TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

JoRiMaPi

Almodovar

fds.. pus me a ver o jogo do porto, deixo me dormir... acordei agora e nem vi o maior..

rlaranjeiro

Citação de: joan carles em 26 de Janeiro de 2011, 23:00
Citação de: sobral da serra em 26 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: Denim em 26 de Janeiro de 2011, 22:36
Passámos...é o que interessava! :metal:

De resto,que jogo surreal.4penalty's,só um marcado,bolas que batem no cú do adversário e vão ao poste,golo às 3 tabelas ;D

O penalty do DLuiz é inadmissível..se tá o Cardozo em campo é ele que marca e ponto!Não é para andar aqui a brincar...

Desculpa sabes o que escreves?
Mas tem que ser o Cardozo?
Então ele não falha?
Cuidado com o que escrevem!

Foi uma absoluta frivolidad que não pode se fazer com um 0-1 e faltando quinze minutos. De acordo em que não é bom que um mesmo futebolista lance três maximas penalidades. mas é que além de cardozo tinha no relvado ao menos cinco ou seis benfiquistas que sabem o fazer melhor que David Luiz: Saviola, Gaitan, Salvio, Aimar, Fabio Se hubieramos estado ganhando por três golos de diferença ter-me-ia parecido bem, mas assim não. Ainda bem que Julio Cessar fez a seguir uma grande defesa, Se não, estaríamos a chorar

Desculpa lá mas costumas ver os jogadores do Benfica a treinar penáltis para saberes isso? Ou agora qualquer jogador da zona atacante é melhor marcador de penáltis que um defesa-central?
Aliás quando há desempate por grandes penalidades o DL costuma ser um dos jogadores a marcar por isso não percebo toda esta discussão... Nem sei qual será o segundo marcador de penáltis do Benfica a seguir ao Cardozo (alguém sabe?).

Tacuara09

Venham os porcos...

4 penaltys ? Jogo produtivo este , dos 4 assinalados , só dois é que sâo . O do Caxinas nem falta há (o normal portanto)
no do Saviola idem o gajo encolhe o braço , no do Saviola o 2º há uma mão a empurra-lo ao saltar e no Gaspar há mão clara .

Quis meter o riquinho a marcar penaltys para a despedida ia-se fodendo , mente brilhante . Já na pré época se viu que não é grande espingarda no assunto , manda sempre pa bouça . Teve sorte que correu bem...

katso

Citação de: Tacuara09 em 26 de Janeiro de 2011, 23:17
Venham os porcos...

4 penaltys ? Jogo produtivo este , dos 4 assinalados , só dois é que sâo . O do Caxinas nem falta há (o normal portanto)
no do Saviola idem o gajo encolhe o braço , no do Saviola o 2º há uma mão a empurra-lo ao saltar e no Gaspar há mão clara .

Quis meter o riquinho a marcar penaltys para a despedida ia-se fodendo , mente brilhante . Já na pré época se viu que não é grande espingarda no assunto , manda sempre pa bouça . Teve sorte que correu bem...

No do Gaspar é penalty mas o arbitro nao marcou, o ultimo foi do Jefferson

joan carles

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Janeiro de 2011, 23:16
Citação de: joan carles em 26 de Janeiro de 2011, 23:00
Citação de: sobral da serra em 26 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: Denim em 26 de Janeiro de 2011, 22:36
Passámos...é o que interessava! :metal:

De resto,que jogo surreal.4penalty's,só um marcado,bolas que batem no cú do adversário e vão ao poste,golo às 3 tabelas ;D

O penalty do DLuiz é inadmissível..se tá o Cardozo em campo é ele que marca e ponto!Não é para andar aqui a brincar...

Desculpa sabes o que escreves?
Mas tem que ser o Cardozo?
Então ele não falha?
Cuidado com o que escrevem!

Foi uma absoluta frivolidad que não pode se fazer com um 0-1 e faltando quinze minutos. De acordo em que não é bom que um mesmo futebolista lance três maximas penalidades. mas é que além de cardozo tinha no relvado ao menos cinco ou seis benfiquistas que sabem o fazer melhor que David Luiz: Saviola, Gaitan, Salvio, Aimar, Fabio Se hubieramos estado ganhando por três golos de diferença ter-me-ia parecido bem, mas assim não. Ainda bem que Julio Cessar fez a seguir uma grande defesa, Se não, estaríamos a chorar

Desculpa lá mas costumas ver os jogadores do Benfica a treinar penáltis para saberes isso? Ou agora qualquer jogador da zona atacante é melhor marcador de penáltis que um defesa-central?
Aliás quando há desempate por grandes penalidades o DL costuma ser um dos jogadores a marcar por isso não percebo toda esta discussão... Nem sei qual será o segundo marcador de penáltis do Benfica a seguir ao Cardozo (alguém sabe?).

Saviola.
E não faz falta lhes ver treinar lançamentos. Vi atirar penaltys a todos esses alguma vez. A Saviola e a Aimar, várias vezes. Se queria-se homenagear a david Luiz, que me parece muito bem, não teria sido melhor que tivesse sido capitão? Luisão tê-lo-ia entendido perfeitamente e teria estado de acordo.

JC21_SLB

Citação de: Almodovar em 26 de Janeiro de 2011, 23:12
fds.. pus me a ver o jogo do porto, deixo me dormir... acordei agora e nem vi o maior..
um jogo mto adormecido, sem duvida... Faz lembrar o sporting

Caxias

revi agora as repetiçoes e continuo a achar que dos 4 penaltys so o ultimo é que realmente foi bem assinalado

patriarca

Dever cumprido, Vitória assegurada, ganhou o MELHOR em campo, o GLORIOSO.

JC21_SLB

Citação de: Caxias em 26 de Janeiro de 2011, 23:30
revi agora as repetiçoes e continuo a achar que dos 4 penaltys so o ultimo é que realmente foi bem assinalado
eu acho q o empurrão tbm é

Almodovar

Citação de: JC21_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: Almodovar em 26 de Janeiro de 2011, 23:12
um jogo mto adormecido, sem duvida... Faz lembrar o sporting

pois, mas eu so vi uns 15minutos do porto... -.-

okultoSLB

quero essa vingança no estadio do ladrao!!! CONTRA A CORRUPÇAO!!!
CARREGA BENFICA O MAIOR DO MUNDO!!!