Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

alfredo

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Dezembro de 2011, 16:32
Citação de: alfredo em 19 de Dezembro de 2011, 16:31
já o querem despachar? temos tantas alternativas na defesa esquerda?

Ninguém quer !

So o mestre da tatica !...........
crl... tb temos tantos para esse lugar...   :disgust:


alfredo

lamentável. ele até parecia sentir se bem em lisboa...
espero que nao facam o erro de o mandar embora...


BlankFile

É preciso emprestar a um clube português onde possa ter minutos.

Manpaz1904

Este com JJ no comando, nunca mais volta.

Troglodite

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Dezembro de 2011, 16:28
Citação de: Tiago#30 em 19 de Dezembro de 2011, 15:42
Podiamos aproveitá-lo mas seria mal visto para com o Luis Martins.

O Luis Martins é aproveitado ??

O Luis Martins pelo que vi dele nos júniores não é grande espingarda. Lembra muito o Rúben Lima.

mellamotom

Citação de: Troglodite em 19 de Dezembro de 2011, 21:10
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Dezembro de 2011, 16:28
Citação de: Tiago#30 em 19 de Dezembro de 2011, 15:42
Podiamos aproveitá-lo mas seria mal visto para com o Luis Martins.

O Luis Martins é aproveitado ??

O Luis Martins pelo que vi dele nos júniores não é grande espingarda. Lembra muito o Rúben Lima.

acho que nao sao parecidos(só se for fisicamente)... o Rúben Lima é mto menos expedito a ir para o ataque, mas muito mais certinho a fazer passes e cruzamentos... raramente os falha

Batistuta

O Jesus isto e o Jesus aquilo... Até parece que o Benfica sempre aproveitou os jogadores todos antes do JJ ser treinador.

E também não me parece coerente andar aqui a pedir aposta na formação e nos emprestados e depois andar a pedir Ansaldis noutros tópicos.

Ribeirinho

gostei das raras exibições que fez no ano de estreia, acho que temos jogador para meter naquela ala esquerda que bem precisa

costa costa

Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2011, 21:19
O Jesus isto e o Jesus aquilo... Até parece que o Benfica sempre aproveitou os jogadores todos antes do JJ ser treinador.

E também não me parece coerente andar aqui a pedir aposta na formação e nos emprestados e depois andar a pedir Ansaldis noutros tópicos.

O entrepostou aumentou com o JJ sem dúvida.

O problema é haver JJ e scounting, as 2 coisas não pode haver.

AM_SLB

Espero que para o ano fique no plantel.

Rawkzter

Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2011, 21:19
O Jesus isto e o Jesus aquilo... Até parece que o Benfica sempre aproveitou os jogadores todos antes do JJ ser treinador.

E também não me parece coerente andar aqui a pedir aposta na formação e nos emprestados e depois andar a pedir Ansaldis noutros tópicos.

Muita gente pede outro lateral esquerdo porque sabe que o JJ não aposta no L. Martins nem no Carole.

Zaratustra

Citação de: Rawkzter em 21 de Dezembro de 2011, 16:44
Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2011, 21:19
O Jesus isto e o Jesus aquilo... Até parece que o Benfica sempre aproveitou os jogadores todos antes do JJ ser treinador.

E também não me parece coerente andar aqui a pedir aposta na formação e nos emprestados e depois andar a pedir Ansaldis noutros tópicos.

Muita gente pede outro lateral esquerdo porque sabe que o JJ não aposta no L. Martins nem no Carole.
se eu soubesse que o Jesus ia apostar no L. Martins e no Carole só me faria pedir um lateral esquerdo com mais convicção ;D

casr26

Citação de: Zaratustra em 21 de Dezembro de 2011, 16:47
Citação de: Rawkzter em 21 de Dezembro de 2011, 16:44
Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2011, 21:19
O Jesus isto e o Jesus aquilo... Até parece que o Benfica sempre aproveitou os jogadores todos antes do JJ ser treinador.

E também não me parece coerente andar aqui a pedir aposta na formação e nos emprestados e depois andar a pedir Ansaldis noutros tópicos.

Muita gente pede outro lateral esquerdo porque sabe que o JJ não aposta no L. Martins nem no Carole.
se eu soubesse que o Jesus ia apostar no L. Martins e no Carole só me faria pedir um lateral esquerdo com mais convicção ;D

Touché  :2funny: