Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

pinheiro3


FUTURO PRESIDENTE

sem ritmo tem grande velocidade... imagino quando tiver mais jogos nas pernas

SLB semper fidelis

Parece ter potencial, é uma promessa, para para já ainda não passa disso.

Stanic

Podemos ter aqui um Clichy, que tb chegou muito novo ao arsenal, com 18 anos e hoje é titular indiscutível.

cris_gomes

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2011, 22:42
Com uma segunda linha quase na totalidade miserável, este deixa-me tranquilo.

qualidade está lá e parece ter cabeça e humildade.

Se assim for, vai dar jogador, com a maior das naturalidades...

e a ser revista para a próxima época... se o Benfica estivesse a lutar pelo campeonato ainda não sei se estariam os jogadores todos em forma e temos tido sorte n ter muitas lesões embora as que tenhamos sejasm importantissimas...

BEST RED

Tem potencial. Os erros que comete, podem vir a ser gradualmente corrigidos. :slb2: :slb2: :slb2:

_Benfiquista_

Gostei de o ver jogar.Esforçado :)

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: Hanzo em 17 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 22:47
Tem de facto ainda muito a aprender, mas nota-se que tem qualidade. Com trabalho vai lá... a próxima época acho que ainda estará quase sempre na sombra, mas depois vejo nele potencial para se assumir como titular. É certo que ainda muita água vai correr por baixo da ponte, mas..

Acho que este dependerá quem tiver à sua frente se toma a iniciativa ou não. Enquanto era ele a tomar essa iniciativa no jogo é quando a coisa complica. Quando teve Peixoto, o jogo dele melhorou, embora não deslumbra-se. O meu problema continua a ser o aspecto defensivo. Muito trabalho tem ele pela frente nesse aspecto.

Essa questão da iniciativa penso que também tem muito que ver com o entendimento e o tipo de soluções que o colega à frente proporciona. De facto ele com Peixoto soltou-se muito mais, e foi mais eficaz até no processo defensivo nesse período.

Sim, mas duvido que com o Gaitan isso acontecesse. Peixoto entrou bem e tem sido uma boa surpresa nestes últimos jogos e é pena não ter andamento para 90min.

skydevil

Este vai dar jogador.

Redady

É bom jogador jovem, verdinho em quase todos os aspectos do jogo, mas está lá tudo para vir a ser jogador.

trainmaniac

Citação de: Redady em 17 de Abril de 2011, 23:37
É bom jogador jovem, verdinho em quase todos os aspectos do jogo, mas está lá tudo para vir a ser jogador.

É precisamente isto que acho... resumiste bem!

EPluribusUnum


Van Hooijdonk

Os meus parabéns à nossa equipa de prospecção.

Mjölnir

Bom Jogo, ele o Júlio e Carlos Martins foram os melhores.

jase25