. Independemente do que tenha sido como jogador, o que seja como pessoa, como comentador, para mim, é bom. Ele e o nosso Carlos Manuel, para mim são os melhores da Sport tv. Já o Diamantino e o Nélson ...  :estrelas: :2funny: