Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

TJSF

Citação de: peter_slb em 27 de Janeiro de 2013, 14:10
Acho que merecia uma oportunidade na equipa principal. Ainda por cima com o Luisinho lesionado, podia bem aproveitar-se para dar descanso ao Melgarejo e recompensar o Carole pela bela temporada que está a fazer ao serviço da equipa B, mesmo jogando tantas vezes fora da sua posição natural.
Se fosse necessário outro DE, o Jesus metia lá o André Almeida.
Duvido imenso que volte a jogar nos A, nem que seja eleito MVP da 2ª Liga.

Mr.Costa

Citação de: TJSF em 27 de Janeiro de 2013, 15:29
Citação de: peter_slb em 27 de Janeiro de 2013, 14:10
Acho que merecia uma oportunidade na equipa principal. Ainda por cima com o Luisinho lesionado, podia bem aproveitar-se para dar descanso ao Melgarejo e recompensar o Carole pela bela temporada que está a fazer ao serviço da equipa B, mesmo jogando tantas vezes fora da sua posição natural.
Se fosse necessário outro DE, o Jesus metia lá o André Almeida.
Duvido imenso que volte a jogar nos A, nem que seja eleito MVP da 2ª Liga.

também me parece. o que é pena.
podia perfeitamente jogar agora para a taça, até porque o melga não pode jogar agora todos os dias... se o luisinho ainda demora mais 2 ou 3 semanas, o melga que neste ultimo jogo ainda levou 2 ou 3 vezes cacetadas valentes pode dar o berro

Blitzer

O Carole nunca vai ter uma hipótese na A porque é defesa e não lateral-esquerdo.

Luisao4

Citação de: abar85 em 26 de Janeiro de 2013, 19:16
É ridiculo andar sempre a adaptar um jogador quando falta 1 central!

Tem lá o Mvom, ainda não foi embora? Então porque naõ joga ele?
Se o Mvom não serve que coloquem lá um junior.

É complicado se andar sempre a mudar de posição, tal como o Cafu.
Mesmo assim fez um bom jogo.
Nao vi o ultimo jogo mas nos outros que jogou a central gostei. Quem sabe...

abar85

Citação de: Luisao4 em 27 de Janeiro de 2013, 20:51
Citação de: abar85 em 26 de Janeiro de 2013, 19:16
É ridiculo andar sempre a adaptar um jogador quando falta 1 central!

Tem lá o Mvom, ainda não foi embora? Então porque naõ joga ele?
Se o Mvom não serve que coloquem lá um junior.

É complicado se andar sempre a mudar de posição, tal como o Cafu.
Mesmo assim fez um bom jogo.
Nao vi o ultimo jogo mas nos outros que jogou a central gostei. Quem sabe...

E jogou bem a central neste! Mas então que se decidam e o potenciem onde pode dar melhor jogador, porque farto de brincadeiras como andam a fazer ao Cafu, estou eu!

Se é melhor central, é lá que tem que jogar sempre, e neste momento é ele e o Cardozo quando regressar de lesão! Que dispensem o Mvom!

Se é melhor lateral, que convoquem um junior quando fizer falta!

tacuaracardozo

É lateral esquerdo a meu ver. O facto de jogar bem adaptado não muda nada. E é bom jogador na minha opiniao. Ja lhe faltou intensidade, mas tem melhorado bastante na b. Com outros jogadores ao lado, ate podia dar bom resultado.

InsurgentDrums

Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2013, 20:25
O Carole nunca vai ter uma hipótese na A porque é defesa e não lateral-esquerdo.

Não creio que seja assim. A lateral, até dá mais nas vistas a atacar do que a defender. Isso não invalida que a defesa central seja bastante seguro.


SLBaco

Mais uma vez... espero que o Brian me cale mas era esmo necessário ir buscar o home, estando cá o Carole?

Assim não dá, depois a cul+pa é dos jogadores que andam desmotivados e devem mas é treinar e calar e dar o máximo

Android1974

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2013, 00:43
Mais uma vez... espero que o Brian me cale mas era esmo necessário ir buscar o home, estando cá o Carole?

Assim não dá, depois a cul+pa é dos jogadores que andam desmotivados e devem mas é treinar e calar e dar o máximo
Mas reparaste que, entre equipa principal, equipa B e juniores, tínhamos apenas 4 laterais esquerdos? Para além disso, competição não faz mal a ninguém. E, se é para ir buscar pior do que lá está, mais vale estar quieto...

SLBaco

Então mas afinal a equipa B, não é para dar opções válidas para a A.

Com a lesão do Luisinho quem deveria ser a alternativa ao Melga?

E qual achas que vai ser?

Android1974

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2013, 00:48
Então mas afinal a equipa B, não é para dar opções válidas para a A.

Com a lesão do Luisinho quem deveria ser a alternativa ao Melga?

E qual achas que vai ser?
Acho que devia ser o Carole, claro. Mas não me choca que o Jesus pense de forma diferente. Acerta mais vezes que eu (e que muitos aqui do fórum)... Mas daí a dizer que nem devia haver suplentes vai um bocado. E também gosto do Rebocho dos juniores.

Wach Wíinik



pauloesteves

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Janeiro de 2013, 15:06
É lateral esquerdo a meu ver. O facto de jogar bem adaptado não muda nada. E é bom jogador na minha opiniao. Ja lhe faltou intensidade, mas tem melhorado bastante na b. Com outros jogadores ao lado, ate podia dar bom resultado.
eu discordo , a sua posiçao é a de lateral esquerdo e é ai que deveria jogar , esses adaptamentos a central n sao nada positivos para o seu futuro no Benfica.

werty10

eu não tenho visto no carole o que outros vêm. lembro-me de me ter entusiasmado com as primeiras aparições na equipa depois de ser contratado.

tem-me parecido um jogador cumpridor mas pouco mais.

pensei que por esta altura já estivesse noutro patamar.

para ser opção para a equipa principal vai ter de mostrar bem mais.