Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Fenómeno

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Setembro de 2012, 03:29
sinceramente nao concordo. 
o carole tem estado bem melhor que o l.martins. 

a unica coisa que fez de jeito foi aquele golao contra o braga.  mas mesmo assim nao apagou a exibicao miseravel que fez.

o l.martins nem na B tem lugar.   fraquissimo.
Estas a falar a serio?

E os jogos em que o Carole enterrou a equipa? Erros mesmo infantis.

SLBCARLOS

que jogos foram esses?

Ricardo Teixeira

Luis Martins do que vi tem estado muito fraquinho...

Com o Braga foram só asneiradas...
Carole tem sido sempre dos nossos melhores defesas...

Fenómeno

Jogo em que jogou a central meteu agua por todos os lados. (foi contra o Braga)
Jogo que ganhamos por 4-2 o ultimo golo da equipa adversária é um alivio do Carole onde a bola cai em zona de perigo...

Foi contra o Feirense: http://www.youtube.com/watch?v=sPza1__fKqg 2o golo!

Tenho mais exemplos mas não são tão concretos como esses.

Manpaz1904

O Luis Martins, só contra o Braga, meteu mais água que o Carole em todos os jogos.

SLBCARLOS

a culpa nao e dele, mas sim do central que nao soube cabecear a bola.= assistiu o adversario.

contra o braga e normal ter  cometido erros ja que ele nao e central,  joga-se o l.martins a central e entao e que ia ser bonito.   mas nesse jogo o l.martins enterrou a grande.  nem o golaco que marcou apagou a pessima exibicao que fez.

o carole desde que tem jogado a LE tem estado muito bem.   e hj ja deu para notar que se aventurou a atacar mais. 

carole e de longe bem melhor que o l.martins.

Ricardo Teixeira

Contra o Braga foi mais ao contrário...
O Luis Martins é que meteu água por todos os lados...
Enquanto que o Carole foi o nosso melhor defesa...mesmo jogando fora da sua posição...
Na minha opinião...obviamente...

Já nesse lance do Feirense...ele faz uma rosca ao bater a bola...mas está longe de ter culpas no golo...

Dois jogadores do Benfica atrapalham-se um ao outro e metem a bola no gajo do Feirense...
O jogador do Feirense que estava ao pé deles nem sequer se faz à bola...

uezor

julgo que hoje esteve bem!

Luisao4

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Setembro de 2012, 03:36
Luis Martins do que vi tem estado muito fraquinho...

concordo

mas depois acaba por marcar um golaço de fora de area ou de livre

mas duvido que algum dia chegue a opção regular da principal

Redady

http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/09/benfica-la-solution-carole/

Eu estou aqui!

Benfica procurou um lateral esquerdo até ao fim da janela de transferência. Havia um jogador que esperava por isso: Lionel Carole.

Lionel, como tem sido o início de temporada com a equipa do Benfica b?

Bem! Temos bons jogadores. A equipa é jovem e promissor. Este é um grande desafio.

Como você vive o seu regresso ao Benfica equipa b?

Estou sob contrato com o Benfica por mais quatro anos. Vi naturalmente. Estou aqui para dar o melhor de mim mesmo. Espero ter a chance de mostrar minhas qualidades. Eu preciso para jogar.

Você já falou com Jorge Jesus para a sua situação?

Cruzei-me com ele e falei como ele falou com os outros jogadores. Ele sabe que eu estou aqui, mas não sou eu que devo ir ter com ele para perguntar-lhe seja o que for. Ele é o treinador e ele decide.

Fala-se muito no problema do corredor esquerdo do Benfica defesa. Melgarejo foi adaptado ... falou-se na possível chegada Eliseu ou Silvio. Como viveste essa situação?

Não é fácil ouvir dizer que os líderes procuram um jogador na minha posição, quando eu estou lá a treinar... Mas continuo a trabalhar. Se me chamarem, eu estou lá, disponível. Pronto para defender a camisa.

No final, nenhum lateral esquerdo foi recrutado durante a janela de transferências ...

Eu não sei se vou conseguir minha chance, mas vou fazer de tudo para consegui-la. Acabei de terminar uma temporada complicada. No Sedan o empréstimo não correu muito bem. Eu ainda tenho tudo para provar. Eu preciso de ritmo e confiança. É por isso que este projeto da equipe é b interessante. São cinco jogos que eu joguei em cinco jornadas, e a minha confiança voltou.

Você tem seguido os jogos da primeira equipa?

É claro! Mesmo quando eu estava emprestado Sedan, eu segui o Benfica. Este é o meu clube e é aqui que eu quero jogar!

O que você achou do sorteio na Liga dos Campeões (Barcelona, ​​Celtic, Spartak Moscovo)?

Vai ser um pouco complicado, mas no ano passado, já haviam dito a mesma coisa, porque o Manchester United estava no nosso grupo. E nós passamos. Em todo caso, vai ser ótimo para viver.

A minha tradução pode não estar perfeita, mas sempre é melhor do que o Google...  ^-^

*Crow*

bem que estás tramado companheiro. ser o melhor lateral dos quadros não quer dizer nada para o mister

sbremoved_28739

Redady a traduçao esta excelente O0.

O Carole é um gajo bem porreiro por ainda ter este estado de espirito.

Que tenha sorte e quem sabe.

Redady

Citação de: rotepa em 02 de Setembro de 2012, 12:56
Redady a traduçao esta excelente O0.

O Carole é um gajo bem porreiro por ainda ter este estado de espirito.

Que tenha sorte e quem sabe.
Se a ELA disser que não está má ... fico todo inchado! ::) ;D

biumbs

Um profissional a sério, e um grande jogador.

Tacuara7

Merecia mais consideração do mestre