Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

GiiB_10

Citação de: Luisao4 em 09 de Dezembro de 2012, 17:29
Por mim era vendido.

É bom jogador, mas não é DE para o Benfica de Jesus.
E o que é o Benfica de Jesus?
Secalhar é o Jesus que não é treinador para o Benfica.

Echoes

Citação de: Mr.Costa em 09 de Dezembro de 2012, 20:18
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2012, 19:36
ate agora foi sempre dos melhores.  pelos vistos hj esteve mal, e ja andam aqui a dizer para o despachar. lol

ASSADOR  serbenfiquista  no seu melhor.   por este andar ja nao tinhamos nem jogadores para a equipa A como equipa B.

venham cromos novos que e isso que a malta quer.

isto.

tem sido dos melhores da b, e melhor que os laterais da a.

este foi o 1º jogo que não gostei, também apanhou o melhor deles, como se viu naquele golaço de chapéu junto à barra

x2

Para o bem ou para o mal não é um jogo que faz um jogador.

Echoes

Citação de: GiiB_10 em 09 de Dezembro de 2012, 20:25
Por mim era vendido.

É mais isso.

Luisao4

Por mim era vendido.

Um sistema que usa laterais ofensivos?

isto.

este foi o 1º jogo que não gostei, também apanhou o melhor deles, como se viu naquele golaço de chapéu junto à barra

isto é que não percebo

GiiB_10

Citação de: Luisao4 em 09 de Dezembro de 2012, 20:54
Por mim era vendido.

E o Carole é um lateral defensivo?
Do que me lembro dele nos jogos pela equipa principal, até ia muitas vezes ao ataque.
Mas secalhar o Emerson também é um lateral ofensivo.

Luisao4

Citação de: GiiB_10 em 09 de Dezembro de 2012, 20:57
Por mim era vendido.

Do que me lembro dele nos jogos pela equipa principal, até ia muitas vezes ao ataque.

Acho mais defensivo que ofensivo. De qualquer maneira, a atacar é bem mais fraco que o Luisinho ou o Melga.

Sim, o Emerson era tão bom que nem foi vendido nem nada.

BlankFile

Hoje realmente não esteve nos seus melhores dias, mas a equipa esteve assim no geral.
É verdade que errou no primeiro golo sofrido, mas mais verdade ainda é que esse golo foi obtido em claro fora de jogo.

TJSF

Nos ultimos tempos tem atacado mais, e hoje até fez uma assistência.

Mr.Costa

isto.

isto é que não percebo

defender melhor que ambos, a atacar só é pior que luisinho, que é bastante bom neste ponto. como disse, hoje esteve mal. bastante. mas já vi TODOS da equipa A terem maus jogos. até o rei artur. não sou dos que vou logo no dia, como vi, pedir que viesse era o oblak.... todos os jogadores têm direito ao seu mau jogo. se como o carole, fizerem o resto todos bons. tem quê? 15 jogos? 10-11 bons, 1 mau, 2,3 excelente como o anterior...

e lá está, sendo o carole, mais vocacionado para a estabilidade defensiva, sabendo-se que temos o defesa/avançado direito maxi pereira do outro lado, acaba por ser bom tê-lo para dar maior estabilidade à defesa. o que não quer dizer que às vezes tenha os seus bons momentos ofensivos e centre bem

como suplente, um tuga, lateral mais ofensivo, seria o luisinho

Luisao4

Citação de: Mr.Costa em 09 de Dezembro de 2012, 22:32

isto.

isto é que não percebo

defender melhor que ambos, a atacar só é pior que luisinho, que é bastante bom neste ponto. como disse, hoje esteve mal. bastante. mas já vi TODOS da equipa A terem maus jogos. até o rei artur. não sou dos que vou logo no dia, como vi, pedir que viesse era o oblak.... todos os jogadores têm direito ao seu mau jogo. se como o carole, fizerem o resto todos bons. tem quê? 15 jogos? 10-11 bons, 1 mau, 2,3 excelente como o anterior...

e lá está, sendo o carole, mais vocacionado para a estabilidade defensiva, sabendo-se que temos o defesa/avançado direito maxi pereira do outro lado, acaba por ser bom tê-lo para dar maior estabilidade à defesa. o que não quer dizer que às vezes tenha os seus bons momentos ofensivos e centre bem

como suplente, um tuga, lateral mais ofensivo, seria o luisinho

Atenção que não disse o que disse por causa da falha do jogo de hoje.

É apenas razoável a atacar. Verdade que o Melga também tem defendido melhor que atacado, não sei se é ordem do treinador se faz parte da adaptação, mas as caraterísticas tão lá.
No máximo o Carole dava um bom suplente, mas como andamos atrapalhados de portugueses não vale a pena queimar mais um a vaga quando temos o Luisinho.

Sei que é um dos melhores e mais regulares da B, mas duvido que algum dia chegue à A. Por isso é que acho que devia ser vendido se houvesse proposta.

GiiB_10

Citação de: Luisao4 em 09 de Dezembro de 2012, 21:20
Citação de: GiiB_10 em 09 de Dezembro de 2012, 20:57
Por mim era vendido.

Acho mais defensivo que ofensivo. De qualquer maneira, a atacar é bem mais fraco que o Luisinho ou o Melga.

Sim, o Emerson era tão bom que nem foi vendido nem nada.
O Emerson foi vendido por ser um cepo do pior.
E não por ser defensivo. E mesmo o Melga, tem-se notado mais a defender que a atacar.
O que acontece com o Carole, é o mesmo que acontece com o Melga. Estando na outra lateral dois gajos que só atacam, estes têm que ficar mais recuados.

Red skin

Qd dizem q tem sido melhor dos laterais da A é mesmo para rir! Faz merda como os outros, com a "pequena" diferença" q n joga na 1ª Liga e nem na Champions!

Qt ao ser dos melhores da B... completamente falso! Tem passado despercebido, e isso é suficiente? O Cancelo é irregular, é certo, mas qd tá bem vê-se q tem capacidade para chegar aos AA, agora o Carole é sp o mesmo ram ram de nem quente, nem frio!

jose.carlos143

mereces jogar na A

jogador mais subvalorizado destes B...

Blitzer

Quando perceberem que é defesa-esquerdo e não lateral-esquerdo, vão perceber que o Carole é um jogador muito interessante.

Android1974

Citação de: Blitzer em 14 de Dezembro de 2012, 16:16
Quando perceberem que é defesa-esquerdo e não lateral-esquerdo, vão perceber que o Carole é um jogador muito interessante.
Se ao menos no esquema do Jesus houvesse lugar para defesa-esquerdo. Agora, assim...