Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Tyagu

cheira-me a evra...
n agora a falar a sério, nos dois jogos deu boas indicações, acho que tem um bom futuro pela frente,precisa de umas correcções mas disso trata o JJ

Logan

Embora não me tenha deslumbrado, sinceramente do jogo de hoje foi a única coisa que gostei

Hanzo

A cada jogo que passa cada vez gosto dele. Se no ataque até é um jogador interessante a defender é que a coisa se complica. Em dois cantos seguidos na primeira parte está completamente à nora e deixa o jogador nas suas costas à vontade. É que não vejo melhorias no aspecto defensivo. A ver vamos o que vai acontecer na pré-época.

Cosme Campeão

Citação de: Hanzo em 10 de Abril de 2011, 23:58
A cada jogo que passa cada vez gosto dele. Se no ataque até é um jogador interessante a defender é que a coisa se complica. Em dois cantos seguidos na primeira parte está completamente à nora e deixa o jogador nas suas costas à vontade. É que não vejo melhorias no aspecto defensivo. A ver vamos o que vai acontecer na pré-época.
Esse problema de marcação a que te referes nos cantos corrige-se facilmente,não é por aí.Gostei e penso que pode ser desde já uma alternativa ao titular.

Hanzo

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: Hanzo em 10 de Abril de 2011, 23:58
A cada jogo que passa cada vez gosto dele. Se no ataque até é um jogador interessante a defender é que a coisa se complica. Em dois cantos seguidos na primeira parte está completamente à nora e deixa o jogador nas suas costas à vontade. É que não vejo melhorias no aspecto defensivo. A ver vamos o que vai acontecer na pré-época.
Esse problema de marcação a que te referes nos cantos corrige-se facilmente,não é por aí.Gostei e penso que pode ser desde já uma alternativa ao titular.

Dai querer esperar pela pré-época, mas era um muito bom sinal se de jogo para jogo se visse melhorias neste aspecto. É no aspecto defensivo a sua evolução tem sido 0

GiiB_10

Gostei mais uma vez.. Espero que seja titular nos jogos que faltam da Liga.

lobotomizado

20 anitos, acabado de chegar. Promete.  O0

arfm14

Acho que este vai fazer o caminho inverso do Coentrão!

jocapeixoto

Citação de: arfm14 em 11 de Abril de 2011, 00:31
Acho que este vai fazer o caminho inverso do Coentrão!

Do Benfica passar para o Rio Ave, do Rio Ave para o Saragoça, do Saragoça para o Benfica, do Benfica para o Nacional, do Nacional para o Benfica, do Benfica para as escolinhas do Rio Ave?

RicardoSR

Se o Cissokho aprendeu a defender em 6 meses este tb há de aprender e há de vir a ser ainda melhor!

Gostava era de o ver a jogar com os normais titulares, mas isso significaria uma não presença do Coentrão...

Ramiro Lopes

Citação de: jocapeixoto em 11 de Abril de 2011, 00:38
Citação de: arfm14 em 11 de Abril de 2011, 00:31
Acho que este vai fazer o caminho inverso do Coentrão!

Do Benfica passar para o Rio Ave, do Rio Ave para o Saragoça, do Saragoça para o Benfica, do Benfica para o Nacional, do Nacional para o Benfica, do Benfica para as escolinhas do Rio Ave?

Cosme Campeão

Citação de: jocapeixoto em 11 de Abril de 2011, 00:38
Citação de: arfm14 em 11 de Abril de 2011, 00:31
Acho que este vai fazer o caminho inverso do Coentrão!

Do Benfica passar para o Rio Ave, do Rio Ave para o Saragoça, do Saragoça para o Benfica, do Benfica para o Nacional, do Nacional para o Benfica, do Benfica para as escolinhas do Rio Ave?
lololololololol

Golden_Mean

Evoluir um ano na sombra do melhor do mundo era o melhor que lhe podia acontecer.

| João |


BC

Bom jogador. Melhor a atacar do que a defender, mas com o tempo vai lá. Vai-lhe fazer muito bem estes 6 meses iniciais. Muito bem mesmo...

19 anos, quando interiorizar os metódos do Jesus a defender e tacticamente não vai dar hipótese.