Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

PB

Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2011, 09:13
Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 09:11
Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2011, 09:07
Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 09:06
Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2011, 09:03
Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 08:51
Isto mete-me demasiado NOJO! Um internacional francês como alternativa ao titular é excelente, tal como é excelente ter um internacional dinamarquês como alternativa ao Maxi.
JJ, deixa de ser chulo. Chega de comissões para o teu bolso, és treinador de uma equipa grande. Isso ACABOU!
então..então...sobriedade...calma... :blah:
Depois de uma época que foi inúmeras vezes humilhado, não é homem para baixar os "corninhos" e dedicar-se ao trabalho com o bom que tem.
Continua um badameco.
:-X então pq?
Vai ser a mesma treta da época passada, velhote. Agora, falta um lateral direito e um lateral esquerdo... oh, wait... o JJ dispensam os dois rapazes. Para ficar com os seus meninos queridos...
então..o homem tem direito a trabalhar com quem quer...se o querem no lugar aturem-no...
Não.
A direcção paga-lhe para treinar. Podem-lhe dizer, meu amiguinho é com isto que vais trabalhar e ponto final. Não queremos cá afilhados.

PB

Citação de: kitnoce em 22 de Junho de 2011, 09:14
Isto mete-me demasiado NOJO! Um internacional francês como alternativa ao titular é excelente, tal como é excelente ter um internacional dinamarquês como alternativa ao Maxi.
JJ, deixa de ser chulo. Chega de comissões para o teu bolso, és treinador de uma equipa grande. Isso ACABOU!
Depois de uma época que foi inúmeras vezes humilhado, não é homem para baixar os "corninhos" e dedicar-se ao trabalho com o bom que tem.
Continua um badameco.
Vai ser a mesma treta da época passada, velhote. Agora, falta um lateral direito e um lateral esquerdo... oh, wait... o JJ dispensam os dois rapazes. Para ficar com os seus meninos queridos...

Remake do Shaffer e do Patric...não foram escolhas dele (não falo da qualidade dos jogadores).
Passado algum tempo, agora podemos dizer que são fraquinhos. Mas, pah... ele não tinha melhor e mandou-os embora. É burro, ponto final.

kitnoce

Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 09:16
Citação de: kitnoce em 22 de Junho de 2011, 09:14
Continua um badameco.

Remake do Shaffer e do Patric...não foram escolhas dele (não falo da qualidade dos jogadores).
Passado algum tempo, agora podemos dizer que são fraquinhos. Mas, pah... ele não tinha melhor e mandou-os embora. É burro, ponto final.

Exacto, ficàmos com o Luis Filipe e o Pixotas....genial...

Devil1

O Carole penso que fica, teve a felicidade de vir para cá mais cedo, já conhece os métodos do treinador e o futebol português, é uma questão de dar continuidade ao seu desenvolvimento como jogador.
O Wass não estou tão certo... vai ter de suar muito na pré-época para convencer JJ. E aí já depende dele e não do treinador, porque talento ele tem.

lonstrup

o jesus manda os jogadores embora, e depois no final da época os seus die hard fans, ou simplesmente aqueles que se põe ao lado do treinador para poder criticar a direcção, vêm chorar que o plantel foi mal planeado, que não houve alternativas e tal.

e bujardam uma enormidade de nomes de jogadores impossíveis para nós para dizer que o Jesus foi traído porque tinha aquele e o outro prometidos.

ednilson

Se este e o Wass não ficarem no plantel, o Jesus que vá mais é....mais velho.

kitnoce

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2011, 09:38

Ah e tal, a época vai ser bem preparada, não repetir erros, blablabla... mantenho a minha postura, ou seja, evitar criticar até estar tudo decidido (ou seja, até ao fecho das transferencias...)...mas...mas...mas...

Chefe

Vai te preparando... E junta a esses o Urreta.

Nenad25

Temos o maior plantel de Portugal. Parecemos o Setúbal naquela época em que tinha uns 30 jogadores à experiência, e iam assinando contrato conforme os treinos/jogos de pré-época. E para além disto, temos o treinador mais burro da superliga (não em termos tácticos ou treino, em termos de inteligência mesmo).

Desculpa Carole, não sabias ao que vinhas.

melo7

Citação de: kitnoce em 22 de Junho de 2011, 09:42

Ah e tal, a época vai ser bem preparada, não repetir erros, blablabla... mantenho a minha postura, ou seja, evitar criticar até estar tudo decidido (ou seja, até ao fecho das transferencias...)...mas...mas...mas...
mas e dificil...

andrebond

Não vale a pena fazer paralelos com o Patric e Shaffer. A diferença desses para os novos é que esses não valiam um caracol.

E, já agora, criticar o Jesus por antecipação por decisões que ele ainda não tomou não faz sentido.

Se ele as tomar é burro. Até agora, e que eu saiba, não as tomou.

kitnoce

Citação de: andrebond em 22 de Junho de 2011, 10:11
Não vale a pena fazer paralelos com o Patric e Shaffer. A diferença desses para os novos é que esses não valiam um caracol.

E, já agora, criticar o Jesus por antecipação por decisões que ele ainda não tomou não faz sentido.

Se ele as tomar é burro. Até agora, e que eu saiba, não as tomou.

O Luis Filipe e o Peixoto eram jogadores de topo, vão vir charters de clubes interessados...

okultoSLB

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2011, 09:48
Vai te preparando... E junta a esses o Urreta.

FODAÇE!!! A direcçao tem de meter mao nisso! A Direcçao tem de lhe dizer "é este plantel q tens e é com estes q vais treinar e GANHAR!"

soulsearcher

Eu não colocaria o Peixoto e o Luis Filipe no mesmo saco, apesar de tudo... mas isto sou eu.

E o andrebond tem razão, para quê estar já a criticar por causa de especulações? Esperem para ver, e se for verdade então critiquem.

kitnoce

Citação de: soulsearcher em 22 de Junho de 2011, 10:17
Eu não colocaria o Peixoto e o Luis Filipe no mesmo saco, apesar de tudo... mas isto sou eu.

E o andrebond tem razão, para quê estar já a criticar por causa de especulações? Esperem para ver, e se for verdade então critiquem.

Tenho respeito pelos dois pois nunca falaram mal durante o contrato. Meto os dois no mesmo saco pois nas laterais não dão conta do recado. O Peixoto ainda se safava no meio-campo...