Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

iSLBenfica

Mais um a ir de vela.

Tacuara7

The Eagle 10

Tampas

Então este quando chegou não ia ser o substituto do Coentrão ?

pec

iKatz

Menos um. Finalmente comecamos a despachar refugo

jonyc90

Quando jogou a defesa esquerdo a epoca passada foi sempre um dos melhores da equipa B... mostrou qualidade, mas pronto, aceita-se e boa sorte!!

Esbutenado

Ainda bem que o Benfica continua a manter a mesma abordagem no que respeita a informar os socios e adeptos sobre entradas e saidas nas modalidades e no futebol.
Nas modalidades sao comunicados em catadupa, no futebol entram e saem jogadores e sabemos sempre as coisas por portas travessas.

GiiB_10

Merecia mais oportunidades, mas o catedrático nunca foi com a cara dele.

Boa sorte Carole.

Spartans

Se não me engano, só falta sair o Luisinho para, entre equipa principal e equipa "B", não termos um único DE de raiz.

É obra!!!

fyure

Boa sorte, que foi coisa que cá nunca teve.

Fyssas

Citação de: Spartans em 09 de Julho de 2013, 13:09
Se não me engano, só falta sair o Luisinho para, entre equipa principal e equipa "B", não termos um único DE de raiz.

É obra!!!

É obra tendo em conta que ignoras a adaptação do Luisinho, mas lembras-te da do Melgarejo. Tudo o que der para atacar o JJ, não é?
E esqueceste-te do Gianni e do Rebocho.

ErnestoSLB

Citação de: Spartans em 09 de Julho de 2013, 13:09

É obra!!!
Gianni Rodríguez

Fyssas

Quanto ao Carole, se calhar ainda vai dar jogador. Espero que tenha ficado com opção de compra e metade do passe. Merecia mais que a 2ª Divisão Francesa.

fmb

Jogador fraquinho. Ainda me enganou uns tempos mas não evoluiu como esperava. Que tenha sorte na carreira.

Boa sorte Lionel!!!  O0