Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

Há coisas que têm de ser ditas e não escondidas.

Por vezes, é necessário expor cá para fora os podres do nosso Benfica. Para ver se as pessoas, algumas delas, abrem os olhos. Não nos prejudica tanto, como os que estão lá dentro a fazer merda.

Existem certas coisas que sim nao devem ser ditas. Agora outras...

BlankFile

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2011, 03:02
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2011, 03:01
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2011, 02:47
E meterem na cabeça que o que se disse foi dito por duas pessoas que sabem do que estão a falar?

Mas não é isso que está em causa. Essas coisas não devem ser ditas assim para toda a gente ver. Só destabiliza ainda mais o clube e disso não precisamos. Eu se soubesse dessas coisas guardava para mim e não escarrapachava aqui para toda a gente ver. É óbvio que depois gera indignação entre sócios e adeptos que lêem essas coisas e o clube é que sai prejudicado. É só isso.

Antes pelo contrário! Estas coisas precisam de se saber. Quem manda (ou devia mandar) são os sócios e estes precisam de saber a competência ou incompetência de quem lá está.

Bom mas para quem diz que o JJ tem uma opinião má sobre a qualidade do Carole, é estranho o mesmo JJ vir dizer a público que acha que o rapaz é um jogador super inteligente e que vai singrar no Benfica sem qualquer problema. Acho estranho sinceramente... Eu prefiro não me fiar nesses rumores e esperar pelas decisões oficiais e depois sim é que se deve comentar.

ASMor

claro se é para contar conta-se como deve ser, n é mandar um bitaite por ar e n explicar nada.

Rawkzter

Se leres o que está para trás vês que não foi nenhum bitaite.

Nó Cego

Digam-me, no pouco tempo que viram o miúdo jogar, é ou não é uma máquina para a sua idade?

Onde andava Coentrão com a idade do Carole?

Andam a brincar com o Benfica, dentro do próprio Benfica!

Cansado desta merda!

Google

Revolução no plantel: futuro incerto para 14 jogadores  :whistle2:

Patético.

Tacuara#7

Se este, Miguel Vitor e Urreta não ficam pode levar a que se destape algo do que se passa no Benfica. Cada vez mais me convenço que os objectivos de certos senhores do nosso clube não são os mesmos que os nossos.

Chama-Imensa

Cá te espero para a próxima temporada. Se não ficares, será mais uma prova da contra-direcção. Só espero que a conisse para os lados da Luz acabe e que os Benfiquistas não durmam!

VodkaBoy

Potencial elevado.
vamos ver se consegue crescer neste Benfica destrocado.

rotepa

Não percebi muito bem essa conversa do JJ a criticar ou não o rapaz... mas de certo que nunca da vida merece sair da equipa pro ano, sobretudo quando aguentamos uns quantos maricas no plantel anos a fio.

lonstrup

Não faz muito sentido fazer um plantel à imagem de Jesus, tendo em conta que em Setembro ele já não estará cá.

PB

Não são parvos! É óbvio que o plantel não vai ser feito por ele.

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2011, 10:46
Não faz muito sentido fazer um plantel à imagem de Jesus, tendo em conta que em Setembro ele já não estará cá.
Setembro?!
Estás a ser generoso... Cá para mim teremos um Fernando Santos déjà vu.

lonstrup

Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 10:47
Tens muita fé PB. O Problema é que com Jesus no comando, mesmo não comprando o que ele quer ele vai formatar o plantel à sua imagem porque só vai usar os que quer e queimar o resto. E olha que até Setembro dá para queimar bastante.

PB

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2011, 10:51
Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 10:47
Tens muita fé PB. O Problema é que com Jesus no comando, mesmo não comprando o que ele quer ele vai formatar o plantel à sua imagem porque só vai usar os que quer e queimar o resto. E olha que até Setembro dá para queimar bastante.
Problema dele. A gestão do plantel é problema dele.
O plantel não será formado por ele, o que já é uma vantagem.