Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

ela é benfiquista

Citação de: darkwolf em 21 de Dezembro de 2011, 17:17
Citação de: Ribeirinho em 21 de Dezembro de 2011, 16:31
gostei das raras exibições que fez no ano de estreia, acho que temos jogador para meter naquela ala esquerda que bem precisa

também eu, preferia o Carole a suplente e um bom titular em vez disso contratámos 2 maus titulares.

Tal e qual.

DMP

CitaçãoO Jesus isto e o Jesus aquilo... Até parece que o Benfica sempre aproveitou os jogadores todos antes do JJ ser treinador.

E também não me parece coerente andar aqui a pedir aposta na formação e nos emprestados e depois andar a pedir Ansaldis noutros tópicos.

:clap1:

Flirt4ever

Previa um bom futuro para este miudo...

Espero que se reveja o seu empréstimo.

TEM de jogar.

Superga1949

este miudo joga mais que o actual DE...

Superga1949

Covenant

Covenant

Universo Benfica

pec

Perdeu o lugar no jogo em que foi expulso.

BlankFile

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 24 de Dezembro de 2011, 02:49
Citação de: ASroma em 24 de Dezembro de 2011, 02:36

Grande verdade.

Exagero. Foi um jogador que mostrou potencial nos jogos em que o vimos actuar com a camisola do Benfica, mas também mostrou algumas debilidades a nível defensivo. Talvez a nível técnico seja melhor jogador, mas no resto ainda tem muito a evoluir. O Emerson foi titular no Lille e foi campeão de França. O Carole ainda nem sequer pegou no Sedan da segunda divisão francesa. Por alguma razão será. Isto não quer dizer que não acredite nas potencialidades do jogador. Continuo a acreditar claro, mas não o acho melhor que o Emerson.

Sharapova

Se jogar como joga no FM bem podia voltar.

Universo Benfica

Citação de: pec em 24 de Dezembro de 2011, 02:47
Perdeu o lugar no jogo em que foi expulso.

Ainda chegou a jogar depois da expulsão..

jester

Citação de: Sharapova em 24 de Dezembro de 2011, 04:02
Se jogar como joga no FM bem podia voltar.

No fm é uma máquina... No meu jogo, 5 anos de Benfica e é Lenda ao lado de Cardozo e Eusébio. Esperemos que se concretize a profecia...

leather

Pois, só que a realidade é bem diferente do FM.

Até acredito no seu potencial, pode ser, mas não vi nada de especial até agora...um gajo que não é titular no Sedan, poderia jogar no Benfica?

Não acredito...