Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

tiagoterceira

o Carole com mais 2 anos a aprender...vai ficar um excelente lateral....

BC

O Airton por exemplo, jovem como o Carole, em vez de ir crescendo no Benfica e ir fazendo alguns jogos na ausência de Javi, não... vai ser já emprestado.

Por isso, ao Carole é uma questão para lhe fazerem igual.

lonstrup

Citação de: BC em 28 de Maio de 2011, 03:49
O Airton por exemplo, jovem como o Carole, em vez de ir crescendo no Benfica e ir fazendo alguns jogos na ausência de Javi, não... vai ser já emprestado.

Por isso, ao Carole é uma questão para lhe fazerem igual.
Depois andam a chorar no tópico do Jesus que os planteis são curtos, não têm soluções etc. Pudera, andam a dispensar as soluções todas.

Adepto1984

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2011, 08:17
Citação de: BC em 28 de Maio de 2011, 03:49
O Airton por exemplo, jovem como o Carole, em vez de ir crescendo no Benfica e ir fazendo alguns jogos na ausência de Javi, não... vai ser já emprestado.

Por isso, ao Carole é uma questão para lhe fazerem igual.
Depois andam a chorar no tópico do Jesus que os planteis são curtos, não têm soluções etc. Pudera, andam a dispensar as soluções todas.

Eu nao percebo é porque se contratam miudos, se posteriormente o objectivo é queimá-los e deixá-los de fora sucessivamente...

Para isso contratem jogadores feitos como o Barça, Real,...

#AIMAR

Vai crescer agora nesta temporada, sem o coentrão.

flexter

Citação de: Adepto1984 em 28 de Maio de 2011, 11:35
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2011, 08:17
Citação de: BC em 28 de Maio de 2011, 03:49
O Airton por exemplo, jovem como o Carole, em vez de ir crescendo no Benfica e ir fazendo alguns jogos na ausência de Javi, não... vai ser já emprestado.

Por isso, ao Carole é uma questão para lhe fazerem igual.
Depois andam a chorar no tópico do Jesus que os planteis são curtos, não têm soluções etc. Pudera, andam a dispensar as soluções todas.

Eu nao percebo é porque se contratam miudos, se posteriormente o objectivo é queimá-los e deixá-los de fora sucessivamente...

Para isso contratem jogadores feitos como o Barça, Real,...
o barça e das equipas que mais aposta em jovens principalmente deles

Adepto1984

Citação de: flexter em 28 de Maio de 2011, 11:50
Citação de: Adepto1984 em 28 de Maio de 2011, 11:35
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2011, 08:17
Citação de: BC em 28 de Maio de 2011, 03:49
O Airton por exemplo, jovem como o Carole, em vez de ir crescendo no Benfica e ir fazendo alguns jogos na ausência de Javi, não... vai ser já emprestado.

Por isso, ao Carole é uma questão para lhe fazerem igual.
Depois andam a chorar no tópico do Jesus que os planteis são curtos, não têm soluções etc. Pudera, andam a dispensar as soluções todas.

Eu nao percebo é porque se contratam miudos, se posteriormente o objectivo é queimá-los e deixá-los de fora sucessivamente...

Para isso contratem jogadores feitos como o Barça, Real,...
o barça e das equipas que mais aposta em jovens principalmente deles

Certamente que sim, mas o que eu estava a dizer é que o barça, qd compra, compra jogadores feitos, jogadores que cirurgicamente fazem falta...

O Barça em minha opiniao faz uma gestao dos activos de forma brilhante... tem 19/20 Jogadores de grande qualidade e tem uma equipa B e C, para poder acompanhar de perto as camadas jovens, e aos poucos todos os anos vai alimentando a sua equipa com jogadores da formaçao, e qd na formaçao nao tem determinado jogador com caracteristicas pretendidas, vai ao mercado e compra jogadores feitos...!

God LetKo


rotepa

Não sabia que o jogo era aqui na minha cidade senão ia la vê-lo jogar ao vivo. Mas estou a ver na TV e esta bem, é titular na equipa hoje!

PésDeCoentrão

Grande jogada do Carole, os franceses já dizem que ele andou a aprender com o coentrao.

Red_Fraction


Tacuara#7

Já fez uma jogada fantástica... O comentador só disse "Exceptionalle Carole". Não sei se está bem escrito. O comentador é romeno. Mas foi a isto que soou

mojo_j0jo

espero q jogue muitos mais minutos esta temporada, tem bastante potencial

hasta_la_victoria

Não há grandes dúvidas quanto à sua continuidade no plantel. Não sei se ainda é nosso, mas o Mário Rui em Toulon pareceu-me muito fraquinho.


BlankFile

Citação de: hasta_la_victoria em 02 de Junho de 2011, 21:25
Não há grandes dúvidas quanto à sua continuidade no plantel. Não sei se ainda é nosso, mas o Mário Rui em Toulon pareceu-me muito fraquinho.

O Mario Rui termina contrato agora e não sei se a intenção do Benfica é renovar.