Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Mathayus

Realmente se Gianni vier... começa a fazer algum sentido, se não vier é de todo desprovido de senso!

VanHooijdonk

mas o Gianni n é um dos q ficou de fora do lote? Só o Jim Morrinson, Xamartã e o Elbio...

Na Bola de hoje dizia q o slb n tem interesse nenhum ver  Carole sair.

Para mim, ficava. No final da epoca definia-se o futuro.

Mathayus

Citação de: VanHooijdonk em 17 de Janeiro de 2013, 20:09
mas o Gianni n é um dos q ficou de fora do lote? Só o Jim Morrinson, Xamartã e o Elbio...

Na Bola de hoje dizia q o slb n tem interesse nenhum ver  Carole sair.

Para mim, ficava. No final da epoca definia-se o futuro.

Acho, que Gianni é um dos confirmados... mas com o « molho de bróculos » que tem sido este « pacote », não tenho certeza de nada!

Rui Saraiva

Citação de: JG10 em 17 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Rui Saraiva em 17 de Janeiro de 2013, 17:55
Não acho mal o empréstimo, o Carole não deve estar a ganhar assim tão pouco.
mas a equipa B fica muito mais fraca.

O Daniel Martins não é jogador para chegar á equipa principal, mas tem alguma qualidade e muito empenho, não acho mal que ganhe o lugar.

faneca_slb4ever

Eu emprestava para jogar num nível mais elevado. Tentava que fosse na 1ª Liga em Portugal.

Rebocho para a equipa B.

Rui Saraiva

Neste momento é preferível jogar com o Daniel do que com o Rebocho.

Vitor84

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Janeiro de 2013, 08:48
Eu emprestava para jogar num nível mais elevado. Tentava que fosse na 1ª Liga em Portugal.

Rebocho para a equipa B.
Sim, e não sendo um jogador com quem contam para a A, e tendo se calhar algum mercado o melhor seria emprestá-lo. Nem que fosse para um clube estrangeiro da Ligue 1 ou de espanha por exemplo.
Acho que jogadores como Sidnei, Urreta, Julio Cesar e mesmo Carole deviam ser emprestados neste mercado. Não há desculpa para se passar dois mercados de transferências inteiros e não conseguirem arranjar clubes para eles.

pedroslb18

Citação de: Rui Saraiva em 18 de Janeiro de 2013, 11:06
Neste momento é preferível jogar com o Daniel do que com o Rebocho.

A equipa B não é para ser utilizada a pensar no momento.

É para pensar em qual dos dois vai estar melhor daqui a 2 anos.

E não deve ser o Daniel pelo que leio.

Miguelito22

Espero que fique mas um bom emprestimo numa liga competitiva também era muito bom nem que seja de uma possivel venda.

pauloesteves

Citação de: Miguelito22 em 19 de Janeiro de 2013, 02:23
Espero que fique mas um bom emprestimo numa liga competitiva também era muito bom nem que seja de uma possivel venda.
Totalmente de acordo , ate pq neste momento temos o chapas e o proprio cancelo que faz a esuqerda tbm mto bem , e do lado direito teriamos o gaspar que voltou e o lindelof.

Jeremy

Este gajo esta muito gordo e muito lento. Podem criticar o Luis Martins mas este so é bom no 1 VS 1.

Rikhart

Foi dos melhores da equipa.

DvA_86

bem a atacar, péssimo a defender, das piores exibições dele esta temporada

Jeremy


Tr - 17

O Carole é bom jogador.. mas tem muito que aprender.

Foram várias as situações em que recuperou a bola e entregou-a  ou perdeu-a para o adversário deixando a defesa descompensada.

Se melhorar pode dar jogador.