Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Sirgor

Já sei do golo,mas a jogar,esteve bem?

BC

O treinador do PSV, que estava no Estádio disse que dos que mais gostou de ver foi o Carole, por ter substituído muito bem o Coentrão. O outro claro, foi o fabuloso Pablo Aimar.

ASMor

Citação de: BC em 22 de Março de 2011, 02:35
O treinador do PSV, que estava no Estádio disse que dos que mais gostou de ver foi o Carole, por ter substituído muito bem o Coentrão. O outro claro, foi o fabuloso Pablo Aimar.

viste isso a  onde?

BC

Citação de: ASMor em 22 de Março de 2011, 02:40
Citação de: BC em 22 de Março de 2011, 02:35
O treinador do PSV, que estava no Estádio disse que dos que mais gostou de ver foi o Carole, por ter substituído muito bem o Coentrão. O outro claro, foi o fabuloso Pablo Aimar.

viste isso a  onde?
menosfutebol.com

ASMor

Citação de: BC em 22 de Março de 2011, 02:44
Citação de: ASMor em 22 de Março de 2011, 02:40
Citação de: BC em 22 de Março de 2011, 02:35
O treinador do PSV, que estava no Estádio disse que dos que mais gostou de ver foi o Carole, por ter substituído muito bem o Coentrão. O outro claro, foi o fabuloso Pablo Aimar.

viste isso a  onde?
menosfutebol.com

;)

| João |

Fiquei muito contente com a exibicao do Carole. Feliz por nao ser aquilo que mostrou no jogo com o Portimonense. Pode dar jogador, depois de trabalhado pelo JJ.

Mjölnir


Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 22 de Março de 2011, 02:20
E no site do Benfica 1,79m... mas o gajo parece um anão!
E o engraçado é que bolas pelo ar ele corta tudo ehehehe

Mjölnir

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2011, 02:58
Citação de: trainmaniac em 22 de Março de 2011, 02:20
E no site do Benfica 1,79m... mas o gajo parece um anão!
E o engraçado é que bolas pelo ar ele corta tudo ehehehe
É como o Miguel Victor, parece pequeno.

Juvelacio

Menos que 1,80m não lhe dou mas é como um membro aí atrás disse, o Given tem 1,89m e ainda me custa a acreditar porque parece um anão.

Lysander

Bom jogo do miúdo, com apenas 19 anos mostrou muito potencial para ser trabalhado e não fosse o facto de estarmos habituados a ver o Coentrão jogar e talvez a apreciação geral fosse ainda mais positiva (quem como eu, viu um Rojas, El Hadrioui entre outros a jogar sabe bem do que falo...)

Covenant

Citação de: Joäo em 22 de Março de 2011, 02:54
Fiquei muito contente com a exibicao do Carole. Feliz por nao ser aquilo que mostrou no jogo com o Portimonense. Pode dar jogador, depois de trabalhado pelo JJ.
Já contra o Portimonense vi ali coisas boas.

SLBCARLOS

o carole promete. parece ter potencial. ainda so tem 19 anos.  e tambem a adaptacao dele nao deve tar a ser nada facil devido a LINGUA. e nao ter la outro jogador para ajudar a adaptacao.

se trabalhar e aprender com JJ vai ser um bom lateral. a curto prazo.

André Sousa

Já baixaram a temperatura do assador?

E quem diria que um treinador de futebol, diria que esteve bem. Ele há coisas...

Chama-Imensa

Citação de: Covenant em 22 de Março de 2011, 03:10
Citação de: Joäo em 22 de Março de 2011, 02:54
Fiquei muito contente com a exibicao do Carole. Feliz por nao ser aquilo que mostrou no jogo com o Portimonense. Pode dar jogador, depois de trabalhado pelo JJ.
Já contra o Portimonense vi ali coisas boas.

Também gostei dele nos dois jogos. Acho que temos aqui uma boa aposta!