Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Misantropo

Citação de: slb_marco em 17 de Junho de 2011, 17:36
Um passo atrás ir ao mundial.

Para se adaptar talvez, mas eu quero que ele vá, porque se ficar no plantel será sempre na condição de suplente e ao jogar na selecção (sim, espero que seja titular) está a fazer jogos que lhe darão ritmo competitivo que dificilmente faria no Benfica.

Ricardo Teixeira

Formados em Portugal...parece-me...

Misantropo

Citação de: loftarasa em 17 de Junho de 2011, 20:42
Mas é portugueses ou formados em portugal?
Nesse caso há luisão e outros que já devem ter dupla nacionalidade.

É verdade, segundo sei, 5 anos num clube conta como formação, certo? E o Amorim? Que eu saiba fez algumas épocas nas camadas jovens do Benfica...

Adepto1984

Citação de: mindfuck em 17 de Junho de 2011, 20:45
Citação de: loftarasa em 17 de Junho de 2011, 20:42
Mas é portugueses ou formados em portugal?
Nesse caso há luisão e outros que já devem ter dupla nacionalidade.

É verdade, segundo sei, 5 anos num clube conta como formação, certo? E o Amorim? Que eu saiba fez algumas épocas nas camadas jovens do Benfica...

o Benfica nao necessita de ter nenhum portugues, tem que ter é 4 jogadores formados no clube ou seja tem que permanecer no clube durante 3 anos entre os 15 e os 21 anos!

e tem que ter mais 4 jogadores que tenham sido formados em portugal, ou seja nao necessitam de ser portugueses, mas que tenham estado em clubes portugueses entre os 15 e os 21 anos durante 3 anos...

pec

A separação entre jogadores formados no clube e jogadores formados no País é só nas provas da UEFA julgo eu, e aí o Benfica simplesmente não inscreve 25 jogadores como tem feito nos últimos anos..

Para a Liga precisa-se de 8 jogadores formados em Portugal independentemente do clube onde foram formados.

Penso eu..

lonstrup

Mas que pancada é esta que se passa aqui? Só agora reparei que andam aqui a equacionar o empréstimo do rapaz? Que andam vocês a beber?

Elvio

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 21:26
Mas que pancada é esta que se passa aqui? Só agora reparei que andam aqui a equacionar o empréstimo do rapaz? Que andam vocês a beber?
Eu já apostei um amendoim em como o Jesus já equacionou o mesmo  :-X

Adepto1984

Como é que é possivel condenar um treinadoor que nao aposta nos actuais jogadores, qd sao os proprios adeptos que começao a levantar esses expectativa... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alfaxander

Vamos esperar para ver

lonstrup

Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2011, 21:28
O Jesus tem mesmo cara de gajo que faz muitas equações...

Já saber o nome dos jogadores do plantel para mim já é bastante bom. Achas mesmo que ele sabe sequer que existem estas regras?

alfaxander

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 21:30

Já saber o nome dos jogadores do plantel para mim já é bastante bom. Achas mesmo que ele sabe sequer que existem estas regras?

:clap1:

GiiB_10

Espero que ninguém tenha a ideia de emprestar este rapaz.
Tá aqui o nosso futuro lateral esquerdo.

Elvio

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 21:30

Eheh
Pelos vistos não . . .

alfaxander

Citação de: GiiB_10 em 17 de Junho de 2011, 21:36
Espero que ninguém tenha a ideia de emprestar este rapaz.
Tá aqui o nosso futuro lateral esquerdo.

TB pensso o mesmo

BlankFile

Não vai ser emprestado. Faz o início da pré-época, depois vai jogar o Mundial sub_20 pela França. Após a competição integra normalmente o plantel do Benfica.