Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Google

Força Carole

Este tópico hoje vai estar on fire..

André Sousa

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2011, 21:48
Não tem que estar ali, se o homem que está sob o seu lado estiver junto a linha. Ele está a fechar demasiado ao centro, não é preciso enconstar tanto ao central. Até porque o Javi anda por ali.

Obrigar o Javi a descer para ele poder ficar mais próxima do seu jogador, é obrigar a jogar a equipa a ficar sem um jogador à frente da defesa. Acho que os estragos que isso pode ter já foram visíveis.

followthedevil

Tem bons pormenores principalmente a atacar, falta-lhe é ritmo de competição.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2011, 21:50
Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2011, 21:48
Não tem que estar ali, se o homem que está sob o seu lado estiver junto a linha. Ele está a fechar demasiado ao centro, não é preciso enconstar tanto ao central. Até porque o Javi anda por ali.

Obrigar o Javi a descer para ele poder ficar mais próxima do seu jogador, é obrigar a jogar a equipa a ficar sem um jogador à frente da defesa. Acho que os estragos que isso pode ter já foram visíveis.

O que ele não pode fazer é fechar demasiado ao centro, deixando quem joga sob o lado direito completamente solto.

Agora vou ver o jogo.

Pedro Neto

Citação de: Gein em 21 de Março de 2011, 21:47
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2011, 21:43
Simplesmente catastrófico.
E nem é pelo golo.

Bateu no André Lima?  :tomates:

Isso não sei, não faço ideia. Mas hoje está a ser uma calamidade.
A única coisa que fez bem foi um lançamento lateral.

Pode ser dos nervos, no entanto.

lonstrup

normalmente a vertente mais dificil no processo de um atleta estrangeiro ao nosso futebol é mesmo o processo defensivo. ainda para mais na nossa equipa, que para resultar tem de jogar subida e muito junta.

Francescoli

É melhor matá-lo já!!!

Ja nem digo queimar o puto, é matá-lo mesmo... Pra nao facilitar.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2011, 21:57
É melhor matá-lo já!!!

Ja nem digo queimar o puto, é matá-lo mesmo... Pra nao facilitar.
Na cabeça, por via das dúvidas.

lopi75slb

Ta a fazer o primeiro jogo , esta a jogar bem , mal nao esta , agora precisa de tempo o que é normal , é uma nova realidade para ele , este merece confianca .

Mufete

Não está a ser particularmente brilhante, mas também não está a fazer um mau jogo.

Armani

Meteu bastante água há pouco mas tem estado benzinho...

Red skin

Os dribles n lhe têm saido bem... penso q é um pouco de nervosismo! Está mais afoito a subir nesta 2ª parte... tenta jogar por antecipação e a encostar nos adversários...

Francescoli

Eu a brincar e iam matando o moço agora... Nem falta, dass!

Rikhart

Dá para ignorar pessoas neste forum? Francamente há aqui gajos que só dizem bosta, preferia não ler.

Bom jogo do carole.

LR

Ataca bem e pressiona igualmente bem, mete o pé.
Mas a defender...raramente está/esteve lá.