Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

sabujo

Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2012, 02:17
Citação de: tiagoterceira em 05 de Fevereiro de 2012, 02:10
o Carole tem no minimo qualidade para ser suplente no Benfica
era usar o dinheiro que se gastou em Emerson e Capdevilla juntos e tinha-se comprado um titular indiscutível de provas dadas com Carole a crescer na sombra
simples...mas demasiado complicado para o JJ e LFV

100% de acordo

De minha parte discordo na medida em que o empréstimo seria inevitável. Infelizes foram as escolhas principais e o facto de o terem mandado para longe quando há tanta equipa portuguesa onde este poderia rodar. Enfim, mas criar laços de diplomacia além-fronteiras tb é necessário.

Czech Wizard

Eu não acho má ideia em teoria contratar o DE dos Campeões do Mundo e Europa e para seu suplente o DE do Campeão francês...

É claro que na prática não é bem assim...

sabujo

Citação de: Czech Wizard em 05 de Fevereiro de 2012, 02:43
Eu não acho má ideia em teoria contratar o DE dos Campeões do Mundo e Europa e para seu suplente o DE do Campeão francês...

É claro que na prática não é bem assim...
Bem verdade.

Troglodite

Citação de: tiagoterceira em 05 de Fevereiro de 2012, 02:10
o Carole tem no minimo qualidade para ser suplente no Benfica
era usar o dinheiro que se gastou em Emerson e Capdevilla juntos e tinha-se comprado um titular indiscutível de provas dadas com Carole a crescer na sombra
simples...mas demasiado complicado para o JJ e LFV

O Emerson neste momento é titular indiscutível da equipa.

Bem estariamos nós se o nosso principal problema fosse o Emerson.

tiagoterceira

Citação de: Troglodite em 05 de Fevereiro de 2012, 02:56
Citação de: tiagoterceira em 05 de Fevereiro de 2012, 02:10
o Carole tem no minimo qualidade para ser suplente no Benfica
era usar o dinheiro que se gastou em Emerson e Capdevilla juntos e tinha-se comprado um titular indiscutível de provas dadas com Carole a crescer na sombra
simples...mas demasiado complicado para o JJ e LFV

O Emerson neste momento é titular indiscutível da equipa.

Bem estariamos nós se o nosso principal problema fosse o Emerson.
qual é então o principal problema?
existe outra posição do 11 mais fraca que defesa esquerdo?

lonstrup

Citação de: tiagoterceira em 05 de Fevereiro de 2012, 02:10
o Carole tem no minimo qualidade para ser suplente no Benfica
era usar o dinheiro que se gastou em Emerson e Capdevilla juntos e tinha-se comprado um titular indiscutível de provas dadas com Carole a crescer na sombra
simples...mas demasiado complicado para o JJ e LFV
A verdade é que falar depois é sempre mais fácil.

Para muita malta aqui um «titular indiscutivel de provas dadas» não pode ser nada abaixo de um Ansaldi, que como qualquer mortal sabe é inacessível e muito caro para nós.

Aliás, o que é que podemos catalogar de titular indiscutivel e de provas dadas? Normalmente os que têm este rotulo não estão simplesmente ao nosso alcance.

Um Insua era visto como «titular indiscutivel e de provas dadas»? Não me parece. Aqueles rapazitos vindos de Osasunas e afins seriam vistos dessa maneira?

A verdade é que no papel fomos buscar um ao campeão francês fisicamente muito forte, com vários anos de provas dadas num campeonato exigente, e fomos buscar outro experiente, com provas dadas na liga espanhola e na selecção espanhola.

No futebol é fácil fazer essas contas de mercearia, «se juntassemos o que gastamos neste e naquele e no outro». E se tivesses rebentado 10 milhões no Ansaldi e ordenado Aimar style, e o gajo desse o mesmo rendimento do Emerson? Se calhar estavas como o presidente do Nottingham Forest...

Fenómeno

Sem contar que os laterais esquerdos são o ponto mais fraco da maioria das equipas na Europa não sei porque que se queixam...

Se gostava de ter um  Assou-Ekotto por exemplo?

Gostava mas é demasiado caro...

ela é benfiquista

Citação de: Troglodite em 05 de Fevereiro de 2012, 02:56
Citação de: tiagoterceira em 05 de Fevereiro de 2012, 02:10
o Carole tem no minimo qualidade para ser suplente no Benfica
era usar o dinheiro que se gastou em Emerson e Capdevilla juntos e tinha-se comprado um titular indiscutível de provas dadas com Carole a crescer na sombra
simples...mas demasiado complicado para o JJ e LFV

O Emerson neste momento é titular indiscutível da equipa.

Bem estariamos nós se o nosso principal problema fosse o Emerson.
:buck2:

lonstrup

Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:10
Sem contar que os laterais esquerdos são o ponto mais fraco da maioria das equipas na Europa não sei porque que se queixam...

Se gostava de ter um  Assou-Ekotto por exemplo?

Gostava mas é demasiado caro...
E mesmo esse, faz com cada jogo na premier league contra os stokes desta vida, que caso o fizesse no Benfica já estava a levar bastante porrada.

Deus Aimar

Carole é dos jovens mais fracos que passou por cá nos últimos tempos.

Juntamente com Roderick e Luis Martins, quero-os bem longe daqui.

red_eyes_mafia

Citação de: Deus Aimar em 05 de Fevereiro de 2012, 11:54
Carole é dos jovens mais fracos que passou por cá nos últimos tempos.

Juntamente com Roderick e Luis Martins, quero-os bem longe daqui.
Luis Martins? Teve tão poucas oportunidades ainda.

pec

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2012, 09:22
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:10
Sem contar que os laterais esquerdos são o ponto mais fraco da maioria das equipas na Europa não sei porque que se queixam...

Se gostava de ter um  Assou-Ekotto por exemplo?

Gostava mas é demasiado caro...
E mesmo esse, faz com cada jogo na premier league contra os stokes desta vida, que caso o fizesse no Benfica já estava a levar bastante porrada.

O camaronês têm uma paragenzita de vez em quando mas é um lateral bastante competente.

E jogar contra os Stokes desta vida não é fácil :(


Deus Aimar

Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Fevereiro de 2012, 12:10
Citação de: Deus Aimar em 05 de Fevereiro de 2012, 11:54
Carole é dos jovens mais fracos que passou por cá nos últimos tempos.

Juntamente com Roderick e Luis Martins, quero-os bem longe daqui.
Luis Martins? Teve tão poucas oportunidades ainda.

Ele não começou a jogar futebol este ano. Para mim, é fraquíssimo, tal como os outros 2 que enumerei.

Matraquilho

O que conheço de Carole resume-se aos poucos jogos que fez pelo Benfica no ano passado e na altura, se bem me recordo, vi um jogador com bastante potencial. Não entendo como agora podem vir dizer que é um lateral fraquíssimo se na altura a esmagadora maioria das pessoas dizia que tinha sido uma óptima aquisição e uma aposta com futuro.

red_eyes_mafia

Citação de: Deus Aimar em 05 de Fevereiro de 2012, 12:16
Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Fevereiro de 2012, 12:10
Citação de: Deus Aimar em 05 de Fevereiro de 2012, 11:54
Carole é dos jovens mais fracos que passou por cá nos últimos tempos.

Juntamente com Roderick e Luis Martins, quero-os bem longe daqui.
Luis Martins? Teve tão poucas oportunidades ainda.

Ele não começou a jogar futebol este ano. Para mim, é fraquíssimo, tal como os outros 2 que enumerei.
Não o conheço o suficiente para dizer se é fraquinho ou não. Até esteve bem com o Basileia