Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Diavolo Rosso

Citação de: Tr - 17 em 26 de Maio de 2012, 20:53
Vi-o hoje pela França..

Não sei se não seria melhor um novo empréstimo, mas a um clube mais competitivo.

A um clube tipo Guimarães eu aprovava  O0

Tr - 17

Citação de: Benfiquista101% em 26 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: Tr - 17 em 26 de Maio de 2012, 20:53
Vi-o hoje pela França..

Não sei se não seria melhor um novo empréstimo, mas a um clube mais competitivo.

A um clube tipo Guimarães eu aprovava  O0

Pois.. Um clube onde pudesse jogar com frequência. Ele precisa de jogar. Tem muito a melhorar.. Neste momento não sei se apostava nele para 2ª opção para DE.

Acho que precisa de melhorar e de desenvolver enquanto jogador.

TJSF

Metia-o na equipa B. Evolui-a aqui e podia jogar nos A.

O.Guerreiro.Da.Luz

Então merece ou não uma oportunidade da equipa principal, nem que seja a suplente?

nikas

Neste momento é o nosso melhor lateral esquerdo...

Covenant

Equipa B devia ser para o Luís Martins. Este pode ser emprestado. Ou suplente de um grande lateral.

Tr - 17

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Maio de 2012, 23:36
Então merece ou não uma oportunidade da equipa principal, nem que seja a suplente?

Na minha opinião.. é arriscado.

E neste momento, preferia então ficar com o Luis Martins (também arriscado), já que o que vi hoje do Carole não o coloca em melhor posição que o Português.

Em todo o caso acho que qualquer um deles teria a ganhar com a oportunidade de jogar regularmente. Seja numa equipa B do Benfica, seja num empréstimo a um clube mais competitivo que aquele onde está o Carole neste momento.

O.Guerreiro.Da.Luz

Então temos de ir ao mercado contratar dois laterais esquerdos... ou será que dá para aproveitar algum destes três: Capdevilla, Emerson e Shaffer?

Red Volcano

Devia continuar a rodar noutro clube, a não ser que faça uma grande pré-época e se pense em ficar com ele.  :o

Tr - 17

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Maio de 2012, 23:50
Então temos de ir ao mercado contratar dois laterais esquerdos... ou será que dá para aproveitar algum destes três: Capdevilla, Emerson e Shaffer?

Ou se aproveita um desses 3, ou fica Wass como DD e DE e fica um dos miúdos na B, para ser chamado em caso de necessidade.

tacuaracardozo

pauletadias

Acho claro que ele tem de ir para a equipa B.

Apesar de ir jogar na 2 liga, fica por Portugal, para se adaptar ao pais, á lingua. Acho que era muito bom se fosse titular da equipa B.

HeijiHattori

Citação de: pauletadias em 28 de Maio de 2012, 20:02
Acho claro que ele tem de ir para a equipa B.

Apesar de ir jogar na 2 liga, fica por Portugal, para se adaptar ao pais, á lingua. Acho que era muito bom se fosse titular da equipa B.
x2

nightcrowler

por acaso acho que seria um bom jogador para estar no plantel.

mas se for emprestado, nada a opor também, desde que seja bem emprestado! acho que um clube portugues seria o ideal.
apostaria num paços de ferreira, se o luisinho sair.

atenção a um pormenor. precisamos de jogadores portugueses.