Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Bethoven

A mim não me convence nada.

TacuaraCardoso

Por acaso não gostei. Até comentei que começo a perceber porque não conta para o Jesus. Tinha melhor ideia dele quando jogou há dois anos. Pode ser que o facto de já ter sido usado a central o esteja a prejudicar

Chefe

É claramente um Defesa Esquerdo. Pensa primeiro como defesa e sobe no terreno pela certa.

Vieri

Tem mesmo aquela atitude à futebolista francês da actualidade.
Percebo que não conte para o JJ, pois joga num ritmo 2 mudanças abaixo do que ele pretende.

Troglodite

Sinceramente não percebo o que vêm nele. Parece-me banal.

Chefe

Citação de: Troglodite em 28 de Agosto de 2012, 15:07
Sinceramente não percebo o que vêm nele. Parece-me banal.
Defensivamente ninguém passou por ele. Ofensivamente fez alguns cruzamentos.

Santolas

Penso que tem melhorado alguns aspectos, como a antecipação aos lances. Coisa que gosto nele, só que ainda tem esse ponto a aperfeiçoar, são os cruzamentos tensos que faz.

Vieri

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2012, 15:44
Penso que tem melhorado alguns aspectos, como a antecipação aos lances. Coisa que gosto nele, só que ainda tem esse ponto a aperfeiçoar, são os cruzamentos tensos que faz.

Eu não sei se ele faz cruzamentos tensos, sei que os cruzamentos dele me deixam tenso.
Mas pior é mesmo o ritmo pausado, à jogador em fim de carreira.
O JJ até deve ter calafrios ao ver aquilo...

Santolas

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2012, 15:44
Penso que tem melhorado alguns aspectos, como a antecipação aos lances. Coisa que gosto nele, só que ainda tem esse ponto a aperfeiçoar, são os cruzamentos tensos que faz.

Eu não sei se ele faz cruzamentos tensos, sei que os cruzamentos dele me deixam tenso.
Mas pior é mesmo o ritmo pausado, à jogador em fim de carreira.
O JJ até deve ter calafrios ao ver aquilo...

Quando o mister passou uma época inteira a por o Emerson a titular, acho que não tem muita moral para criticar o Carole.

Batistuta

Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Agosto de 2012, 11:23
O melhor lateral-esquerdo dos dois plantéis é este rapaz.

Também acho que dava mais garantias que o Melgarejo.

A atacar é pouco melhor Emerson. Tem que melhorar muito para ter lugar na A.

Vieri

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2012, 15:44
Penso que tem melhorado alguns aspectos, como a antecipação aos lances. Coisa que gosto nele, só que ainda tem esse ponto a aperfeiçoar, são os cruzamentos tensos que faz.

Eu não sei se ele faz cruzamentos tensos, sei que os cruzamentos dele me deixam tenso.
Mas pior é mesmo o ritmo pausado, à jogador em fim de carreira.
O JJ até deve ter calafrios ao ver aquilo...

Quando o mister passou uma época inteira a por o Emerson a titular, acho que não tem muita moral para criticar o Carole.

Também é verdade. O Mister tem coisas que nem as religiões explicam.
Mas o Emerson é um jogador feito, com as seus defeitos e virtudes.
Por exemplo, para um Koeman e um Quique Flores, que nem deixavam os laterais subir e até adaptavam centrais, o Emerson chegava perfeitamente.
Para o JJ que quer que os laterais funcionam como extremos, é um peixe fora de água e saltam à vista as qualidades que não tem para esse tipo de jogo.

Agora o Carole faz-me confusão, porque é um puto, deveria querer comer o mundo, mas joga num estilo e com uma atitude sem ponta de irreverência. Parece um veterano. Nunca gostei de jogadores com aquele perfil.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Agosto de 2012, 11:23
O melhor lateral-esquerdo dos dois plantéis é este rapaz.
O que não quer dizer que seja bom jogador.

Echoes

Sempre muito certinho, a sua prioridade é defender.
Agora, pode e deve dar mais profundidade ao ataque e creio que tem potencial para isso.
Tem de evoluir e trabalhar mais nesse aspecto.

chxico

O melhor defesa-esquerdo dos dois plantéis muito provavelmente é o Emerson.
Não vi melhor a defender, na liga, durante a liga anterior.
Os laterais de FCP quando vão às suas selecções por norma jogam a médios.
No Sporting o Insua na sua carreira tem mais jogos a médio que a defesa esquerdo.
A história dos defesas-esquerdos do BENFICA já há muito anos que me "cheira" o fomentar a criação dos "patinhos feios" por parte dos média.
VIVA O BENFICA!!! 

Vieri

Citação de: chxico em 28 de Agosto de 2012, 17:44
O melhor defesa-esquerdo dos dois plantéis muito provavelmente é o Emerson.
Não vi melhor a defender, na liga, durante a liga anterior.
Os laterais de FCP quando vão às suas selecções por norma jogam a médios.
No Sporting o Insua na sua carreira tem mais jogos a médio que a defesa esquerdo.
A história dos defesas-esquerdos do BENFICA já há muito anos que me "cheira" o fomentar a criação dos "patinhos feios" por parte dos média.
VIVA O BENFICA!!! 

Xico e esperto. Concordo!