Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

darkwolf

Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2011, 10:17
O Carole hpje em dia, no plantel actual, é simplesmente o melhor lateral esquerdo da equipa. Provou isso quando outros desperdiçaram as (poucas) oportunidades dadas.

Não aceito nem de perto nem de longe o emprestimo de um jovem lateral internacional francês, para ficarmos com a merda que aqui vai.

Espero que isto não seja mais que boatos deitados ao ar e encomendados por quem sabemos, para destabilizar o nosso inicio de época, mas é um facto que estes dirigentes nos habituaram a muita merda, por isso fico desconfiado.

E enfim, se o Benfica propusesse um emprestimo ao Carole, eu no lugar dele mandava foder a quem manda neste clube e não ia pra lado nenhum. Contrataram-no agora que o ponham a jogar aqui, senão rescisão unilateral do contrato!

Segundo a minha percepção ele vai ser emprestado porque o Jardel fica e logo o DE suplente será o Peixoto. O JJ continua sem perceber que quando ele tem queridinhos quem se lixa é o Benfica e os miúdos que ele dispensa parvamente ex: Miguel Vitor e Urreta.

sbremoved_28739

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2011, 10:21
Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2011, 10:17
O Carole hpje em dia, no plantel actual, é simplesmente o melhor lateral esquerdo da equipa. Provou isso quando outros desperdiçaram as (poucas) oportunidades dadas.

Não aceito nem de perto nem de longe o emprestimo de um jovem lateral internacional francês, para ficarmos com a merda que aqui vai.

Espero que isto não seja mais que boatos deitados ao ar e encomendados por quem sabemos, para destabilizar o nosso inicio de época, mas é um facto que estes dirigentes nos habituaram a muita merda, por isso fico desconfiado.

E enfim, se o Benfica propusesse um emprestimo ao Carole, eu no lugar dele mandava foder a quem manda neste clube e não ia pra lado nenhum. Contrataram-no agora que o ponham a jogar aqui, senão rescisão unilateral do contrato!

Segundo a minha percepção ele vai ser emprestado porque o Jardel fica e logo o DE suplente será o Peixoto. O JJ continua sem perceber que quando ele tem queridinhos quem se lixa é o Benfica e os miúdos que ele dispensa parvamente ex: Miguel Vitor e Urreta.
Até aqui isto não passad boatos e espero sinceramente que não venha a acontecer.

DRCNN

e pronto, mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato... sem comentários.

força Benfica

pena nao poder fazer a pré epoca

lonstrup

O carole vai ter de fazer um grande mundial sub20, para obrigar os responsáveis do Benfica a terem vergonha na cara.

Adepto1984

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 11:03
O carole vai ter de fazer um grande mundial sub20, para obrigar os responsáveis do Benfica a terem vergonha na cara.

SAe estamos a falar dos mesmos que ao fim de 2 ou 3 treinos despacharam o Rosa, nao acredito que alguma vez venham a ter vergonha!!!

O Moreira é que foi esperto, viu o Quim, viu o N. Gomes e pensou... fdx "para o ano sou eu"

Fastspeed

Carole definitivamente para ficar, titular da selecção de sub-20 de França!

Segunda opção mas pra ficar....

fmb

Nada que me surpreenda, sinceramente... já ontem num tópico da zona Mercado referia esta possibilidade. E acho que nem é para ficar com o Peixoto... é mesmo porque me parece que vamos adquirir 2 laterais-esquerdos. Cá estaremos para ver mas espero estar enganado!!!

ps: Um empréstimo do Carole a um bom clube, estável e que lhe oferecesse minutos de jogo, nem seria mal pensado. Mas no Benfica é impossível isso resultar. A política de empréstimos é anedótica e o aproveitamento de quem esteve emprestado é quase nulo. Sendo assim, o Carole só tem é de ficar no plantel e deixarem-se de brinquedos novos como Alex Sandro's...

NicolasTeixeira

PK É QUE TÁ TUDO A ACREDITAR NUMA NOTICIA RECORD?

Chefe

Tal como já se tinha previsto para aí há um mês atrás... o próximo, imagine-se, deve ser o Wass

Tiago#30

O Benfica pagou 700 mil euros para o jogador vir já em Janeiro para facilitar a adaptação para a proxima época.

6 meses depois... bla, bla, bla

Politica nojenta.

VALEBEM

É a ridícula veia esbanjadora do Benfica de Vieira! Vemo-nos com dinheiro, até tínhamos as coisas mais ou menos bem definidas, e toca a oferecer quantias exorbitantes por jogadores de posições para as quais até já estávamos bem servidos!
Mesmo que se procure um lateral esquerdo consolidado, como Ansaldi, não faz sentido que o Carole não seja a segunda opção para o lugar... Sem esquecer que ainda temos o Shaffer, que na minha opinião também serve bem para 2ª opção!

thysen

Não acredito minimamente nessa noticia, tal como não acredito que tenhamos feito proposta por Danilo.

Sinceramente Carole nos jogos que fez, mostrou qualidade, faz bem o corredor, não será necessário virem dois jogadores.

César peixoto claramente ficou sem lugar neste benfica.

punisher050m

Citação de: thysen em 09 de Julho de 2011, 12:11
Não acredito minimamente nessa noticia, tal como não acredito que tenhamos feito proposta por Danilo.

Sinceramente Carole nos jogos que fez, mostrou qualidade, faz bem o corredor, não será necessário virem dois jogadores.

César peixoto claramente ficou sem lugar neste benfica.

Só o Jesus é que não vê isso...

ELITE

espero que fique este e não o peixoto... por favor!!!