Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

trevo

Está a crescer, vamos ver que evolução tem no futuro.

Golden_Mean

O melhor do Benfica. Belo lateral, inteligente a jogar. Estou a gostar da evolução, para o ano tem de estar na A.

abar85

Fez um grande jogo.

Tem um posicionamento defensivo muito correcto! Tem atacado cada vez melhor, e com mais confiança!

Pena que o JJ neste não veja material para trabalhar e prefira adaptações!

darkwolf

Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2012, 16:09
Fez um grande jogo.

Tem um posicionamento defensivo muito correcto! Tem atacado cada vez melhor, e com mais confiança!

Pena que o JJ neste não veja material para trabalhar e prefira adaptações!

o único que o JJ vê a subir é o Sidnei. O Carole e o Miguel já deviam de ter subido, pois o Luisinho é mais médio esquerdo e sem Aimar e Martins, e com Nolito e Bruno César em baixa de forma precisamos de criativos a meio campo.

Tsoukalos

melhor DE do plantel...

slbenfica_croft

Tem trabalhado muito bem.

Mathayus

Já merece uma nova oportunidade na equipa principal, agora que já tem outra maturidade.

BC

Se realmente apostar-mos a sério na equipa B, estou curioso para saber o que será o Carole nas próximas 2 épocas.

sergio19azb

Melhor lateral esquerdo do plantel, um dos melhores em Portugal, simples !

Batistuta

Agora a 2ª divisão serve para avaliar jogadores à escala nacional?

Daqui a bocado o Betinho é um dos melhores avançados de Portugal, não?

O Luisinho a jogar na 2ª Liga também é craque...

Red Men

Citação de: Mathayus em 06 de Novembro de 2012, 20:15
Já merece uma nova oportunidade na equipa principal, agora que já tem outra maturidade.

Çula

Citação de: BC em 07 de Novembro de 2012, 00:01
Se realmente apostar-mos a sério na equipa B, estou curioso para saber o que será o Carole nas próximas 2 épocas.

Uma coisa não implica a outra. Não é pelo facto do Carole não vir a ser aposta que se pode concluir que não existe aposta nos B's.

abar85

Citação de: Batistuta em 07 de Novembro de 2012, 00:26
Agora a 2ª divisão serve para avaliar jogadores à escala nacional?

Daqui a bocado o Betinho é um dos melhores avançados de Portugal, não?

O Luisinho a jogar na 2ª Liga também é craque...

É? Quantas vezes foi o melhor da 2ª liga?

Mathayus

Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2012, 00:35

Uma coisa não implica a outra. Não é pelo facto do Carole não vir a ser aposta que se pode concluir que não existe aposta nos B's.

Concordo.

BC

Citação de: Çula em 07 de Novembro de 2012, 00:35

Exacto, expressei-me mal. Queria adiantar ainda, que caso continue a evoluir como tem evoluído, e mostrado que é realmente bom e não tiver uma oportunidade, então é porque não gostam do rapaz...