Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Blitz

Não tenho gostado nada de o ver a defender.
Muito espaço nas costas. Muitas perdas de bola.
Vamos ver.. Espero que tenha sorte nesta andanças!

FORÇA!

fgsilva

Gostei de o ver.

Integrou muito bem o ataque mas a defender ainda tem umas falhas de posicionamento que são facilmente corrigidas!

manager2013

Gostei bastante. É inteligente nas decisões com bola e parece-me ter uma grande margem de progressão, falta-lhe estaleca física e precisa de melhorar a defender, mas acho que temos jogador.

Gonçalo Santos

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2011, 22:54
Quando é que vocês se convencem que no Benfica tem de ser para jogar e ganhar, não é para "evoluir"? Para isso, há o Paços de Ferreira!

Que pensamento retrógrado.

Tsu

não gostei

saiu bem umas vezes no ataque mas a defender, do pouco que deu para ver, não foi grande coisa

a ver vamos

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 21 de Março de 2011, 22:57
Tem boa pinta, tecnicamente vê-se de longe que é bom, fisicamente também é muito interessante. Tem falhas posicionais ainda bastante acentuadas, mas é muito novo, tem 19 anos e vai mais que a tempo de aprender. Nesta fase estaria preocupado se mostrasse lacunas a nivel técnico, o que não é o caso, muito longe disso
se faltasse o talento e capacidade intriseca do jogador seria grave, mas felizmente não é o caso.

tenho a mesma opinião k tu, caro Johncleese.

Tacticamente ainda fragil e notei tb sem ritmo de jogo, mas isso não é grave e pode bem melhorar, até porque com o Jesus, os jogadores crescem mto tacticamente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Março de 2011, 23:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2011, 22:54
Quando é que vocês se convencem que no Benfica tem de ser para jogar e ganhar, não é para "evoluir"? Para isso, há o Paços de Ferreira!

Que pensamento retrógrado.

Habituei-me a ver o Benfica ganhar quando era miúdo...

Ian

na minha opinião esteve bem a atacar, nota-se que é evoluído tecnicamente, é rápido, disponivel fisicamente, até acho que esteve bem na antecipação...basicamente esteve bem em quase tudo, menos nas costas onde esteve péssimo, uma autentica auto-estrada com radar Jardel caso contrario...

no entanto com 19 anos preocupava-me era se as falhas fossem onde precisamente acho que esteve bem...

no auto-golo teve claramente azar...

MB_caniggia


rdr10

Isto é simples:

Do que gostei, é inato nele, é o talento..

Do que não gostei é facilmente corrigido pelo Jesus..

Ps-> Talvez um pc de agressividade a mais tambem era bem vinda!

Covenant

Auto-golo foi azar.

Antecipou-se bastantes vezes e bem aos adversários, mas o posicionamento nem sempre é o melhor. Tecnicamente parece ser bastante bom.

Tem um belo futuro, e parece que o JJ começa a confiar nele! A atacar, muito, muito interessante.

Bela Guttmann

Apesar da clara falta de maturidade e de lacunas tácticas e posicionais, gostei das movimentações no ataque, da facilidade de desarme e da antecipação. Trabalhado tem tudo para se tornar jogador titular. Uma excelente opção para o banco para já.

david_slb

Verdinho verdinho verdinho... mesmo no ponto para jogar no Sportem.

slbenfica_croft

#2953
TEM 19 ANOS

Até mete raiva a forma idiota, com k ano após ano, se queimam jogadores em 3 tempos, até qdo são miudos de 19 aninhos, acabadinhos de chegar a um futebol e uma realidade totalmente diferente...

e como diria um grande professor k tive, se após tantas vezes a errar no mesmo, se continuar por esse caminho, então é porque se é burro.

e digo isto porque, se ano apos ano, se os adeptos continuam a queimar jogadores sem aprenderem com os exemplos do jara, do Di Maria e de outros então é porque são burros.

e todos os anos se queimam jogadores em 3 tempos neste clube.

O Johncleese perguntou e bem onde andava o Coentrão com 19 anos, mas ninguem responde, ou então, não se quer responder.

E que tal esperarmos uns meses para o avaliarmos melhor?nessa altura seguramente já poderemos ver se é bom ou não. Agora queimar jogadores logo apos chegarem é k não.


kramxel²

Tal como disse, é verdinho mas tem tudo para se afirmar.