Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

João Miró

Outro que o Benfica vai buscar sem retorno desportivo nenhum, é a política do contratar jovens com potencial. O problema é quando tens dezenas de jogadores sob contrato mas que estão emprestados...

L@udrup

Echoes

Citação de: João Miró em 10 de Março de 2012, 20:50
Outro que o Benfica vai buscar sem retorno desportivo nenhum, é a política do contratar jovens com potencial. O problema é quando tens dezenas de jogadores sob contrato mas que estão emprestados...

É a política do entreposto. Nojo.

João Miró

Citação de: Echoes em 10 de Março de 2012, 21:40
Citação de: João Miró em 10 de Março de 2012, 20:50

É a política do entreposto. Nojo.
Depois têm gastos com pessoal astronómicos...

mojo_j0jo

devia estar cá, e não o emerson... mas pronto...ele o ano passado estava a demonstrar ser bastante capaz de vir agarrar o lugar, mas acho q o JJ quiz mais...o emerson..

L@udrup

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Março de 2012, 23:49
devia estar cá, e não o emerson... mas pronto...ele o ano passado estava a demonstrar ser bastante capaz de vir agarrar o lugar, mas acho q o JJ quiz mais...o emerson..

sim quis mais o €m€rson...

L@udrup

kangaroo

Gostei tanto do que vi dele na época passada, tinha tudo para este ano se afirmar no Benfica.. Não entendi a dispensa...

Meddler

Citação de: jfsbrito em 11 de Março de 2012, 02:12
Gostei tanto do que vi dele na época passada, tinha tudo para este ano se afirmar no Benfica.. Não entendi a dispensa...

Jorge Jesus.

poliban

Ora um gajo que nem joga na 2 divisão ia lutar pela titularidade numa equipa de Campions...

pec

Não é verdade que nem joga, tem sido bastante utilizado até.

poliban

Foi o que li por aí há umas semanas, que nem jogava.
Nem fui confirmar, cago-me nisso eheh.

Roenin

Poliban e este é pior que o Emerson? Mostrou grandes pormenores nas poucas oportunidades que teve cá. Trabalhado e com maior utilização seria interessante... e pior que o actual titular tenho dúvidas se seria.

lonstrup

Citação de: poliban em 11 de Março de 2012, 02:44
Ora um gajo que nem joga na 2 divisão ia lutar pela titularidade numa equipa de Campions...
E no entanto choram por um jogador do Beira-Mar, que está à rasca para não descer.