Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

flip69

Nos temos o melhor defesa esquerdo do Mundo e no inicio ele não acertou sempre, cometeu alguns erros, dêem tempo ao moço para crescer.

L3GEND

Gostei do que vi, mais uma vez. Acho que têm tudo para vir a dar um grande jogador!

sazuke

Boa estreia. Precisa, obviamente, de começar a época com o resto do plantel.


Tapion


slbenfica_croft

Nem quero imaginar o k já se disse por aki hj.

adiante:

alternou o bom com o mau. Notam-se aspectos positivos do seu jogo e outros negativos.

Tem k aumentar os seus niveis de agressividade e melhorar o posicionamento. A nivel de ritmo de jogo, nota-se k ainda não está no seu melhor, mas irá melhorar.

Por outro lado notam-se igualmente aspectos positivos, dos quais se destaca o facto de ser um jogador k se sente bem com a bola no pé. Não falhou mtos passes e nunca tremeu em termos técnicos.

Fez o seu segundo jogo, o primeiro completo e é obviamente ainda mto cedo para grandes avaliações.

É preciso mais tempo, mas provavelmente ao contrario da maioria, tenho a impressão k poderá dar um lateral competente. Vamos ver...

O auto-golo, não é grave e espero k não o queimem por um lance infeliz, igual a mtos outros, k grandes jogadores fazem.

Katso8

Eu vejo aqui um jogador que tem tudo para ficar quase ao nível do Coentrão...

Tiagodm29

Teve algum azar no auto-golo, mas fez uma boa partida no meu entender.

nikas

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2011, 22:54
Quando é que vocês se convencem que no Benfica tem de ser para jogar e ganhar, não é para "evoluir"? Para isso, há o Paços de Ferreira!

Tipo Di Maria? nah só se for tipo David Luiz, ou tambem não? Coentrão o quê?

johncleese

Tem boa pinta, tecnicamente vê-se de longe que é bom, fisicamente também é muito interessante. Tem falhas posicionais ainda bastante acentuadas, mas é muito novo, tem 19 anos e vai mais que a tempo de aprender. Nesta fase estaria preocupado se mostrasse lacunas a nivel técnico, o que não é o caso, muito longe disso

TJSF

Ele só se safa em Portugal se continuar no Benfica com JJ a treinar-lo.

GGG

Gostei apesar do pouco trabalho que teve. Tem bons pés e ve-se que tem escola claramente. Defensivamente precisa de trabalho, mas acho que temos aqui algo bom para fazer crescer....

Marafado


johncleese


46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2011, 22:54
Quando é que vocês se convencem que no Benfica tem de ser para jogar e ganhar, não é para "evoluir"? Para isso, há o Paços de Ferreira!

e hoje jogou-se para perder? ou melhor, perdemos?  :huh: