Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Jack Bauer

E ainda se diz que este é que teve ou tem problemas de visão.

BlankFile

É curioso que o Sevilha o queira pela mesma razão que eu quero que ele permaneça nos quadros do Benfica, isto é, para o integrar na equipa B e acompanha-lo de perto. E sempre que necessário para ser chamado à equipa principal.

BC

Tanto interessado e tal, mas no final vai acabar por não ir para nenhum e nem os dirigentes o vão integrar no plantel, e assim continuará emprestado até ser dispensado.

BlankFile

Citação de: BC em 25 de Abril de 2012, 18:47
Tanto interessado e tal, mas no final vai acabar por não ir para nenhum e nem os dirigentes o vão integrar no plantel, e assim continuará emprestado até ser dispensado.

A triste sina...

| João |

Nao tenho seguido o Carole. Alguem sabe se tem jogado a titular e que tal se tem saido?

BlankFile

Citação de: Joäo em 25 de Abril de 2012, 19:00
Nao tenho seguido o Carole. Alguem sabe se tem jogado a titular e que tal se tem saido?

Podes consultar aqui os seus minutos de jogo:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=153391&op=zoomstats&tpstats=club

ForçadoBloqueio

O Sevilha quer (ou pelo menos dizem que quer) para a equipa B um jogador que muitos por aqui ponderam integrar no plantel principal do Benfica. É por isso que eu às vezes compreendo o estado miserável a que chegou o futebol do Benfica.

GGG

Não compramos para nós!! Não percebam nada disto....

Agora somos novos-ricos, compramos e damos aos desbarato para os outros...

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 19:05
O Sevilha quer (ou pelo menos dizem que quer) para a equipa B um jogador que muitos por aqui ponderam integrar no plantel principal do Benfica. É por isso que eu às vezes compreendo o estado miserável a que chegou o futebol do Benfica.

Eu queria-o mas para a nossa equipa B. Só lhe ia fazer bem. E seria acompanhado de perto pelos nossos responsáveis.

BrunoZurc

se e para andar emprestado mais vale vender !

Manso28

Força do Bloqueio não percebo o teu comentário. Dizes que muitos por aqui ponderam a integração do Carole na equipa principal do Benfica e é por isso que compreendes o estado miserável a que chegou o futebol do Benfica? Mas é pelos users daqui que tu achas que o futebol do Benfica está miserável?

Está tão miserável que temos jogadores que valem milhões e grandes equipas estão interessadas neles, grandes jogadores foram vendidos nos ultimos 2,3 anos que renderam milhões ao clube e são titulares das melhores equipas da Europa... Secalhar preferias o futebol do Benfica á uns anos atrás em que não conseguias vender ninguem e nem ás competições europeias ias... há benfiquistas com a memória mto curto...

Pode estar melhor, pode! mas não nos podemos esquecer do passado e dos largos anos em que o Benfica esteve nas portas da amargura...

nightcrowler

~muito jeito teria dado este ano.

a menos que o sevilla ou algum clube faça uma proposta "louca", não faz sentido nenhum vender.
temos falta de laterais esquerdos (1 titular e 1 suplente), é novo,pode ir jogando na equipa B para n
ao perder ritmo, como tal, acho que o lugar dele é no Benfica.

a menos, claro, que alguém pague muito bem por ele.

ForçadoBloqueio

Citação de: Manso28 em 25 de Abril de 2012, 19:28
Força do Bloqueio não percebo o teu comentário. Dizes que muitos por aqui ponderam a integração do Carole na equipa principal do Benfica e é por isso que compreendes o estado miserável a que chegou o futebol do Benfica? Mas é pelos users daqui que tu achas que o futebol do Benfica está miserável?

Está tão miserável que temos jogadores que valem milhões e grandes equipas estão interessadas neles, grandes jogadores foram vendidos nos ultimos 2,3 anos que renderam milhões ao clube e são titulares das melhores equipas da Europa... Secalhar preferias o futebol do Benfica á uns anos atrás em que não conseguias vender ninguem e nem ás competições europeias ias... há benfiquistas com a memória mto curto...

Pode estar melhor, pode! mas não nos podemos esquecer do passado e dos largos anos em que o Benfica esteve nas portas da amargura...

2 em 10

abar85

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2012, 19:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 19:05

Eu queria-o mas para a nossa equipa B. Só lhe ia fazer bem. E seria acompanhado de perto pelos nossos responsáveis.

Como é que se chama o lateral esquerdo da equipa finalista da liga dos campeões? Que idade tem?

Realmente é muito complicado integrar jovens no plantel principal desde que tenham valor, como me parece o caso!

Fenómeno

O Sevilha segue o Carole como o Cristovao segue o Patricio...

Dai a apresentar uma proposta...