Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Marco Morais

Alguém sabe dizer se ele tem jogado regularmente?

TJSF

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2011, 14:36
Se o Almeida serve...então mande-se vir o Carole de volta que é bem melhor.
Sempre se poupam uns tostões na troca do mal amado Capdevila.
Se é assim, então tragam também o Yartey e o Miguel Rosa.

zerocool

Citação de: Flirt4ever em 26 de Dezembro de 2011, 18:05
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Dezembro de 2011, 18:03
Então mas o treinador quer continuar a contar com ele e não o põe a jogar?

Era como o do Bolton com o Rodrigo...

Não joga mas queriam contratá-lo de novo.....
A isto chama-se desvalorizar, para contratar por um preço mais baixo. :whistle2:

nightcrowler

seria bom que fosse emprestado a outro clube.

este para mim é dos jogadores mais promissores que temos com contrato. com 20 anos era titular e um dos melhores do nantes, chegou a ser eleito o melhor lateral esquerdo de um mes na segunda liga francesa, tem história na selecção francesa sub-21, tem tudo para dar certo.

tem é que se apostar nele.

Echoes

Tem é de se apostar nele no SLBenfica. Em vez de se pensar em gastar dinheiro em cromos novos deve-se antes aproveitar o que já temos. Mas não. Há sempre receio de os jogadores errarem pois são sempre promessas que ainda estão a evoluir e por isso precisam de rodar. Daqui a um ano, ainda é uma promessa que precisa de evoluir e é emprestado. Daqui a 2 anos a mesma coisa. Daqui a 3 é vendido a um clube qualquer e finalmente começa a render. Ou no pior dos casos é novamente emprestado e continuamos a pagar o salário. O ciclo repete-se com n jogadores. Medo! Medo que eles errem e com isso perdemos jogos e campeonatos. Até porque temos ganho muitos com o actual entreposto.

PabloAim@r

Outro para quem a equipa B vem mesmo a calhar!

fluorescente

Alguem sabe se o contrato de empréstimo dele pode ser interrompido? Dava tanto jeito se o Capdevila fosse embora...

costa costa

Citação de: PabloAim@r em 02 de Janeiro de 2012, 01:14

Não é jogador de equipa B.

Tiago_I_

Citação de: fluorescente em 02 de Janeiro de 2012, 14:30
Alguem sabe se o contrato de empréstimo dele pode ser interrompido? Dava tanto jeito se o Capdevila fosse embora...
Também acho se o Cap for embora que regresse o Carole para o substituir. Parece-me ter mais capacidades que o Emerson...

johncleese

Quando cá esteve pareceu-me um jogador muito interessante. Cresceu de jogo para jogo e nos últimos tempos estava já a um nivel alto

S-Line

era bom que regressasse á base sff

BlankFile

Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 15:26
Citação de: PabloAim@r em 02 de Janeiro de 2012, 01:14

Não é jogador de equipa B.

E porque não diz lá? Para mim faria todo o sentido. É jovem, precisa de evoluir e para isso tem que jogar com regularidade. Nada melhor do que ganhar calo na Liga Orangina jogando pela equipa B do Benfica. E se for preciso pode ser chamado à equipa principal a qualquer momento. A ser emprestado a outro clube, para não estar a jogar isso é que não!

nikas

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2012, 15:31
Quando cá esteve pareceu-me um jogador muito interessante. Cresceu de jogo para jogo e nos últimos tempos estava já a um nivel alto

Também tinha essa ideia dele.

Chelas

ainda estou para perceber como nao está no plantel

lonstrup

O Benfica tem de ponderar bem o que vai fazer com ele. Ou aposta nele na primeira época na época que vem, ou ele vai ser vendido a um clube relevante.