Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

klik

LOLOL o carlos brito bem meteu muita gente a cair na direita mas o miudo nunca vergou!! mesmo muitas vezes 2 para 1.

FaNNatic10

Muito boas indicações.

Lost_88

peter_slb

única coisa agradável que fica destes últimos jogos, temos aqui um jogador que bem trabalhado pode ser muito bom.

soulsearcher

Airton v2.0

Jogador chega, dá boas indicações, adeptos gostam, projectam futuro grandioso, depois vem o jogo mau e adeptos dizem que este nunca enganou, que não serve, que é preciso outro, bla bla bla.

Eu sou dos que acham que ele é bom e ponto final. E tal como o Airton quando vier o jogo mau vou continuar a dizer que é bom.

nytbs1984

É uma pena que o Coentrão vá embora no final da temporada. Mais um ano com o Fábio faria bem ao Carole, e além disso dava-nos uma interessante alternativa em certos jogos com uma ala esquerda composta por estes dois jogadores.

Gostava que a revolução que se avizinha, com a saída dos melhores jogadores, não prejudicasse a evolução do rapaz, mas infelizmente acho que vai prejudicar.

aguia1

muito interessante.

slbenfica_croft

Tem sido super agradável as exibições deste rapaz...

dá gosto, talvez a única coisa que me agrada neste final de época.

Aguia31

Se tivesse jogado em Braga no lugar do César, não teríamos jogado com um jogador a menos....

peter058

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Maio de 2011, 22:14
Tem sido super agradável as exibições deste rapaz...

dá gosto, talvez a única coisa que me agrada neste final de época.

Faço das tuas, as minhas palavras.

caocomasas

Bem, como costume.

nikas

Melhor em campo a par do Cardozo.
Gosto muito mesmo deste rapaz, tem grande pé esquerdo, e muita personalidade e confiança.

PMCA

Vai mostrando serviço.

Mjölnir

Muito bem o puto. Não engana, tem escola.

sbremoved_28739

Citação de: nytbs1984 em 08 de Maio de 2011, 22:13
É uma pena que o Coentrão vá embora no final da temporada. Mais um ano com o Fábio faria bem ao Carole, e além disso dava-nos uma interessante alternativa em certos jogos com uma ala esquerda composta por estes dois jogadores.

Gostava que a revolução que se avizinha, com a saída dos melhores jogadores, não prejudicasse a evolução do rapaz, mas infelizmente acho que vai prejudicar.
Tive que reler duas vezes para tirar o susto.