Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Zak

Até ser confirmado tambem acho que é lanha prá fogueira.

ASMor

Citação de: Zak em 15 de Maio de 2011, 13:28

pelo menos 2 users disseram que lhes disseram isso, um deles é eusébio outro moderador, das duas uma, ou é verdade, ou tem que mudar de amigos.

Zak

Citação de: ASMor em 15 de Maio de 2011, 13:31
Citação de: Zak em 15 de Maio de 2011, 13:28

pelo menos 2 users disseram que lhes disseram isso, um deles é eusébio outro moderador, das duas uma, ou é verdade, ou tem que mudar de amigos.

Dá que pensar. Mas custa a acreditar.
Bem, pensando melhor ..........e tendo em conta o que se tem passado, até nao custa assim tanto hehehe (rir para nao chorar).

Serdeira23

Eu não quero acreditar. Era simplesmente ridiculo. Mas se acontecer depois virei comentar.

andre_04_SLB

Não vou dizer o que o Jesus me disse acerca do Carole para não ferir susceptibilidades.

trainmaniac

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2011, 13:48
Não vou dizer o que o Jesus me disse acerca do Carole para não ferir susceptibilidades.

Mas vai no sentido da dispensa, certo?

TJSF

Eu acredito. È o Benfica de Vieira. Treinador manda. Treinador despedido. Benfica Paga. Passivo 400M. Vender Titulares para pagar divida. Perda de competitivade. Treinador pede mais jogadores.

Eu disse que uma condição para o sucesso é o JJ ter 0 poder nas contratações ou dispensas. Se lhe vão dar esse poder, então o Porto vai passear novamente.

Quanto ao Carole, precisa de crescer mas tem qualidade, infelizmente nao é brasuca logo não conta.

BenficaSetsFire

Um treinador que mantém Menezes, Peixoto, Kardec, Weldon, etc, mais do que uma época no plantel, quer dispensar um jogador que até deu bons sinais no pouco tempo que cá esteve? Isso é surreal...

ASMor

a minha podes ferir, prefiro que se saiba a realidade do que se ande a fazer filmes, é melhor para todos.

slbenfica_croft

Eu não sei se é verdade isso ou se é mentira, mas sei que se o Carole sair do BENFICA é mais um ACTO DE GESTÃO DESPORTIVA E FINANCEIRA DEPLORÁVEL E ALTAMENTE INCOMPETENTE.

O rapaz tem estado mto bem.

começo ficar farto do BENFICA, até me dói a alma dizer isto...

Google

mais uma palhaçada

Tr - 17

Mas devias..

Já que deste a sugestão.

slbenfica_croft

já que falas com ele, manda-o acordar para a vida...

ASMor

depois ficamos sem saber se a culpa da "dispensa" é do carole ou do treinador, e o mais certo é batermos no treinador que se calhar ate nem tem culpa.

cris_gomes

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2011, 13:52
Um treinador que mantém Menezes, Peixoto, Kardec, Weldon, etc, mais do que uma época no plantel, quer dispensar um jogador que até deu bons sinais no pouco tempo que cá esteve? Isso é surreal...

ou só vai de encontro á capacidade e qualidade deste treinador... infelizmente está a revelar-se o que sempre foi... fraquinho...