Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

vitor.np

nada mau ,com a idade que tem ,ainda tem muito para evoluir ,mas pode dar muito ao benfica.

BC

Citação de: JG10 em 11 de Abril de 2011, 13:30
com 19 anos parece ter futuro.
Bastante futuro, mesmo...

costa83

Foi dos poucos que jogou decentemente, pode ser que tenha oportunidade de jogar na equipa titular para ver se não destoa... estou a gostar do miúdo

46Rossi

com a redondinha nos pés parece realmente bom a defender tem alguns problemas nomeadamente posicionais e de alguma falta de agressividade...

vamos lá ver como evolui mas acho que vale a pena dar-lhe uma oportunidade no plantel... será um suplente interessante... só espero é que o titular seja verdadeiramente bom...

Alento

Bons indícios, mas ainda é uma incógnita... Precisa de mais jogos como é evidente.

iloy

Citação de: Alento em 11 de Abril de 2011, 16:08
Bons indícios, mas ainda é uma incógnita... Precisa de mais jogos como é evidente.

ele e muitos outros infelizmente

Bola7

este ao menos ainda tem potencial...

tferreira

Parabens Carole... 20 aninhos...

Far(away)

Percebe-se que existe matéria com que trabalhar. Jogador para ir amadurecendo sem grandes pressões. Pode sair jogador, pode não sair, qualquer comentário agora será precipitado. É dar-lhe tempo. Foi bom ter vindo em Janeiro.

kitnoce

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 09:54
Percebe-se que existe matéria com que trabalhar. Jogador para ir amadurecendo sem grandes pressões. Pode sair jogador, pode não sair, qualquer comentário agora será precipitado. É dar-lhe tempo. Foi bom ter vindo em Janeiro.

Foi a melhor solução, sem duvida. Pode acumular minutos e habituar-se à nova realidade. Estou a gostar do jovem, vamos ver no que vai dar...

BC


SimpSLB

Já tá velho, rua com ele!

Parabéns Lionel

EPluribusUnum


Lost_88

Fazes anos no mesmo dia que eu!?Ja gosto mais de ti..
hehe

Parabens Carole

Far(away)

Citação de: Lost_88 em 12 de Abril de 2011, 10:58
Fazes anos no mesmo dia que eu!?Ja gosto mais de ti..
hehe

Parabens Carole

Que andas a fazer no fórum no teu dia de anos?
:knuppel2:

:drunk: