Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

VanHooijdonk

Penso que nao se apresentou. Deve ser para emprestar... 1 div francesa.
Se ficar na b - que duvido pois o villarraga tb cá esta- q se empreste o d Martins e se potencie o Luís como ML

Manpaz1904

DD: Bruno Gaspar e Cancelo
DE: Luis Martins e Daniel Martins

Tapion

espero que o Carole fique na B, mas agora temos Carole, L.Martins e Villarraga...não sei quem irá sair.

darkwolf

DD- Cancelo, Bruno Gaspar
DE- Luis Martins, Carole
DC- Roderick, Faria e Daniel Martins

rochinha

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2012, 13:44
espero que o Carole fique na B, mas agora temos Carole, L.Martins e Villarraga...não sei quem irá sair.
Não sei se o colombiano é oficial...

Em relação ao Carole, diria que entre ele e o Luís Martins devia ser um emprestado. Um emprestimo na segunda liga seria bom, embora um no estrangeiro tambem nao seria desadequando. Ja agora o Carole ainda vai a tempo de ser formado localmente?

macnash

Na verdade, o rapaz nem se paresentou, portanto não estou a ver o que se vai passar!!

nightcrowler

se não houver alguém que pague alguma coisa por ele, deve ser emprestado a um clube francês diria eu

PésDeCoentrão

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2012, 20:44
se não houver alguém que pague alguma coisa por ele, deve ser emprestado a um clube francês diria eu

O ideal era a primeira divisão portuguesa.

MZ1904

O Carole faz parte da equipa b?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2012, 13:44

Vilaraga nem vai tocar no couro

faneca_slb4ever

Citação de: MZ1904 em 10 de Julho de 2012, 01:30
O Carole faz parte da equipa b?
Não deve ficar mas apresentou se lá.

Francescoli

Bom jogador.

Não jogará no Benfica...

Red Volcano

Para mim era dar-lhe uma oportunidade na equipa A, mas como já sabemos que o ninho de ratos não vai á bola com ele...  :smokin:

Ramiro Lopes

A menos que o Bruno Gaspar já esteja ao nível exigido, até gostava que este fosse o DE e o Luís Martins o DD.
Era uma mais valia para o Luís ter essa polivalência.

Red Volcano

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Julho de 2012, 10:59
A menos que o Bruno Gaspar já esteja ao nível exigido, até gostava que este fosse o DE e o Luís Martins o DD.
Era uma mais valia para o Luís ter essa polivalência.

Luís Martins a defesa direito?!   :huh: Não sabia que também podia jogar aí...