Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Maka

Pena é que "lateral à JJ" não seja sinónimo de "bom lateral".

Tsoukalos

Citação de: Maka em 19 de Março de 2013, 01:42
Pena é que "lateral à JJ" não seja sinónimo de "bom lateral".
este deveria ser aposta sem duvida... o "mal" do Carole é não ser forte ofensivamente e isso é um "must be" para se poder jogar com o Jorginho...

Maka

^^Melgarejo says hello :P

I Am The Walrus

Este quanto a mim é uma das maiores incógnitas, qualidade tem e muita, é jovem tem uma enorme margem de progressão parece ser um excelente profissional e quanto a mim continuo a dizer que nada deve nem ao Luisinho nem ao Melgarejo.

Aliás desta equipa B, estes seriam a meu os que tinham mais que condiçoes oara fazer parte do plantel principal

-> Carole podia e devia ser a 2ª alternativa para a lateral esquerda.
-> Miguel Vitor tem qualidade para ser o 3º ou 4º central.
-> Miguel Rosa podia e devia ser uma boa opção seja para Médio Interior ou 2º avançado.

Preacher

É impressão minha ou ele está a ficar com um grande cabedal? Quando chegou parecia um queniano da maratona. 

Tacuara7

Citação de: Preacher em 20 de Março de 2013, 11:35
É impressão minha ou ele está a ficar com um grande cabedal? Quando chegou parecia um queniano da maratona.

Becken

Sempre gostei muito do Carole. Sempre falavam de fraqueza em termos defensivos e eu nunca tive essa ideia. Sempre o achei muito bom a defender.

Já que temos um Treinador que se acha capaz de trabalhar um extremo para lateral, porque é que não se acha capaz de trabalhar um excelente defesa para melhorar o seu aspecto ofensivo. Parece-me mais fácil....e melhor para a equipa!

Luisao4

Citação de: Becken em 20 de Março de 2013, 13:53
Sempre gostei muito do Carole. Sempre falavam de fraqueza em termos defensivos e eu nunca tive essa ideia. Sempre o achei muito bom a defender.

Já que temos um Treinador que se acha capaz de trabalhar um extremo para lateral, porque é que não se acha capaz de trabalhar um excelente defesa para melhorar o seu aspecto ofensivo. Parece-me mais fácil....e melhor para a equipa!

É muito mais fácil ensinar um jogador a defender que a atacar.

Becken

Citação de: Luisao4 em 20 de Março de 2013, 14:55

É muito mais fácil ensinar um jogador a defender que a atacar.
Pois eu não acho.

Ainda por cima, o Carole já tem os principios...falta-lhe é clarividencia e definir melhor.

BC

Já marca golos e tudo.
Bom defesa-esquerdo para a equipa B.

Rikhart

O bryan é melhor, este tem jogado melhor é a central.

Tsoukalos

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2013, 12:11
O bryan é melhor, este tem jogado melhor é a central.
por acaso ainda não vi nada demais do Bryan e já foram uns 3 ou 4 jogos...

Çula

É o contrário Becken.
É infinitamente mais fácil trabalhar os aspectos defensivos que os ofensivos.

Rigters

Faz hoje 22 anos. Parabéns!

Jolipa

Parabéns mas parece que o JJ não te vai dar mais oportunidades...