Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Marreta 83

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2012, 14:29
Coitado.
Tenho pena genuína destes rapazes que acham que vão ser alguém no Benfica.

O Jesus mais depressa coloca lá o Aimar a ir buscar o Carole.

Mesmo.

franciscoafonso

"Uma oportunidade..."

Semper_SLB

O JJ da sempre a impressão de cagar na comunicação com os jogadores....especialmente os jovens....dá uma impressão tremendamente horrível da pessoa que é e da motivação que dá aos jogadores que nao são titulares ou que são da B.

E depois dá entrevistas a dizer que nao precisa de substitutos do javi pois aposta nos jovens.

Zak

Nao tenho duvidas que em janeiro ou no fim da epoca estara a pedir para sair.
E com toda a razao.

Zak

Citação de: Semper_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:10
O JJ da sempre a impressão de cagar na comunicação com os jogadores....especialmente os jovens....dá uma impressão tremendamente horrível da pessoa que é e da motivação que dá aos jogadores que nao são titulares ou que são da B.

E depois dá entrevistas a dizer que nao precisa de substitutos do javi pois aposta nos jovens.

É mesmo a gozar com a cara dos adeptos. FDX.

Frank James

"O Benfica tem 3 laterais esquerdos: O Melgarejo, o Luisinho e o Luis Martins."

MiguelRibeiro

Este menino sempre que o vi jogar mostrou qualidade, tem boa tecnica, posiciona-se razoavelmente bem! sai bem em ataque continuado e msm fisicamente tem boas caracteristicas...

mostrou isso no primeiro ano, e mesmo agr na B tem mostra-lo qualidade e maturidade para a idade que tem.... no minimo poderia ser o suplente ao Melga...

Luisao4

Citação de: JoséTorres em 02 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2012, 15:38

Pois...

e pelo daniel ninguem chora?

Echoes

Tem trabalhado muito muito bem.
Tivéssemos contratado um titular para LE indiscutível e daria um bom suplente na A.
E mesmo assim, defensivamente, parece-me ser mais sólido do que Melga ou Luisinho...

abar85

Citação de: Zak em 02 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: Semper_SLB em 02 de Setembro de 2012, 15:10

É mesmo a gozar com a cara dos adeptos. FDX.

É só lembrar os 4 que foram apresentados com pompa e circunstância e o que lhes aconteceu!!!

"Fala-se muito no problema do corredor esquerdo do Benfica defesa. Melgarejo foi adaptado ... falou-se na possível chegada Eliseu ou Silvio. Como viveste essa situação?

Não é fácil ouvir dizer que os líderes procuram um jogador na minha posição, quando eu estou lá a treinar... Mas continuo a trabalhar. Se me chamarem, eu estou lá, disponível. Pronto para defender a camisa.

No final, nenhum lateral esquerdo foi recrutado durante a janela de transferências ...

Eu não sei se vou conseguir minha chance, mas vou fazer de tudo para consegui-la. Acabei de terminar uma temporada complicada. No Sedan o empréstimo não correu muito bem. Eu ainda tenho tudo para provar. Eu preciso de ritmo e confiança. É por isso que este projeto da equipe é b interessante. São cinco jogos que eu joguei em cinco jornadas, e a minha confiança voltou."

No fim de tudo, o treinador nem sequer se lembra que ele existe!!!

Edgar_SLB

Citação de: Luisao4 em 02 de Setembro de 2012, 16:12
Citação de: JoséTorres em 02 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2012, 15:38

Pois...

e pelo daniel ninguem chora?

Nem o Daniel, nem o Luís Martins têm jogado na B... Sempre que houve essa possibilidade o Carole jogou na sua posição (entenda-se, sempre que existiram defesas centrais disponiveis) e, no entanto, para o JJ existem 3 laterais esquerdos no benfica... O Melgarejo (adaptação), o Luisinho e o Luís Martins (2ª opção nos B)...

Mr.Costa

jj, o que é que este rapaz te fez diz lá?

para nem contar como lateral, atrás de 2 adaptações 1 o seu suplente da b, deve ter sido algo muito grave...
é que sempre que o vejo jogar, me parece o melhor lateral esquerdo de ambas as equipas...

Diavolo Rosso

Para mim era o titular indiscutivel da equipa "A"  >:(

Luisao4

Citação de: Benfiquista101% em 02 de Setembro de 2012, 19:07
Para mim era o titular indiscutivel da equipa "A"  >:(

Já que é só querer... por mim era eu o titular lol

SLBCARLOS

carole, m.rosa e d.simao(ja nao esta na B), ja estao marcados pelo "nao vou cometer os mesmos erros" e  enquanto o catedratico for treinador do Benfica nunca vao ter uma oportunidade nos A.