Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

uezor

Eh pah, a ser emprestado que o seja a uma equipa portuguesa!! Fico lixado se não for assim!!

Entre ele e o Peixoto preferia-o a ele.. pelo menos com o Carole ainda podemos ter alguma esperança. Já com o Peixoto... já sabemos o que a casa gasta...

aalavic

Citação de: uezor em 09 de Julho de 2011, 06:44
Eh pah, a ser emprestado que o seja a uma equipa portuguesa!! Fico lixado se não for assim!!

Entre ele e o Peixoto preferia-o a ele.. pelo menos com o Carole ainda podemos ter alguma esperança. Já com o Peixoto... já sabemos o que a casa gasta...

Concordo. E o que fazer ao Peixoto?

darkwolf

Não percebem que o Carole vai ter de sair por causa de tangas como o Roberto e o Jardel ? Não há vagas para todos e assim o Peixoto fica. Defesa suplente

Wass  Jardel Roderick  Peixoto

Medo muito medo.

Coluna The Great

slbenfica_croft

a próxima vitima da famosa política do BENFICA de contratar para emprestar e nunca voltar ao clube.

Coitado este e muitos outros devem-se questionar, "mas porque é que me contrataram?".

Pois, realmente não faz sentido.

darkwolf

Isto era fácil

Sai Jardel, Entra Miguel Vitor e já há vaga para o Carole.

Coluna The Great

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2011, 09:50
Isto era fácil

Acho que o Miguel Victor ja garantiu a permanencia no plantel

entrecampos

Citação de: uezor em 09 de Julho de 2011, 06:44

Um amigo meu de Guimaraes falou que ppoderia ir para lá. Mas fica tapado pelo Bruno Telles.

abraço

Mr.Costa

fdx oh jesus, rui costa ou vieira

porra um jovem tá cá 6 meses, quando joga até mostra qualidades... acabamos de perder o titular do lugar e emprestam-no? epah cada vez estragam mais a epoca.

e estão a tentar contrar o danilo e witsel? é para que? ficar um a titular, outro a suplente e dispensar o ruben amorim e meter o enzo a extremo e dispensar o urreta ?

darkwolf

Carole , Rodrigo e Urreta não ficam no plantel. Enquanto houver Jardel, Roberto e não sair o Cardozo estes putos vão "rodar"

casr26

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2011, 09:50
Isto era fácil

...e todos nós agradecíamos a permanência do Miguel em detrimento do Jardel... já para não falar na mais valia de deixar o Carole amadurecer junto aos nossos  :slb2:
Este miúdo para mim tem muito futuro se for bem tratado...  :flagglorioso:

darkwolf

A diferença é esta

Wass  Jardel Roderick Peixoto

ou

Wass Miguel Vitor Roderick Carole

Tr - 17

O Lionel é uma opção para defesa-esquerdo, e eu pessoalmente mantinha-o no plantel.

No pouco que jogou foi crescendo a cada desafio e dos reforços de inverno até foi o que menos preocupou.

Emprestá-lo na perspectiva de poder crescer enquanto jogador até faz sentido, mas o Benfica já mostrou que não sabe aproveitar os jogadores que tem emprestados..

Adepto1984

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2011, 10:03
A diferença é esta

Wass  Jardel Roderick Peixoto

ou

Wass Miguel Vitor Roderick Carole

O Jesus tem fetiche pelo Peixoto, e gosta tanto do Miguel, como gostava do N Gomes ou do Moreira!

Qto ao Wass, nao é seguro que fique,... caso entre o Danilo, parece-me que sai o Wass!

sbremoved_28739

O Carole hpje em dia, no plantel actual, é simplesmente o melhor lateral esquerdo da equipa. Provou isso quando outros desperdiçaram as (poucas) oportunidades dadas.

Não aceito nem de perto nem de longe o emprestimo de um jovem lateral internacional francês, para ficarmos com a merda que aqui vai.

Espero que isto não seja mais que boatos deitados ao ar e encomendados por quem sabemos, para destabilizar o nosso inicio de época, mas é um facto que estes dirigentes nos habituaram a muita merda, por isso fico desconfiado.

E enfim, se o Benfica propusesse um emprestimo ao Carole, eu no lugar dele mandava foder a quem manda neste clube e não ia pra lado nenhum. Contrataram-no agora que o ponham a jogar aqui, senão rescisão unilateral do contrato!