Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:03
Se em Janeiro estivermos bem na tabela, acho que Carole devia sair...
Para um clube da 1a divisão de preferência. Tinha lugar na maioria dos clubes portugueses.

Manpaz1904

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2012, 00:17
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:03
Se em Janeiro estivermos bem na tabela, acho que Carole devia sair...
Para um clube da 1a divisão de preferência. Tinha lugar na maioria dos clubes portugueses.
Um Olhanense era porreiro. O defesa-esquerdo que costuma jogar é médio... E o único DE de raiz nem 1 minuto fez no campeonato...

slb_always

Sim,gostava de ver Luis Martins a jogar a defesa esquerdo e não a médio..

DvA_86

Citação de: slb_always em 23 de Novembro de 2012, 02:47
Sim,gostava de ver Luis Martins a jogar a defesa esquerdo e não a médio..
já eu gostava de o ver longe do benfica em termos contratuais.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:36
Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2012, 00:17
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:03
Se em Janeiro estivermos bem na tabela, acho que Carole devia sair...
Para um clube da 1a divisão de preferência. Tinha lugar na maioria dos clubes portugueses.
Um Olhanense era porreiro. O defesa-esquerdo que costuma jogar é médio... E o único DE de raiz nem 1 minuto fez no campeonato...
O problema é entrarem nessas equipas a meio da época. Arrisca-se a ficar parado até ao fim da época.
Eu emprestava o Luís Martins ou Daniel Martins a uma equipa da 2ª divisão.

Manpaz1904

Claro, a ser emprestado era com a garantia que teria minutos.... Caso contrário, mais vale ficar.

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 03:17
Claro, a ser emprestado era com a garantia que teria minutos.... Caso contrário, mais vale ficar.
x2

abar85

Um dos melhores da B.

Um defesa que dá algum equilibrio defensivo à equipa e que me parece com potencial para ofensivamente fazer mais, como já fez esporadicamente esta época.

Parece-me que esta maior preocupação defensiva tem muito a ver com o DD que temos que tem enorme propensão ofensiva!

BlankFile

#7583
É de assinalar que tem sido dos jogadores que melhor tem aproveitado a equipa B. A par dos dois André´s (Almeida e Gomes) que já fazem parte da equipa principal. Mas esses já estão noutro patamar.

Tsoukalos

certinho.... o melhor da defesa ontem....  O0

jose.carlos143

 :bow2:

adoro este. muito boa técnica

46Rossi

falta-lhe uma pontinha de agressividade e de capacidade de aceleração... é bom jogador mas sem isso não o vejo dar o "próximo passo" na carreira...

pelo menos no Benfica do jj...

Luisao4

#7587
Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2012, 11:46é bom jogador mas sem isso não o vejo dar o "próximo passo" na carreira...

pelo menos no Benfica do jj...

x2

Scorpion8

para mim é o melhor DE do plantel

Miguelito22

Em condições normais seria titular da equipa principal.